Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tagima DT2 - Signature Duca Tambasco -> Vocês já testaram??

2 participantes

Ir para baixo

Tagima DT2 - Signature Duca Tambasco -> Vocês já testaram?? Empty Tagima DT2 - Signature Duca Tambasco -> Vocês já testaram??

Mensagem por Felipe Brum Dom Abr 24, 2011 10:58 pm

Fala galera, sou novo aqui no forum e já vou precisar de uma ajuda IMENSA de vocês. Estou pra comprar um baixo pra mim e tava quase decidido em comprar um Rockbass Corvette 5C Ativo, mas dando uma olhada na internet eu vi um baixo que achei bem interessante e na mesma faixa de preço, é o Tagima DT2, signature do Duca Tambasco do Oficina G3, o problema é que eu só vi o baixo na internet, num achei ele em nenhuma loja pra eu testar. Tenho o DVD do Oficina ( DDG ) e gostei do som do baixo, mas como eu sei que os Amps, pedais e o próprio Duca fazem uma diferença enorme, eu fiquei em duvida. Entao eu queria saber se alguem já tocou com ele e mesmo que nao tenham tocado, o que vocês acham dele. Se eu não conseguir tirar a duvida vou comprar o Rockbass mesmo, já que eu acho que não vale a pena comprar o Tagima no escuro. Ahh, outra coisa, dando uma olhada no site da Tagima, eu vi que o DT2 é praticamente igual ao Fusion, que eu também nao conheço direito... Eu quero ele pra tocar praticamente só rock, mas de Paralamas e Legião a Metallica e Limp Bizkit. No que puderem me ajudar eu agradeço.

Link do DT2:
http://www.maiamusic.com.br/novoSite/loja5.asp?ref=3747

Link do Fusion:
http://www.tagima.com.br/produto/44/fusion-5-cordas

Abraços a Todos!!

Felipe Brum
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima DT2 - Signature Duca Tambasco -> Vocês já testaram?? Empty Re: Tagima DT2 - Signature Duca Tambasco -> Vocês já testaram??

Mensagem por GusVCD Seg Abr 25, 2011 12:45 am

Cara, o Fusion q o Duca usa no DDG é totalmente diferente desse daí... primeiro q ele usa um q tem dois captadores modelo MusicMan da Seymour Duncan, e esse usa caps tipo Single Coil (Jazz Bass) genéricos... o Q ele usa no DVD tem Pre da Seymour tbm, e o q vem no DT2 é Tagima... Fora q ele usa com uma afinação diferente... sem incluir q ele usa Ampeg valvulado e outras coisas...

Dá uma olhada:

Tagima DT2 - Signature Duca Tambasco -> Vocês já testaram?? 3760816988_7037e89b10_o

Se comprar esse Fusion, não vai chegar nunca no som do Duca no DVD, sinto dizer... na boa, testa os dois e vê qual deles te satisfaz, indiferente do q o Duca faz ou deixa de fazer! up

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Tagima DT2 - Signature Duca Tambasco -> Vocês já testaram?? Empty Re: Tagima DT2 - Signature Duca Tambasco -> Vocês já testaram??

Mensagem por Felipe Brum Seg Abr 25, 2011 11:39 am

Fala GusVCD, valeu mesmo pela resposta ( que na verdade foi uma aula ), minha ideia não era tirar o mesmo som que ele, ate porque falta muuuuuita tecnica pra isso, eu achei estranho o baixo dele por esse preço, num fazia sentido, achei muito som pra pouco preço e como eu dei uma olhada na internet e num vi ninguem falando sobre isso, resolvi perguntar aqui pra vocês. E sobre testar, esse é um problema serio, nunca achei um pra testar... E mesmo não achando o DT2, vou ficar com o Rockbass, agora com certeza, já testei ele e gostei muito.

Abraços e muito obrigado novamente!!
up up

Felipe Brum
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos