Tarcísio Caetano
+94
CSergio
BLZENI
ceccao
Bananoise
vinibassplayer
Stormbringer
rodlburigo
SRTO
edumerino
Eduardo.gois
Breno_Barnabe
Gil Gonzaga
leandrosf89
FabaoManitu
HenriqueBessa
Aionius
rafammbass
felippe.araujo
edu_carvalho
Dudux
JrFioravante
Ricardo Petrone
SILVIAO
ffc4852
bodhan
Rauser
JAZZigo
Giuliano
afonsodecampos
NeyBass
refuse / resist
Lucas94
pluís
EduardoJb
Juninho Sampaio
malka_aff
pedrohenrique.astronauta
Helo bass
Luiz Bass
edumoraes
herrero
tcraposo
gpraxedes
Pereira
Átila Moreira Cedro
Micoco
Thrash_bass
Cayo Castro
Boss2K
Claudio
Ivanov_br
dibass
tfk
Fernando Zadá
Edão
Groovin
J.Adalberto
RodrigoBR
GusVCD
Gama
gsfteodoro
DUDUBASS
André Souza
Thales Alberto
Ricardo Gomes
luthier cavalheiro
ct.colela
allexcosta
Raissa
Laysson
Lucas8bass
djmmaster
Thiago_Groove
fheliojr
Tonante
joabi
Polli
YellowBoy
LuCaSbass
LFBruschi
Maurício_Expressão
Piubello
AlbertoBass
_leorocha
Keep Rocking
Alberto Ribeyro
CG
GilliamGatto
siodoni
Amagomes
MINGO
José Carlos
Cantão
Tarcísio Caetano
98 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 12 de 20
Página 12 de 20 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20
Re: Tarcísio Caetano
Essa foto é pra pirar qualquer um...parabéns Tarcísião...set de responsa brother.
Cantão- Moderador
pedrohenrique.astronauta escreveu:^Linda foto, lindos baixos. Parece até um encontro diplomático entre Brasil e Japão.
Fernando Zadá escreveu:
Helo bass escreveu:Meu Deus que lindosss!!!!! Amei o seus baixos!!! Parabéns!!
Tarcisio, este negócio de diminuir não funciona mto bem , eu tbm passei por isto, eu diminui o numeros , vendi alguns, mas isto durou tempo e qdo percebi ja estava de novo com a numeração inicial😖😖
Mas agora eu dei uma parada, estou com outra prioridade, estou tentando montar um estudio , pq a vizinha anda reclamando demais dos meus meninos😖😖.
gsfteodoro escreveu:Rapaz... Que set show!
Parabéns.
Obrigado, meus amigos e amiga. Estou feliz, porque estou chegando em meu objetivo, graças a DeusCantão escreveu:Essa foto é pra pirar qualquer um...parabéns Tarcísião...set de responsa brother.
É um Tune TWB63. Sonoridade, construção, hardware, caps, pré; tudo é ótimo, imo.Juninho Sampaio escreveu:Um baixo pra cada tipo de musica.
Esse 6 cordas é o que? Ave maria!
http://tuneguitars.com/product/twb6.php
Tarcísio Caetano- Membro
Rapaz...queria ouvi o som desse bicho ai.
Tem algum no youtube?
O circuito é aquilo mesmo? 18V.
Tem algum no youtube?
O circuito é aquilo mesmo? 18V.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^Tem. Não é de grande qualidade, mas...
Sim. O pré é da própria Tune, 3 bandas e 18 v.
Tarcísio Caetano- Membro
Tive em mãos um Tune desses , só que 5 cordas...coisa de louco esses baixos , paulada na moleira...rsrs , meu amigo Carlinhos aqui de Bauru , não vende , nem troca , tem o bass a anos já.Tarcísio Caetano escreveu:^Tem. Não é de grande qualidade, mas...
Cantão- Moderador
tarcisão, quais são suas impressões sobre aquele belo s.martyn?
fheliojr- Membro
Já tenho algumas impressões, mas me dê um pouco mais de tempo, meu caro.fheliojr escreveu:tarcisão, quais são suas impressões sobre aquele belo s.martyn?
Eu sou um "baixista" de quarto...
Tarcísio Caetano- Membro
Sai do armário, Tarcísio!Tarcísio Caetano escreveu:Eu sou um "baixista" de quarto...
JAZZigo- FCBR-CT
vai ser o primeiro que irei conhecer...pq "ô bicho bruto é baixista"!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:Sai do armário, Tarcísio!Tarcísio Caetano escreveu:Eu sou um "baixista" de quarto...
Lugar de baixista é na COZINHA!
joabi- Eterno Colaborador
Tarcísio Caetano escreveu:Já tenho algumas impressões, mas me dê um pouco mais de tempo, meu caro.fheliojr escreveu:tarcisão, quais são suas impressões sobre aquele belo s.martyn?
Eu sou um "baixista" de quarto...
fheliojr- Membro
JAZZigo escreveu:Sai do armário, Tarcísio!Tarcísio Caetano escreveu:Eu sou um "baixista" de quarto...
Minha reputação, que considerava ilibada...Meus próprios grandes amigos, a colocam em dúvida...Oh vida...Juninho Sampaio escreveu:vai ser o primeiro que irei conhecer...pq "ô bicho bruto é baixista"!
Também acho, mas tocando a merrequinha como eu, só pode ser de quarto, mesmo.joabi escreveu:Lugar de baixista é na COZINHA!
Tarcísio Caetano- Membro
Não precisa ser um chef!!! Vá a cozinha e faça um belo de feijão com arroz com aquele tempero brasileiro que todos adoram!Tarcísio Caetano escreveu:Também acho, mas tocando a merrequinha como eu, só pode ser de quarto, mesmo.Lugar de baixista é na COZINHA!
Comida requintada é para poucos, a simplicidade é o que vale no dia a dia e que faz a vida ser bela, se é que me entende
gpraxedes- Membro
^
[3] Com certeza!
[3] Com certeza!
JAZZigo- FCBR-CT
gpraxedes escreveu:Não precisa ser um chef!!! Vá a cozinha e faça um belo de feijão com arroz com aquele tempero brasileiro que todos adoram!Tarcísio Caetano escreveu:Também acho, mas tocando a merrequinha como eu, só pode ser de quarto, mesmo.Lugar de baixista é na COZINHA!
Comida requintada é para poucos, a simplicidade é o que vale no dia a dia e que faz a vida ser bela, se é que me entende
pedrohenrique.astronauta escreveu:^
Concordo em gênero, número e grauJAZZigo escreveu:^
[3] Com certeza!
Mas é que, de vez em quando, gosto de dar umas cutucadinhas, sabe?!
(Não em vocês, com certeza...)
Tarcísio Caetano- Membro
joabi escreveu:Eu pensava assim também, mas você mesmo já deu a resposta:Tarcísio Caetano escreveu:Ô meu caríssimo joabi, obrigado . Um acústico ou vertical seria o paraíso, mas também, o inferno. O que eu me cobraria em relação à dedicação a um deste seria muito ruim...Eu estaria me "massacrando" diariamente e o resultado não seria positivo. Eu sou assim, fazer o quê.joabi escreveu:
Lindo baixo. Agora só falta um vertical, hein Tarcísio.Há cinco anos você se imaginaria tendo um fanned e pensando em deixa-lo fretless? É por aí...Tarcísio Caetano escreveu:Música, para mim, é hobby, alegria e divertimento.
Preciso dizer quem é o culpado?!
Tarcísio Caetano- Membro
Minha nossa... poste mais fotos desse gigantão Tarcísio...
Cantão- Moderador
Wow!!! Show de bola hein, Tarcísio!
+ fotos!
+ fotos!
felippe.araujo- Membro
Maravilha! Muito feliz contigo, mano!!!
gpraxedes- Membro
... vamos aos detalhes, Tarcísio!
bodhan- Membro
Tarcísio Caetano escreveu:
hahaha é isso aê! Vai mudar sua forma de tocar baixo, você vai ver. Parabéns pela criança.
joabi- Eterno Colaborador
Cantão escreveu:Minha nossa... poste mais fotos desse gigantão Tarcísio...
felippe.araujo escreveu:Wow!!! Show de bola hein, Tarcísio!
+ fotos!
Obrigado, meu caros. Sei que é de coração.gpraxedes escreveu:Maravilha! Muito feliz contigo, mano!!!
Bem, conversa vai, conversa vem, e sem querer descobri alguém (?) que tinha este baixo aí. Ofereci um rolo com o SMartyn e deu certobodhan escreveu:... vamos aos detalhes, Tarcísio!
Mas, sabe bodhan, procurei, procurei e o timbre que queria não encontrei em lugar nenhum. Ou seja, exatamente como queria.
Ponderei, lembrei-me de algumas coisas que o Alex me disse e que o Alexandre Montenegro me disse no 2º Encontro Nacional do Fórum...e aconteceu isso.
20 anos há de separação entre eu e um "gigante" deste. Mas lembro-me de algumas coisas e sei que vc tem razão.joabi escreveu:hahaha é isso aê! Vai mudar sua forma de tocar baixo, você vai ver. Parabéns pela criança.Tarcísio Caetano escreveu:
A ansiedade é enorme e a felicidade, também.
Não pretendo, a princípio, mexer com arco. Quero ver como vai ser, como vou me portar.
Ai, dando tudo certo, invisto num arco, breu, métodos e um bom(a) professor(a).
Vou dar um passo de cada vez.
Mas acima de tudo, quero me divertir!!!
A Voila vai dar uma "inspeção" geral na criança para me dizer o que vou precisar fazer, supondo que precise de algo (não se tratando de manutenção normal ou alguma pequena correção). O vendedor é idôneo e confio nele. O baixo é um Bevenutti já de alguns bons anos, mas não soube me dizer se de laminado ou tem alguma parte em madeira maciça. Gostei demais do fato que o cavalete é todo em madeira, não tem aquelas arruelas de ferro para regulagem de altura. Isto tem 2 porquês: É bom porque facilita este aspecto, mas lembro-me, que meu acústico tinha um cavalete com esta possibilidade e eu não gostava nada do que ouvia. Um dia, o Carlos Jorge, luthier da Sinfônica aqui de MG, me disse para trocar por um sem esse "artefato". Não sei se foi psicológico, mas o som melhorou demais da conta.
Tarcísio Caetano- Membro
Em careca....!!
Deve ter um som de tubo de 150 esse ai...POFT POFT! Bonitão.
Se eu pego um baixo desses ai...eu colocaria de enfeite. auauauauuauauauauauauauauau
Achou q eu ia dizer: TOCARRRRRRRRRRRRRRRR.
Boa sorte e curta sua criança
Se eu pego um baixo desses ai...eu colocaria de enfeite. auauauauuauauauauauauauauau
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Eis uma coisa que sempre tive vontade de ter mas sempre tive medo de comprar.
Parabéns, Tarcísio. Muito show
gsfteodoro- Membro
De fato, os microafinadores não são muito amigos do som não... Gostei, parabéns pela aquisição!
rafammbass- Membro
20 anos... Graças a Deus, mais um sonho realizado! Merece toda a alegria, Tarcísio!
Agora é se divertir com o gigante!
gpraxedes- Membro
Acho que um sonho de 20 anos merece um case, heim, Tarcísio?!!!
Parabéns pelo grandão!!!
Parabéns pelo grandão!!!
JAZZigo- FCBR-CT
Bacana hein meu velho?!?
Seja bem-vindo de volta à terra dos gigantes!!!
A única coisa que aconselho fazer assim que puder, é trocar essas cordas Mauro Calixto por algo que possa realmente te proporcionar um som de qualidade!
Parabéns pela aquisição!
A única coisa que aconselho fazer assim que puder, é trocar essas cordas Mauro Calixto por algo que possa realmente te proporcionar um som de qualidade!
Parabéns pela aquisição!
Claudio- Membro
Juninho Sampaio escreveu:Em careca....!!
gsfteodoro escreveu:Eis uma coisa que sempre tive vontade de ter mas sempre tive medo de comprar.
rafammbass escreveu:De fato, os microafinadores não são muito amigos do som não... Gostei, parabéns pela aquisição!
gpraxedes escreveu:20 anos... Graças a Deus, mais um sonho realizado! Merece toda a alegria, Tarcísio!
Valeu, gente!!! Ansiedade em nível altíssimo por aqui. Já estou até sonhando com a criançasiodoni escreveu:Quando crescer quero ser como você Tarcísio.
Parabéns pelo Gigante.
Cases para acústicos, pelo menos em minha época, eram muito caros. Vou mandar fazer uma capa bem reforçada. Sei até onde - a mesma mulher que fazia capas em minha época, ainda, está na ativa. Um pouco velhinha, mas mandando ver na costura.JAZZigo escreveu:Acho que um sonho de 20 anos merece um case, heim, Tarcísio?!!!
Parabéns pelo grandão!!!
Exatamente, Cláudio. Estou aproveitando o tempo até a chegada dele para decidir que cordas encomendar/comprar. Mas está entre aquelas duas que conversamos.ClaudioBass escreveu:Bacana hein meu velho?!?
Parabéns pela aquisição!
Estou voltando para casa, meu caro!!!ClaudioBass escreveu:Seja bem-vindo de volta à terra dos gigantes!!!
Muito feliz e MUITO motivado.
Tarcísio Caetano- Membro
Não sabia deste seu passado acústico. Mas você conseguiu realizar teu sonho. Parabéns, meu velho!
bacana, tarcisão! talvez isto seja uma prova de que não se pode fugir do próprio destino!
fico feliz que este seu objetivo tenha sido alcançado e que vc esteja muito motivado a reaprender a "domar" aquele "gigante".
vc estudava pelo Billet, não era?
como a mestra voila vai inspecionar seu baixo tarcisão?
fico feliz que este seu objetivo tenha sido alcançado e que vc esteja muito motivado a reaprender a "domar" aquele "gigante".
vc estudava pelo Billet, não era?
como a mestra voila vai inspecionar seu baixo tarcisão?
fheliojr- Membro
^ Valeu Ricardo e Hélio; obrigado pelas palavras
Sim, meu caro Hélio, estudei no Billé, mas já ouvi/li dizerem que há métodos BEM melhores.
A Voila vai dar uma olhada geral. O baixo é antigo, não é um instrumento de grande qualidade, chinesão. Só me confirmar se não tem nada de grave no instrumento, porque aí inviabiliza qualquer negócio. É só uma garantia extra.
Não tenho, e mesmo que tivesse, não vou investir 9.000, 00 ou mais, como já pesquisei, em um bom instrumento. Não sei se vou me adaptar de novo, se vou conseguir vencer os obstáculos que surgirão, se a motivação não se transformará em desânimo, etc, etc.
Se não der certo, coloco o bicho como enfeite na sala daqui de casa.
Sim, meu caro Hélio, estudei no Billé, mas já ouvi/li dizerem que há métodos BEM melhores.
A Voila vai dar uma olhada geral. O baixo é antigo, não é um instrumento de grande qualidade, chinesão. Só me confirmar se não tem nada de grave no instrumento, porque aí inviabiliza qualquer negócio. É só uma garantia extra.
Não tenho, e mesmo que tivesse, não vou investir 9.000, 00 ou mais, como já pesquisei, em um bom instrumento. Não sei se vou me adaptar de novo, se vou conseguir vencer os obstáculos que surgirão, se a motivação não se transformará em desânimo, etc, etc.
Se não der certo, coloco o bicho como enfeite na sala daqui de casa.
Tarcísio Caetano- Membro
^vc está certo, tarcisão. fazer um investimento altíssimo como este não faria sentido, agora.
fheliojr- Membro
Tava bão dimais para sê verdade...Mas as dificuldades "logísticas" impediram que o rolo com o rabecão se concretizasse...
Tentei tudo que podia, até ligar na maior cara-de-pau para um professor da UFMG, que nunca vi, afim de pedir um case emprestado, eu fiz...
Realmente, fiz de tudo...Só não dá para alugar um case a 200 dilmas, mais transportadora, cujo valor total encareceria demais o negócio para mim.
Este sonho está suspenso, portanto.
"Vida que segue"...
Tentei tudo que podia, até ligar na maior cara-de-pau para um professor da UFMG, que nunca vi, afim de pedir um case emprestado, eu fiz...
Realmente, fiz de tudo...Só não dá para alugar um case a 200 dilmas, mais transportadora, cujo valor total encareceria demais o negócio para mim.
Este sonho está suspenso, portanto.
"Vida que segue"...
Tarcísio Caetano- Membro
Tarcísio... o meu baixo viajou de Taquarituba pro Rio (12 horas de distância), dentro de um caixão feito de madeirite, o Eliel não gastou nem 50 reais pra montar (4 folhas de madeirite e duas dúzias de pregos), o baixo veio enrolado em plástico bolha, e os espaços do caixão preenchido com bolas de jornal. Coloquei as fotos da caixa em algum lugar aqui no Fórum, não estou encontrando!
Desiste não!
Desiste não!
Claudio- Membro
tarcisão, o paulo gomes (luthier de acústicos de SP), há um tempinho, estava vendendo um baixo chinês já revisado... se esta negociação aí, não der certo, vc pode tentar ver isto.
fheliojr- Membro
Estou tentando tudo que posso, meu caro!!! Ainda vejo uma luz de vela no fim do túnel...ClaudioBass escreveu:Tarcísio... o meu baixo viajou de Taquarituba pro Rio (12 horas de distância), dentro de um caixão feito de madeirite, o Eliel não gastou nem 50 reais pra montar (4 folhas de madeirite e duas dúzias de pregos), o baixo veio enrolado em plástico bolha, e os espaços do caixão preenchido com bolas de jornal. Coloquei as fotos da caixa em algum lugar aqui no Fórum, não estou encontrando!
Desiste não!
A questão é de trazer o baixo do RJ para BH. A negociação em si está concluída. Só não acontecerá se eu não viabilizar um jeito que seja adequado, leia-se "sem gastar muito", de trazê-lo para cá.fheliojr escreveu:tarcisão, o paulo gomes (luthier de acústicos de SP), há um tempinho, estava vendendo um baixo chinês já revisado... se esta negociação aí, não der certo, vc pode tentar ver isto.
A Voila testou/experimentou o baixo hoje e aprovou.
Tarcísio Caetano- Membro
o meu tb veio num caixao de madeirza do eliel e chegou muito bem
dibass- Membro
Pô Tarcísio, a viagem de BH pro Rio é linda, chegando por Petrópolis então... Não perde essa oportunidade não, arruma uma companhia e dá um pulo lá pra buscar!
Na torcida pra que dê tudo certo!
afonsodecampos- Membro
Tarcísio Caetano escreveu:...A questão é de trazer o baixo do RJ para BH. A negociação em si está concluída. Só não acontecerá se eu não viabilizar um jeito que seja adequado, leia-se "sem gastar muito", de trazê-lo para cá.
eu comentei, pq ele deve ser "safo" em enviar baixos acusticos pelo brasil afora.
fheliojr- Membro
Valeu, meu caríssimoafonsodecampos escreveu:Pô Tarcísio, a viagem de BH pro Rio é linda, chegando por Petrópolis então... Não perde essa oportunidade não, arruma uma companhia e dá um pulo lá pra buscar!
Eu entendi, caro Hélio, mas não acredito que ele aceitaria o SMartyn no rolo, como foi feito...fheliojr escreveu:Tarcísio Caetano escreveu:...A questão é de trazer o baixo do RJ para BH. A negociação em si está concluída. Só não acontecerá se eu não viabilizar um jeito que seja adequado, leia-se "sem gastar muito", de trazê-lo para cá.
eu comentei, pq ele deve ser "safo" em enviar baixos acusticos pelo brasil afora.
Tarcísio Caetano- Membro
^
Tacísio, meu camarada, tá na vibe mesmo de repegar o rabecão ou foi só um élan?!
Tacísio, meu camarada, tá na vibe mesmo de repegar o rabecão ou foi só um élan?!
JAZZigo- FCBR-CT
Tô super afim de pegar a GRACE, já tem até nome, mas os custos para isso tem se mostrado desanimadores...JAZZigo escreveu:^
Tarcísio Caetano- Membro
Tarcísio Caetano escreveu:...mas não acredito que ele aceitaria o SMartyn no rolo, como foi feito...
é verdade.
tomara q de certo vc vender seu s.martyn.
fheliojr- Membro
Saindo... cubo Roland CB100
Entrando... Ibanez Promethean P5210 (Head)
Agora é começar a pesquisar sobre caixas...
Alguém tem uma caixa supinpa e que queira fazer um rolo num SMartyn 5 fanned 2014, zerado?
(Será que eu posso escrever isso aqui deste jeito?)
Entrando... Ibanez Promethean P5210 (Head)
Agora é começar a pesquisar sobre caixas...
Alguém tem uma caixa supinpa e que queira fazer um rolo num SMartyn 5 fanned 2014, zerado?
(Será que eu posso escrever isso aqui deste jeito?)
Tarcísio Caetano- Membro
^ tenho certeza de que vai curtir muito o Promephean. Bons sons meu amigo!
Aionius- Membro
Estou feliz e relaxado. Coisas que não me são comuns há algum tempo
Última edição por Tarcísio Caetano em Qui Abr 23, 2015 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Tarcísio Caetano- Membro
Página 12 de 20 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20