Acústco Michael 3/4 Revendas ?
3 participantes
Página 1 de 1
Acústco Michael 3/4 Revendas ?
Boa tarde Galera!
Estou qurendo comprar um michael 3/4 moro em brasília, o que acontece é o seguinte
as revendedoras estas vendo 2.100,00 reais, o problema é que ao comprar o baixo estou siente
de que as cordas não prestas então terei que trocar e levar ainda para um luthier regular,
ai eu gastaria muito não tenho esse dinheiro todo para as cordas juntamente com o bass,
alguém sabe como comprar o michael diretamente da fábrica pelo preço que as revendedoras compram ?
assim eu pagaria o frete sairia mais em conta.
agradeço a todas as respostas.
Estou qurendo comprar um michael 3/4 moro em brasília, o que acontece é o seguinte
as revendedoras estas vendo 2.100,00 reais, o problema é que ao comprar o baixo estou siente
de que as cordas não prestas então terei que trocar e levar ainda para um luthier regular,
ai eu gastaria muito não tenho esse dinheiro todo para as cordas juntamente com o bass,
alguém sabe como comprar o michael diretamente da fábrica pelo preço que as revendedoras compram ?
assim eu pagaria o frete sairia mais em conta.
agradeço a todas as respostas.
herbertbass- Membro
Re: Acústco Michael 3/4 Revendas ?
herbert,
se você não for lojista (pessoa jurídica) e se a michael for séria....esquece que ela nunca vai vender diretamente para você.
se você não for lojista (pessoa jurídica) e se a michael for séria....esquece que ela nunca vai vender diretamente para você.
Dpaulo- Membro
valeu dpaulo
muito obrigado pela resposta
muito obrigado pela resposta
herbertbass- Membro
Para explicar,
toda loja quando pega um instrumento de um fabricante ou de uma importadora, não é só um único instrumento, é um lote anual de instrumentos.
Então não é só o instrumento que você encomendou na loja, durante o ano a loja tem que pegar determinada cota para continuar a parceria com o fabricante/importador.
Aqui em Brasília já teve caso de pessoas comprando diretamente da Tagima e da Condor. Muitas lojas simplesmente pararam de comercializar esses produtos e pressionaram os fabricantes.
Por isso afirmei aquilo no post anterior.
No mais poupe a grana sem pressa, e compre algo que valha a pena.
Herbert,
boa sorte para você!
toda loja quando pega um instrumento de um fabricante ou de uma importadora, não é só um único instrumento, é um lote anual de instrumentos.
Então não é só o instrumento que você encomendou na loja, durante o ano a loja tem que pegar determinada cota para continuar a parceria com o fabricante/importador.
Aqui em Brasília já teve caso de pessoas comprando diretamente da Tagima e da Condor. Muitas lojas simplesmente pararam de comercializar esses produtos e pressionaram os fabricantes.
Por isso afirmei aquilo no post anterior.
No mais poupe a grana sem pressa, e compre algo que valha a pena.
Herbert,
boa sorte para você!
Dpaulo- Membro
Obrigado mais uma vez vou dá um tempo e ajuntar mais grana
abraços
abraços
herbertbass- Membro
Hebert, já pensou em comprar um usado?
Eu compraria um usado, já regulado e com cordas boas.
Tenho certeza que vai encontrar um em bom estado.
Acho muito melhor do que um novo.
Eu compraria um usado, já regulado e com cordas boas.
Tenho certeza que vai encontrar um em bom estado.
Acho muito melhor do que um novo.
Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro
poxa Edumalta
com certeza ja pensei nessa possibilidade,
o problema é que procurei e não encontrei ninguém vendendo.
mas se eu encontrasse com certeza eu compraria
muito obrigado pelo resposta
abraços.
com certeza ja pensei nessa possibilidade,
o problema é que procurei e não encontrei ninguém vendendo.
mas se eu encontrasse com certeza eu compraria
muito obrigado pelo resposta
abraços.
herbertbass- Membro
Herbert, continuo achando melhor esperar um pouco.
Tenho certeza que não irá se arrepender.
Eu tenho um Mavis para vender, porém vou vender para quem puder testar o instrumento.
Tenho certeza que não irá se arrepender.
Eu tenho um Mavis para vender, porém vou vender para quem puder testar o instrumento.
Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro
ta ok edumalta
vou esperar mais alguns meses ve se eu encontro um usado enquanto isso vou juntando mais dinheiro
obrigado
vou esperar mais alguns meses ve se eu encontro um usado enquanto isso vou juntando mais dinheiro
obrigado
herbertbass- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos