Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210
+2
Christian
lobo bassman
6 participantes
Página 1 de 1
Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210
Alguem conhece, ja testou ou tocou em um set que as contiam?
Caixa ESTsystem 2x10
Potência admissível: 600 WATTS RMS
Impedância nominal: 8 OHMS
Resposta de freqüência: 50 Hz - 12.000 Hz
Alto-falantes usados: 2 x 10" Estsystem 10 AL 1008
Dimensões: 60 x 30 x 37,5cm
Peso: 18Kg
Caixa Behringer BA210 2x10"
Esta caixa se destaca de suas concorrentes devido a sua extraordinária potência em comparação ao seu tamanho
ótimo custo-benefício
Possui 500w RMS de potência em 8 Ohms
Tecnologia Hard Attack
2 Alto-falantes BUGERA com cone de aluminio de 10"
1 Drive de 1" de Titânio com chave ON/OFF no painel traseiro, podendo ser controlado por FOOTSWITCH (não incluso)
Resposta de frequência de 42 Hz a 16 kHz
INPUT/LINK com conectores compatíveis com NEUTRIK® SPEAKON® e Jack de 1/4" TS
Caixa com excelente acabamento e facilidade no transporte devido ao seu pequeno tamanho e rodinhas laterais, dá para carregar a caixa e um cabeçote tranquilamente
Caixa ESTsystem 2x10
Potência admissível: 600 WATTS RMS
Impedância nominal: 8 OHMS
Resposta de freqüência: 50 Hz - 12.000 Hz
Alto-falantes usados: 2 x 10" Estsystem 10 AL 1008
Dimensões: 60 x 30 x 37,5cm
Peso: 18Kg
Caixa Behringer BA210 2x10"
Esta caixa se destaca de suas concorrentes devido a sua extraordinária potência em comparação ao seu tamanho
ótimo custo-benefício
Possui 500w RMS de potência em 8 Ohms
Tecnologia Hard Attack
2 Alto-falantes BUGERA com cone de aluminio de 10"
1 Drive de 1" de Titânio com chave ON/OFF no painel traseiro, podendo ser controlado por FOOTSWITCH (não incluso)
Resposta de frequência de 42 Hz a 16 kHz
INPUT/LINK com conectores compatíveis com NEUTRIK® SPEAKON® e Jack de 1/4" TS
Caixa com excelente acabamento e facilidade no transporte devido ao seu pequeno tamanho e rodinhas laterais, dá para carregar a caixa e um cabeçote tranquilamente
lobo bassman- Membro
Re: Caixa Estsystem 2x10 600watts ou Caixa P/ Baixo Behringer Ba210
a da est fala bem mais bonito cara..
Christian- Membro
Olha a minha cama ai... rsrsrs....
Essa caixa da EST é minha... Como aqui não é lugar, qualquer dúvida me mande MP.
Mas em relação as caixas, a EST fala muito bonito, como disse o Chrístian... Essa Behringer eu não sei falar, mas um amigo meu tinha dessa mesma linha só que a 4x10, também é muito boa, porém é a caixa mais pesada que já vi na vida... To falando isso pq eu era o roadie dele, kkkk. Outro problema dela era o drive... queimou umas 2 vezes, ai o cara desistiu de mandar arrumar e tocou só com ele desligado.
Essa caixa da EST é minha... Como aqui não é lugar, qualquer dúvida me mande MP.
Mas em relação as caixas, a EST fala muito bonito, como disse o Chrístian... Essa Behringer eu não sei falar, mas um amigo meu tinha dessa mesma linha só que a 4x10, também é muito boa, porém é a caixa mais pesada que já vi na vida... To falando isso pq eu era o roadie dele, kkkk. Outro problema dela era o drive... queimou umas 2 vezes, ai o cara desistiu de mandar arrumar e tocou só com ele desligado.
Mauro- Membro
Então estou interessado nela, mais é pra usar com um terror bass da orange de 500 wats que encomendei, dai to querendo saber se ela aguenta legal e etc.Mauro escreveu:Olha a minha cama ai... rsrsrs....
lobo bassman- Membro
Cara, acredito que aguenta legal sim... Eu não conheço esse cabeçote, mas pelo que vi vc pode selecionar em quantos ohms ele vai funcionar... Se em 8ohms ele manda 500 watts e a caixa já tem 8ohms e é 600 watts então eles devem casar bem, sem problema nenhum.
Eu tenho dois heads, um svt-3 e um little mark III, e testei ambos nela. Gosto mais do svt, acho que por ela ter os falantes de celulose combina mais com o ampeg que tem uma pegada mais 'vintage' que o mark bass.
Eu tenho dois heads, um svt-3 e um little mark III, e testei ambos nela. Gosto mais do svt, acho que por ela ter os falantes de celulose combina mais com o ampeg que tem uma pegada mais 'vintage' que o mark bass.
Mauro- Membro
Acabei de adquirir uma Hartke HA 3500 e um estsystem 2x10. O som ficou realmente dos sonhos. Por incrível q pareça com um grave lindo e profundo tbém.
mrbfisio- Membro
Eu tenho um hartke ha2500 e uso com uma ba210, acho bem interessante o som que consigo obter desse conjunto, ela é bem potente e mesmo sendo uma caixa com 2 falantes de 10, ela dá um grave bem bacana, som bem equilibrado. Espero ter ajudado um pouco. rs
Olha, eu tenho uma ESTSystem 2x10 e uma 4x10. Ambas em 8 Ohms.
A 2x10 pedi so pra aguentar 200w mesmo, que é o padrão. Nos ensaios eu uso ela bastante junto com o Hartke HA5500 e ela aguenta bem. Pra apresentações eu uso as duas juntas. Aí, sai de baixo! Domingo agora toquei com o set completo e ele deu conta do recado facinho, tocando numa igreja com capacidade de umas 2 ou 3 mil pessoas (acho), mais uma orquestra de metais e um baterista cavalo. O som veio limpo, definido, pesado e os feedbacks foram os melhores possiveis. Nao me arrependo nem por um minuto de te-las adquirido.
A 2x10 pedi so pra aguentar 200w mesmo, que é o padrão. Nos ensaios eu uso ela bastante junto com o Hartke HA5500 e ela aguenta bem. Pra apresentações eu uso as duas juntas. Aí, sai de baixo! Domingo agora toquei com o set completo e ele deu conta do recado facinho, tocando numa igreja com capacidade de umas 2 ou 3 mil pessoas (acho), mais uma orquestra de metais e um baterista cavalo. O som veio limpo, definido, pesado e os feedbacks foram os melhores possiveis. Nao me arrependo nem por um minuto de te-las adquirido.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos