GT10B ???
+4
Christian
Leshley778
André Souza
Fernando Paes
8 participantes
Página 1 de 1
GT10B ???
Olá,
Queria saber se compensa compra uma GT10b ou montar pedals de efeitos separados EX. boss equalizer chrorus etc??
e tambem queria se alguem que ja tocou em ambos poderiar me ajudar nessa escolha obg.
Queria saber se compensa compra uma GT10b ou montar pedals de efeitos separados EX. boss equalizer chrorus etc??
e tambem queria se alguem que ja tocou em ambos poderiar me ajudar nessa escolha obg.
Fernando Paes- Membro
Re: GT10B ???
Oi Fernando, seja bem vindo ao Fórum. Já existem alguns tópicos que discutem sobre a GT 10B, pedais e outras pedaleiras. Tem um material legal que vai te ajudar. Inclusive muita coisa sobre as diferenças entre os mesmos.
Eu tenho uma GT 10B e não a venda, ssó pra comnprar algo muito importante. Gosto dos seus efeitos e experimentei recentemente o bypass dela e gostei. Mas pesquise antes. Boa sorte !
Eu tenho uma GT 10B e não a venda, ssó pra comnprar algo muito importante. Gosto dos seus efeitos e experimentei recentemente o bypass dela e gostei. Mas pesquise antes. Boa sorte !
Fernando Paes- Membro
Leshley778 gosta desta mensagem
Montar o set separado vai te custar bem mais caro, mas com certeza vai te dar mais versatilidade e QUALIDADE. Tu citou a gt10, em uma pesquisa recente no Mercado livre achei por $1800+ frete. E tentei montar um set básico da boss, ficaria algo em torno de 5.000, com fontes, cabos e o board. Entao a pergunta é até que ponto tu queres investir em musica? A gt é da boss, impossivel nao valer a pena, eu estou namorando com uma e certamente comprarei, mesmo sabendo que ja está fora de catalogo, ainda tem muitas pessoas usando e tem a opçao de baixar patches online.
Leshley778- Membro
agora que fui ver a data, o bicho desenterrou o tópico kkkkkkkkk
Última edição por Christian em Seg Ago 31, 2020 9:09 am, editado 1 vez(es)
Christian- Membro
Fernando, o que necessáriamente você procura em termos de efeitos? Penso que antes de comprar uma pedaleira como essa, você deveria responder essa pergunta a si mesmo. Por experiência própria, te garando, vais economizar um bom dinheiro.
NESCAU- Membro
Leshley778 gosta desta mensagem
O Fernando não visita o fórum há mais de 2 anos.
allexcosta- Administrador
É essa a grande diferença, $$.
Uma pedaleira daria pra comprar 2 pedais equivalentes.
Uma pedaleira daria pra comprar 2 pedais equivalentes.
Leshley778- Membro
allexcosta escreveu:O Fernando não visita o fórum há mais de 2 anos.
Ué, então porque esse tópico apareceu nos últimos desde a minha última visita? Que coisa estranha.
NESCAU- Membro
NESCAU escreveu:allexcosta escreveu:O Fernando não visita o fórum há mais de 2 anos.
Ué, então porque esse tópico apareceu nos últimos desde a minha última visita? Que coisa estranha.
O Leshley778 desenterrou ele kkkkkkkkk
Bananoise- Membro