Fotos de apresentações
+114
CSergio
Davi Motta
RBORCARI
Jãozeiro
Christian
Andremoura
Ivanov_br
Stormbringer
Targino
marcelinhobass
Danilo-Dog
ifernandes
deathenrique
Rico
SRTO
Guilé
Bastiao
edumoraes
Vinicius F
AndréBurger
Gil Gonzaga
Thiago Almeida
ParadoxDK
Travbass
Claudio Mengarda
adriano.cardoso2
arturbmallmann
SILVIAO
emerbras
Kobeh
Mauricio Luiz Bertola
Willian Casagrande
monteirofn
elson.arcos
Cantão
Normando Neto
HenriqueBessa
Coder
Nando Medeiros
Juninho Sampaio
Tutu
pedrohenrique.astronauta
Carlos Diego
brucce
gpraxedes
ffc4852
Nando Vasques
Breno_Barnabe
Boss2K
J.Adalberto
Masteles
José Carlos
marujo
MacCa
maikocolares
Luiz87
wolfman
Jonathas Rodrigo
Ricardo Gomes
hectmans
Eliseumohr
Lucas94
CaQuinhO
TiagoAndrade
Jhun
Zubrycky
André "Odé"
jgs
André Souza
adribaixo
Galdino
NeyBass
JORGERA
Fabio Motta
leopeixoto
edumalta
CG
Rogério de Castro
afonsodecampos
ronni gol
MatheuSouth
drews
luizribeiro
Itanor
Mago Mr. Bass
kleberbass
AlbertoBass
Claudio Rocha
KIQ
DenisLM
Kelvin Queiroz
malka_aff
Alencar
Ber
fheliojr
Ricardo Saldanha
siodoni
Wilton César
wsacco
Tarcísio Caetano
Tonante
Maurício_Expressão
Glauco
Vlad
wellrod
Claudio Jardim
basslave
Amagomes
PauloBassPVH
Guilherme Lizardo
GusVCD
NETOULTRA
Claudio
joabi
118 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 10 de 14
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14
Re: Fotos de apresentações
Pessoal, por favor evitem fazer quote de fotos para não pesar o tópico, qdo fizerem quote, editem o link da foto apagando tudo ou apenas algum caracter do link, que aí a foto não se repetirá no quote, blz?
edumoraes- Membro
Que horrível esse baixo torto! Manda pra cá pra vc não ser obrigado a ficar vendo essa coisa feia!
Breno_Barnabe- Membro
Guilé, cê é a cara do tecladista da minha banda, bicho! O cara é baixista também rsrs. Nessa penúltima foto tá bem parecido (ele só é menorzinho).
Willian Casagrande- Membro
Guilé!!
Cada foto um baixo!
Uau!
Cada foto um baixo!
Uau!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^Bonitasso esse P-bass ein?
Claudio Mengarda- Membro
Vai sonhando!Breno_Barnabe escreveu:Que horrível esse baixo torto! Manda pra cá pra vc não ser obrigado a ficar vendo essa coisa feia!
Juninho Sampaio escreveu:Guilé!!
Cada foto um baixo!
Uau!
Percebi isso também!!!
^
Vixe... é q tem coisa com bastante espaço de tempo...mas o bacana que constatei revisitando o tópico dos 10 baixos que queríamos ter, checando minha lista que hj se resumiriam em 4 apenas, consegui dois deles e estão comigo ainda...srrs
Vixe... é q tem coisa com bastante espaço de tempo...mas o bacana que constatei revisitando o tópico dos 10 baixos que queríamos ter, checando minha lista que hj se resumiriam em 4 apenas, consegui dois deles e estão comigo ainda...srrs
Guilé, faz um review daquele Meteoro Thor! hahah
Coder- Membro
Coder escreveu:Guilé, faz um review daquele Meteoro Thor! hahah
Rapaz, esse dia eu era canja e nunca tinha feito ao vivo com um ampzinho desse tamanho...depois desse dia, se eu souber que rola PA pra puxar linha levo o meu PEZO B30 e rola lindamente como monitor pra mim e a coluna agradece...rsrs
Saca aqui um registro nesse dia:
Muito bom /\. E este baixista aí? manda bem demais.
arturbmallmann- Membro
Creditos Foto: Tiago Cardeal
Festival Santos Café, Rua XV de Novembro, Santos, dia 9/7/17
Danilo-Dog escreveu:
Creditos Foto: Tiago Cardeal
Festival Santos Café, Rua XV de Novembro, Santos, dia 9/7/17
a foto não aparece pra mim.
edumoraes- Membro
Foto fresquinha, feita por Luciane Bueno no show do Coice ontem em Mogi Guaçu.
A guitarra é uma Nicanor mosrite, a camisa é do Metânira (Uma das outras bandas que tocaram no evento e a responsável pela organização do evento, a autora do convite para nós tocarmos nele e uma banda co-irmã nossa) e a touca é do meu amado Naça.
A guitarra é uma Nicanor mosrite, a camisa é do Metânira (Uma das outras bandas que tocaram no evento e a responsável pela organização do evento, a autora do convite para nós tocarmos nele e uma banda co-irmã nossa) e a touca é do meu amado Naça.
Última edição por Zubrycky em Seg Ago 14, 2017 12:08 pm, editado 1 vez(es)
showwwwwwwww
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Touca do Avai?
Claudio Mengarda- Membro
Juninho Sampaio escreveu:showwwwwwwww
Valeu!
Claudio Mengarda escreveu:Touca do Avai?
Não, essa touca é do meu amado Naça (Apelido do Nacional, o atual campeão da série A3 do Campeonato Paulista. )
Escudo atual do Naça.
Ferroviário, o Mascote do Naça, uma homenagem dos fundadores do clube aos trabalhadores da [url=https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Paulo_Railway]São Paulo Railway Company,[/url] empresa inglesa do ramo ferroviário que se instalou no Brasil no ainda no século XIX..
Evolução dos escudos do Naça.
Última edição por Zubrycky em Ter Ago 15, 2017 6:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserir informações do Naça... ;))
Maneiro!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
A história do Avaí Futebol Clube teve início em 1923 quando o comerciante Amadeu Horn conheceu um grupo de garotos que costumava jogar bola na Rua Frei Caneca, no bairro Pedra Grande (atual Agronômica), em Florianópolis.
O comerciante, apaixonado por futebol, resolveu realizar o sonho dos meninos e decidiu presenteá-los com um conjunto completo de “ternos” como eram chamados na época os uniformes. O material continha, além de bola e chuteiras, camisetas listradas em azul e branco, calções e meias azuis. Uma curiosidade que talvez alguns torcedores não saibam é que as cores foram escolhidas em homenagem ao Clube de remo, Riachuelo.
" />
Só pra contextualizar haha
O comerciante, apaixonado por futebol, resolveu realizar o sonho dos meninos e decidiu presenteá-los com um conjunto completo de “ternos” como eram chamados na época os uniformes. O material continha, além de bola e chuteiras, camisetas listradas em azul e branco, calções e meias azuis. Uma curiosidade que talvez alguns torcedores não saibam é que as cores foram escolhidas em homenagem ao Clube de remo, Riachuelo.
" />
Só pra contextualizar haha
Claudio Mengarda- Membro
Alguns registros do baile da banda em qual faço parte, a Blood Eyes, desse fim de semana (12/08/2017) em Caçador - SC
(essa primeira foto da pra ver a ligação do meu gk num behringer que eu tinha falado em um tópico esses dias)
(essa primeira foto da pra ver a ligação do meu gk num behringer que eu tinha falado em um tópico esses dias)
deathenrique- Membro
Legal! Bastante gente na festa
Claudio Mengarda- Membro
Festinha particular no sábado, com direito a open bar e churrasco free pros músicos \o/
Edit: Pq agora as fotos estão ficando pequenas?
Edit: Pq agora as fotos estão ficando pequenas?
Claudio Mengarda- Membro
[quote="heenrique_bass"]Alguns registros do baile da banda em qual faço parte, a Blood Eyes, desse fim de semana (12/08/2017) em Caçador - SC
Credo, que baixo feio dos infernos ! Como sou seu amigo, te faço um favor ... manda ele pra cá, eu pago o Sedex !
kkkkkkkkkkkkkkk
Credo, que baixo feio dos infernos ! Como sou seu amigo, te faço um favor ... manda ele pra cá, eu pago o Sedex !
kkkkkkkkkkkkkkk
marcelinhobass- Membro
Fiz m$%& ... eu sou uma anta !
Eu consegui quotar todo errado o negócio ...
Eu consegui quotar todo errado o negócio ...
marcelinhobass- Membro
marcelinhobass escreveu:heenrique_bass escreveu:Alguns registros do baile da banda em qual faço parte, a Blood Eyes, desse fim de semana (12/08/2017) em Caçador - SC
kkkkkkkkkkkkkkk
Opa, acho que o frete, vai custar o preço do baixo
deathenrique- Membro
Banda SantoSou no Festival EcoArte Itaitu:
Normando Neto- Membro
O público tava pouco (foi o primeiro dia, uma sexta feira, e foi numa vila a 28km da sede do município), mas participou muito. A repercussão foi muito boa. No dia seguinte, bem mais cheio, os que viram nosso show fizeram muita propaganda.
Normando Neto- Membro
E, finalmente, uma foto em que dá pra ver meu "rig": GK1001RB II e duas Peavey Headliner 4x10.
Normando Neto- Membro
As caixas são suas tb?
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:As caixas são suas tb?
São, sim, Juninho.
Tive de comprar esse equipamento porque os sons que aparecem por aqui são muito pouco confiáveis em termos de retorno para o baixo.
Depois que comecei a usar esse amp e caixas (tem uns três anos) meus problemas acabaram. Nunca mais tive um show em que não conseguisse me ouvir.
Claro que há dias melhores e piores, dependendo do tamanho do palco (muito pequeno é ruim, porque você fica muito junto das caixas) e do quanto sobra de grave do PA, mas ao menos um mínimo de referência sempre tenho. E tem dias que sai aquele som que inspira.
Transporte é um problema, mas tem dado pra me virar e nessa banda a gente sacrifica um pouco do cachê contratando "roadies" (é muito equipamento). Em gigs menores, levo uma caixa só.
As Headliner eram as caixas 4x10 de marca consagrada mais baratas na época que comprei. Acho que ainda são. Boas caixas, custo/benefício ótimo, mas se fosse hoje eu investiria um pouco mais. Tenho dificuldade em conseguir um timbre que me agrade com elas e acabo mexendo muito na eq, principalmente em ensaio. Já virou piada nas bandas que toco.
Normando Neto- Membro
Muito legal esses palcos bem cheios com bastante instrumentos, deve sair uma somzera da p****.
Esse set ai ta fino ein? baaita
Esse set ai ta fino ein? baaita
Claudio Mengarda- Membro
Eu tenho mania de não mexer muito...
Deixo tudo sempre fletado.
auauuauauaua
Deixo tudo sempre fletado.
auauuauauaua
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Valeu Maurição! Curtiu o Fender? É um American Deluxe 2012. Baixo muito bom, principalmente o braço. Tem uma pegada que me agrada demais. O som é meio modernoso e, a princípio, eu preferia um passivão tradicional, mas devo dizer que me acostumei com a comodidade do eq ativo on board. Ainda quero trocar os caps, provavelmente por Custom 60, Fralins ou Dimarzio Area J, mas a grana anda curta.
O visual do baixo é o dos meus sonhos. Melhor que isso só se fosse um 66/67 nessa mesma cor, com tarraxas lolipop e escudo tort. Igual a esse do Bona :
O visual do baixo é o dos meus sonhos. Melhor que isso só se fosse um 66/67 nessa mesma cor, com tarraxas lolipop e escudo tort. Igual a esse do Bona :
Normando Neto- Membro
Belissimo set Normando.
Se tem uma coisa que eu sou louco pra testar, é esse GK, pena que não tive oportunidade ainda...
Juninho, você já chegou a tocar com GK?
O que achou em comparação ao Hartke?
Se tem uma coisa que eu sou louco pra testar, é esse GK, pena que não tive oportunidade ainda...
Juninho, você já chegou a tocar com GK?
O que achou em comparação ao Hartke?
Targino- Membro
Show que toquei com a minha banda The Jhows de Barra Velha/SC na 21ª Festa Nacional do Pirão. Tem uns takezinhos ai que ficaram bem legais
Claudio Mengarda- Membro
Legal Claudião!!! Escala clara com marcação quadrada escura é lindo demais!!!
Normando, a escala do seu Fendão é muito classuda. Não tem como não ficar de boca aberta... Hehehehe.
Normando, a escala do seu Fendão é muito classuda. Não tem como não ficar de boca aberta... Hehehehe.
Maurício_Expressão escreveu:Legal Claudião!!! Escala clara com marcação quadrada escura é lindo demais!!!
Obrigado Maurício, esses SX com blocos pretos realmente são lindos, o escudo dele é branco, tive que colocar um contact preto em cima pois não achei um original com a furação em preto.
Claudio Mengarda- Membro
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14