Baixo giannini Jazz Bass
+2
Keep Rocking
Rytone
6 participantes
Página 1 de 1
Baixo giannini Jazz Bass
Boa tarde,um amigo meu tem um tio que está vendendo um "gianoca" que está paradão em casa.Olhei ele uma certa vez e despertou um desejo de comprar para dá um up nesse bass.Ele parece daqueles gianninis mais antigos,de 80 pra lá, eo melhor ele tá pedindo 250,oo dilmas.
Vou passar lá agora para tirar algumas fotos e postar para devidas conclusões, e se valer será um golaço!
"Témais"
Vou passar lá agora para tirar algumas fotos e postar para devidas conclusões, e se valer será um golaço!
"Témais"
Última edição por Rytone em Sáb Abr 09, 2011 3:53 pm, editado 2 vez(es)
Rytone- Membro
Re: Baixo giannini Jazz Bass
Esses Gianninis tem que ter sorte, pois o controle de qualidade não é lá aquelas coisas... mas boa sorte, o preço está bom.
Eu tenho um Giannini desses, no meu paguei barato.
Dai transformei ele em um fretless.
Favor não faça isso! Fale para o tio do seu amigo quanto realmente vale o baixo e depois compre. Aí sim, se ele mesmo assim quiser vender por 250 tudo bem.
Há alguns modelos desta época. Esse da foto do amigo aí de cima ^ é mais moderno. Não sei se é dos anos 80 pois o headstock é fino e comprido.
Imagem
Os Giannini mais antigos dos anos 80 tem o headstock mais largo.
Imagem
Há alguns modelos desta época. Esse da foto do amigo aí de cima ^ é mais moderno. Não sei se é dos anos 80 pois o headstock é fino e comprido.
Imagem
Os Giannini mais antigos dos anos 80 tem o headstock mais largo.
Imagem
siodoni escreveu:Eu tenho um Giannini desses, no meu paguei barato.
Bonito esse gianoca heim, e o som é legal?
Rytone escreveu:Boa tarde,um amigo meu tem um tio que está vendendo um "gianoca" que está paradão em casa.Olhei ele uma certa vez e despertou um desejo de comprar para dá um up nesse bass.Ele parece daqueles gianninis mais antigos,de 80 pra lá, eo melhor ele tá pedindo 250,oo dilmas.
"Témais"
1- Dê uma olhada neste tópico:
http://bass.forumeiros.com/t106-giannini-stratosonic-ae08b-mito-ou-mentira?highlight=Giannini
2- 250 ? Se for de 80 pra baixo, compre correndo...
Amagomes- Membro
[quote="basslave"]
Cara, eu gosto muito! Tem um som bem encorpado.siodoni escreveu:Eu tenho um Giannini desses, no meu paguei barato.
Bonito esse gianoca heim, e o som é legal?
Pow galera não tou conseguindo postar as fotos.Eu sabia mas agora com o pc novo aqui em casa estou me passando.Assim que conseguir eu passo
Rytone- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos