pedaleira zoom b2 - dúvidas
+2
Guilé
baixista_manolo
6 participantes
Página 1 de 1
pedaleira zoom b2 - dúvidas
fala galera, tudo bem? bom, usei a busca e achei muitos topicos a respeito, mas nenhum respondeu umas perguntinhas que eu tenho.
to pensando em comprar essa zoom b2, mas antes pensei em comprar a zoom b2.1u que tem pedal de expressão, vendo melhor, achei que compensaria, pelo preço, comprar a b2 e um pedalzinho de expressão de U$30. no caso de fazer esse esquema do pedal de expressão eu ia conseguir obter os mesmo resultados que teria com a b2.1u? e eu consegueria controlar delay/wah/volume por ele?
na b2.1u sei tambem que tem a saida usb pra gravar varias pistas no pc, e na zoom b2 não tem essa função, caso eu quisesse isso ou algo parecido, existe algum pedal ou coisa do tipo que faça isso?
valeu galera, abraço
to pensando em comprar essa zoom b2, mas antes pensei em comprar a zoom b2.1u que tem pedal de expressão, vendo melhor, achei que compensaria, pelo preço, comprar a b2 e um pedalzinho de expressão de U$30. no caso de fazer esse esquema do pedal de expressão eu ia conseguir obter os mesmo resultados que teria com a b2.1u? e eu consegueria controlar delay/wah/volume por ele?
na b2.1u sei tambem que tem a saida usb pra gravar varias pistas no pc, e na zoom b2 não tem essa função, caso eu quisesse isso ou algo parecido, existe algum pedal ou coisa do tipo que faça isso?
valeu galera, abraço
baixista_manolo- Membro
Re: pedaleira zoom b2 - dúvidas
Se vc quer um processador de efeitos, vá de B2...agora, se precisa de pedal de expressão e saída USB, vã de B2.1u.
A grande sacada da pedaleira é a praticidade, e pegar uma pensando em complementos é contraditório...senão teria que rolar pedaleira, interface USB e pedal de expressão, quando se pode ter tudo integrado num equipo só...isso te poupa tempo, espaço, fontes de alimentação, etc...
A grande sacada da pedaleira é a praticidade, e pegar uma pensando em complementos é contraditório...senão teria que rolar pedaleira, interface USB e pedal de expressão, quando se pode ter tudo integrado num equipo só...isso te poupa tempo, espaço, fontes de alimentação, etc...
a saida usb era mais pra brincar mesmo, gravar umas demos e postar no myspace. agora, pelo preço não compensa comprar o pedla de expressão e a b2? até porque o pedal de expressão da b2.1u é muito pequeno mesmo
baixista_manolo- Membro
Quando isso acontecer, pode perguntar no mesmo tópico que não respondeu suas perguntas. Vai aparecer alguém pra responder lá...fala galera, tudo bem? bom, usei a busca e achei muitos topicos a respeito, mas nenhum respondeu umas perguntinhas que eu tenho.
No mais, [2] no Guilé. A vantagem da pedaleira é ter tudo em um lugar só. Comprar uma pedaleira já pensando em pendurar meia dúzia de coisas nela, sendo que tem uma versão que já tem tudo o que você quer, é incoerente. Compre a B2.1u.
alem do usb e do pedal de expresssao tem tb o direct box na b21u
dibass- Membro
ouvindo isso acho que vou juntar mais uma graninha e comprar a b2.1u mesmo, valeu pro pessoal que respondeu.
e foi mal por criar o tópico, ainda sou novo
baixista_manolo- Membro
Tem um link grande e vermelho (hummm) no topo da página, que é justamente pra orientar o pessoal que ainda não está por dentro do dia a dia do fórum, sugiro você dar uma passada lá caso tenha alguma dúvida de como proceder.baixista_manolo escreveu:ouvindo isso acho que vou juntar mais uma graninha e comprar a b2.1u mesmo, valeu pro pessoal que respondeu.
Abraços
Bom dia galera!
Gostaria de saber se o custo-beneficio da Zoom B2 compensa.
É que adquiri uma Boss GT-6B numa troca, porém não estou me adaptando e acho que é meio complicada de usar, e queria saber se a Zoom é mais simples de operar, ok?
Desde já muito obrigado
Sidi
Gostaria de saber se o custo-beneficio da Zoom B2 compensa.
É que adquiri uma Boss GT-6B numa troca, porém não estou me adaptando e acho que é meio complicada de usar, e queria saber se a Zoom é mais simples de operar, ok?
Desde já muito obrigado
Sidi
Clube Rock/Metal #069
sidiburiti- Membro
Qual o preço da b2 e da b2.1u?
Tô por fora dos preços, pq eu acho mais jogo pegar uma b2.1um, já.
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
Já pesquisou no mercadolivre?daniloviana7 escreveu:Qual o preço da b2 e da b2.1u?
Eu queria saber na verdade o preço que eles acharam as duas pedaleiras, pra saber se a diferença vale.Thales_Sr escreveu:Já pesquisou no mercadolivre?daniloviana7 escreveu:Qual o preço da b2 e da b2.1u?
Já tive uma b2.1u, mas faz uns bons anos, nem sei como que tá hoje em dia.
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
daniloviana7 escreveu:Eu queria saber na verdade o preço que eles acharam as duas pedaleiras, pra saber se a diferença vale.Thales_Sr escreveu:Já pesquisou no mercadolivre?daniloviana7 escreveu:Qual o preço da b2 e da b2.1u?
www.mercadolivre.com.br
www.google.com.br
Mas é justamente pra isso que serve o mercadolivre...daniloviana7 escreveu:Eu queria saber na verdade o preço que eles acharam as duas pedaleiras, pra saber se a diferença vale.Thales_Sr escreveu:Já pesquisou no mercadolivre?daniloviana7 escreveu:Qual o preço da b2 e da b2.1u?
Tem gente que não gosta de comprar no Mercado Livre, ou já viram em alguma loja perto de casa, tem algum esquema, etc.daniloviana7 escreveu:Eu queria saber na verdade o preço que eles acharam as duas pedaleiras
daniloviana7- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos