Teste de um Squier Vintage Modified
+29
Thiago_Groove
Mauro o Mórbido
José Augusto
erick_br_bass
Alessandro
juninho lima
GilliamGatto
paulo fernandes
MacCa
Alex
Cayo Castro
SAGA
Cantão
luizclaudiobarboza
lobo bassman
Alberto Ribeyro
Claudio
rogerbass
Hard Rock Bass
VictorLuigi
Kaká Silva89
eder.fernando
Heranval
wsacco
Die
Pedroswaldo
baixodoido
Craftsman
Joca Street Miquinioty
33 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Teste de um Squier Vintage Modified
baixodoido escreveu:em breve vou preparar um v~ideo... so que eu vou postar no topico do classic vibe jazz bass...Joca Street Miquinioty escreveu:baixodoido escreveu:cara vc tá de parabéns pelo instrumento .... quem diria.... a squier.... é um canhão esse baixo, muito bom mesmo, comprei um classic vibe jazz bass e tambem estou muito satisfeito tinha um sonho de ter um fender... mas parece que o encanto caiu ao conhecer essas séries da squier... temos que agradecer a Deus todos os dias pela vida inventor desse fórum... que esclarecimento que estamos tendo, grande gama de informações... to de bobeira com o forum... e agora um fã de carteirinha da squier... mais uma vez parabéns pelo baixo....
tudo de grave pra você....rsrs
Obrigadão,queria ver ou ouvir alguma coisa do seu Jazz Bass
Manda pra nois
olha vc chegou a comparar o som do seu com o precission vintage com o classic vibe
cara tenho uma banda de rock e estava pensando que o som do precission e mais pancada do que o do jazz... mas agora eu to na duvida entre o vintage e o vibe...(precission) eu ja to pensando em vender meu AG 5000, ou tirar os trastes dele, mas que eu preciso de um precission e um fato.
não querendo ser chato mas estou esperando esse video do classic vibe,quando esse seu video será postado?
valeu meu brother...tudo de grave pra vc
eder.fernando- Membro
eder.fernando escreveu:baixodoido escreveu:em breve vou preparar um v~ideo... so que eu vou postar no topico do classic vibe jazz bass...Joca Street Miquinioty escreveu:baixodoido escreveu:cara vc tá de parabéns pelo instrumento .... quem diria.... a squier.... é um canhão esse baixo, muito bom mesmo, comprei um classic vibe jazz bass e tambem estou muito satisfeito tinha um sonho de ter um fender... mas parece que o encanto caiu ao conhecer essas séries da squier... temos que agradecer a Deus todos os dias pela vida inventor desse fórum... que esclarecimento que estamos tendo, grande gama de informações... to de bobeira com o forum... e agora um fã de carteirinha da squier... mais uma vez parabéns pelo baixo....
tudo de grave pra você....rsrs
Obrigadão,queria ver ou ouvir alguma coisa do seu Jazz Bass
Manda pra nois
olha vc chegou a comparar o som do seu com o precission vintage com o classic vibe
cara tenho uma banda de rock e estava pensando que o som do precission e mais pancada do que o do jazz... mas agora eu to na duvida entre o vintage e o vibe...(precission) eu ja to pensando em vender meu AG 5000, ou tirar os trastes dele, mas que eu preciso de um precission e um fato.
não querendo ser chato mas estou esperando esse video do classic vibe,quando esse seu video será postado?
valeu meu brother...tudo de grave pra vc
Toda informação é bem vinda se for em video melhor ainda
Tamos ansiosos,por videos do classic vibe
Joca Street Miquinioty- Membro
Boas novas ,pelo menos pra mim
comprei meu VM ,to enlouquecido com o timbre animal desse bicho
Só achei as cordas um pouco altas,mas nada que um luthier não resolva
Obrigado aos participantes do forum que me orientaram a respeito desse baixo
Valeu demais
comprei meu VM ,to enlouquecido com o timbre animal desse bicho
Só achei as cordas um pouco altas,mas nada que um luthier não resolva
Obrigado aos participantes do forum que me orientaram a respeito desse baixo
Valeu demais
eder.fernando- Membro
sou fan de precision e nao curti o timbre desse baixo
Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u
postei acidentalmente, antes de digitar tudo.
concluindo
na minha opiniao faltou presenca, e nas casas mais proximas do corpo definicao das nota na trilha do marillion, ja na do iron ficou melhor, mas acho que e por que estava dobrado com o Harris.
concluindo
na minha opiniao faltou presenca, e nas casas mais proximas do corpo definicao das nota na trilha do marillion, ja na do iron ficou melhor, mas acho que e por que estava dobrado com o Harris.
Última edição por luizclaudiobarboza em Qui maio 12, 2011 1:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inclusão de palavras para um texto mais claro a todos)
Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u
Foi só eu comprar o meu pra aparecer as criticasluizclaudiobarboza escreveu:postei acidentalmente, antes de digitar tudo.
concluindo
Mas quer saber o que importa é que eu to curtindo demais o som desse baixo
e não percebi essa deficiencia que foi comentada ,continuo convicto de que é
um exelente baixo
eder.fernando- Membro
Eder,
Que bom que você esta curtindo o baixo, no fim das contas e isso que importa.
Eu não testei o baixo pessoalmente para poder avalia-lo adequadamente , o meu comentário foi baseado no meu gosto pessoal e nos dois audios postados acima.
ele me parece inclusive uma boa opção, bonito , bem acabado, e não resta duvida que a Squire melhorou muito os seus produtos mais top.
gostaria de testar um desses um dia, pode ser apenas uma questão de regular mais para o meu gosto.
se der poste um audio do seu também.
Um abraço e bons grooves!!!
Eu não testei o baixo pessoalmente para poder avalia-lo adequadamente , o meu comentário foi baseado no meu gosto pessoal e nos dois audios postados acima.
ele me parece inclusive uma boa opção, bonito , bem acabado, e não resta duvida que a Squire melhorou muito os seus produtos mais top.
gostaria de testar um desses um dia, pode ser apenas uma questão de regular mais para o meu gosto.
luizclaudiobarboza escreveu:Eder,
Vou ver se consigo postar alguma coisa
eder.fernando- Membro
Essa semana que passou eu gravei algumas amostras de audio com esse baixoluizclaudiobarboza escreveu:postei acidentalmente, antes de digitar tudo.
concluindo
vou ver se eu descubro como postar audios,e ai vamos rediscutir o timbre ,abraço a todos
Linha de baixo de Sail away sweet sister
Queen- (Suprimi o maximo o baixo original)ouça com fones
<embed src="http://www.4shared.com/embed/599285290/8c85ce78" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Queen- (Suprimi o maximo o baixo original)ouça com fones
<embed src="http://www.4shared.com/embed/599285290/8c85ce78" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
^Muito bom...timbrasso hein Joca...
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:^Muito bom...timbrasso hein Joca...
Valeu cantão vindo de você pode se considerar um elogio
Esse timbrão mais puxado pro grave que é o timbre que eu gosto
nem sempre eu posso usa-lo pois os tecnicos de som reclamam demais,
Ai fica a pergunta porque eles não tiram um pouco do grave do bumbo
e deixa o baixista tocar com o timbre que ele curte?
Abraçao
Escolheu muito bem a musica
da pra sacar todas as nuances do braço do baixo
sonzaço
eu já sabia disso
sonzaço
eu já sabia disso
eder.fernando- Membro
eder.fernando escreveu:Escolheu muito bem a musica
sonzaço
eu já sabia disso
Fala Eder tudo bem?
realmente pensei nesse aspecto ao gravar essa trilha
pois John Deacon explorou bem o braço do baixo nessa musica
e utilizou uma timbragem mais puxada para o grave.
Beleza,
na boa ouvi com o mesmo set-up por cá , e re-ouvi as duas trilhas anteriores, agora esta como eu espero de um Precission.
impressionante.
mantenho minha opinião em relação as anteriores
mas por esse audio mudo minha opinião sobre o baixo,
parabéns!!!
mas
na boa ouvi com o mesmo set-up por cá , e re-ouvi as duas trilhas anteriores, agora esta como eu espero de um Precission.
impressionante.
parabéns!!!
mas
luizclaudiobarboza escreveu:Beleza,
impressionante.
parabéns!!!
mas
Valeu Luiz Claudio,o bacana desse forum é que eu venho descobrindo como os baixista são
solidários e unidos,sempre a procura do melhor timbre do melhor som,vamos continuar assim
pois só assim conseguiremos crescer e tirar o melhor som dos nossos instrumentos.
Abraço
Alguém sabe de algum classic vibe vendendo barato por ai ? hahahaha
SAGA- Membro
Pelo o que andei vendo por ai ninguem está vendendo seus classic vibe,acredito que seja pela qualidade do mesmo, que tanto vem sendo comentada por ai.
Mas me responda barato quanto?
Mas me responda barato quanto?
eder.fernando- Membro
Esse me parece o mais baratoSAGA escreveu:Alguém sabe de algum classic vibe vendendo barato por ai ? hahahaha
apesar de na foto parecer que ele está descascando a pintura
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178414160-fender-squier-classic-vibe-50-4-cordas-_JM
[quote]Esse me parece o mais barato
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178414160-fender-squier-classic-vibe-50-4-cordas-_JM
O preço esta otimo
O preço esta otimo
Hard Rock Bass- Membro
[url][/url]SAGA escreveu:Alguém sabe de algum classic vibe vendendo barato por ai ? hahahaha
seria legal vc dizer qual dos modelos classic vibe é do seu interesse
Estou a procura de um classic vibe 60 que não é assim não, porém pode ser JB ou pbass
SAGA- Membro
SAGA escreveu:Estou a procura de um classic vibe 60 que não é assim não, porém pode ser JB ou pbass
Beleza
To de olho, se pitar algum desse modelo
te aviso,boa sorte
Valeu cara, obrigado
SAGA- Membro
Cara esse baixo do ml tem o maior sonzão,vai nele brotherSAGA escreveu:Estou a procura de um classic vibe 60 que não é assim não, porém pode ser JB ou pbass
eder.fernando- Membro
Pois é amigo, ainda to juntando só tenho 1300 ainda...posso isso queria ver um usado
SAGA- Membro
SAGA escreveu:Pois é amigo, ainda to juntando só tenho 1300 ainda...posso isso queria ver um usado
Entra nesse site e veja que lá tem um VM por 1289,00 com frete Gratis
http://www.foxtrot.com.br/Produto/02010010521001/Contrabaixo+Squier+Vintage+Modified+Precision+Bass+4+Cordas
Joca Street Miquinioty escreveu:SAGA escreveu:Pois é amigo, ainda to juntando só tenho 1300 ainda...posso isso queria ver um usado
Entra nesse site e veja que lá tem um VM por 1289,00 com frete Gratis
http://www.foxtrot.com.br/Produto/02010010521001/Contrabaixo+Squier+Vintage+Modified+Precision+Bass+4+Cordas
Pode negociar com eles , que lá é traquilo
^ Tbm indico a Fox Trot...
Já comprei lá e o pessoal é bem honesto nos preços e prazos tbm...!
Paguei o boleto de manhã e já recebi o código de rastreio a tarde...!
Já comprei lá e o pessoal é bem honesto nos preços e prazos tbm...!
Paguei o boleto de manhã e já recebi o código de rastreio a tarde...!
Também recomendo a Foxtrot,foram muito atenciosos comigo
eder.fernando- Membro
msg excluida
Última edição por Joca Street Miquinioty em Sex maio 27, 2011 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Joca Street Miquinioty escreveu:Pra quem mora perto da cidade de mococa,interior de são paulo
aviso que dia 3 de junho vai rolar um workshow com o baixista eduardo machado,contando a historia do contrabaixo brasileiro.
O cara é muito bom
entrada
1 litro de leite
SPAM ????????????????
ok
Última edição por Joca Street Miquinioty em Sex maio 27, 2011 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Joca Street Miquinioty escreveu:Por ser novo no forum,talves eu esteja enganado a respeito do que pode ser considerado SPAM.Coloquei essa nota apenas no intuito de informar aos contrabaixistas esse evento que para mim será uma grande oportunidade de crescimento técnico e pratico,haja visto que o baixista que participará desse evento é considerado por muitos como um exelente musico.
e pelo fato do evento ser praticamente de graça ( 1 litro de leite)e eu não estar gahando nada com isso ,não considerei como spam.
Caso esteja enganado, peço aos colegas do forum que me perdoem
Um abraço a todos
SPAM são mensagens não solicitadas ... independente de se ganhar algo com ela ou não ... aqui no caso você fez uma PROPAGANDA dentro de um tópico que não se destina a isso.
Inclusive a moderação algumas vezes já alertou alguns usuários por DESVIRTUAR UM TÓPICO ... o que é exatamente o ocorrido aqui.
Deve ter um local ai pelo fórum pra você postar isso (até de forma mais caprichada ) ... MISCELÂNEA por exemplo...
Assim não precisa ficar como SPAM
Pessoas não gostam de SPAM
não vi nada demais na msg,acho que informação nunca é demais e se eu morasse perto desse evento com certeza eu gostaria de participar
eder.fernando- Membro
eder.fernando escreveu:não vi nada demais na msg,acho que informação nunca é demais e se eu morasse perto desse evento com certeza eu gostaria de participar
Eu também não vi nada demais ... Alem do fato do post ser sobre um squier e o assunto nao ter nada haver com o topico ... bom mas tudo bem... vamos falar de meu cachorro .... eu tenho um pincher em casa ... e também tenho um caderno de musicas ... diariamente eu pego onibus ... no ceu tem buraco negro ... no mar tem conchas e peixes ... vai la ... falemos do que vier a cabeça ...
Repetindo a primeira frase ... eut tambem nao vi nada demais ... só SPAM
Peço desculpa ao forum por ter incluido um post considerado spam
Joca Street Miquinioty escreveu:Peço desculpa ao forum por ter incluido um post considerado spam
Relax ... certamente há secções onde esse post pode ser colocado ... é só dar uma olhada nos tópicos que tem por ai ... talvez no de Miscelânea ou no Off-Topic ... Seja bem vindo e continue postando as dicas. Esse tipo de dica que você deu é boa ... só não estava no lugar correto: "um tópico técnico e especifico" ... certamente tem um lugar pra ela pelo forum
Fica sossegado Joca , com o tempo você se adapta ao funcionamento do fórum , nos meus primeiros dias de cadastro aqui , também dei uns fora , por não saber como funcionava a coisa...
Cantão- Moderador
Pedroswaldo escreveu:Parabéns pelo baixo e pela pegada enferrujada.
Encomendei um balde de WD40 para ficar enferrujado que nem vc...
Sonzaço
Alex- Membro
Esses monitores são os M AUDIO BX5? Tenho um par na sala da minha casa hehehehe porrada!!!!
Alex- Membro
heheAlex escreveu:Esses monitores são os M AUDIO BX5? Tenho um par na sala da minha casa hehehehe porrada!!!!
essas luzinhas azuis não enganam ninguem né
é o bx5 sim
sonzera
Puxa , lá fora parece que tem mais opções de cores e modelos dos VM aquele JAzz Bass 77,vixe maria GAS total
Caramba,eles são bonitos mesmo,
Mas deculpem minha ignorancia,mas alguém poderia me dizer o que significa a sigla GAS.
Mas deculpem minha ignorancia,mas alguém poderia me dizer o que significa a sigla GAS.
eder.fernando- Membro
eder.fernando escreveu:Caramba,eles são bonitos mesmo,
Acho que é algo do tipo "Gear Acquisition Syndrome" rsrs, mas posso estar equivocado!
Eu tabém sou um orgulhoso proprietário de um Squier Vintage Modified, porém o meu é daquele JB cor madeira com escudo preto. Continuo na vibe de aumentar a família, mas desse eu não me desfaço jamais!
Acho que é algo do tipo "Gear Acquisition Syndrome" rsrs, mas posso estar equivocado!
É isso aew mesmo...
[quote="Mas deculpem minha ignorancia,mas alguém poderia me dizer o que significa a sigla GAS.[/quote]
Eu entendo o que significa,porem não sei traduzir a sigla
Eu entendo o que significa,porem não sei traduzir a sigla
Hehe é isso ai galera
Vamos enriquecer o tópico postando mais videos do VM
Parabens pela inciativa Mr Hard Rock Bass
Mandem Mais videos
Vamos enriquecer o tópico postando mais videos do VM
Parabens pela inciativa Mr Hard Rock Bass
Mandem Mais videos