CD acompnhamento
2 participantes
Página 1 de 1
CD acompnhamento
Boas camaradas,
Bem, primeiro lugar quero vos agradecer por forum, tem me ajudado bastante, só espero um dia poder contribuir para o forum da mesma forma que ele me tem contribuido, isto é, todos vocês.
Espero um dia destes não ser despedido, agora passo o meu tempo todo a pensar em chegar a casa e tocar
Ontem tive a minha primeira aula desde o meu regresso, fiquei satisfeito porque a maior parte das coisas eu ainda me lembrava, agora é estudar, estudar e estudar ehehehehe
Lembrei que à uns anos tinha uns CD's de estudo só com bateria, para tocar por cima (não sei se me fiz entender), alguem sabe onde posso encontrar alguns, nomes/referencias para procurar por ai de preferência faixas dos standart's para começar?
Abraços
Bem, primeiro lugar quero vos agradecer por forum, tem me ajudado bastante, só espero um dia poder contribuir para o forum da mesma forma que ele me tem contribuido, isto é, todos vocês.
Espero um dia destes não ser despedido, agora passo o meu tempo todo a pensar em chegar a casa e tocar
Ontem tive a minha primeira aula desde o meu regresso, fiquei satisfeito porque a maior parte das coisas eu ainda me lembrava, agora é estudar, estudar e estudar ehehehehe
Lembrei que à uns anos tinha uns CD's de estudo só com bateria, para tocar por cima (não sei se me fiz entender), alguem sabe onde posso encontrar alguns, nomes/referencias para procurar por ai de preferência faixas dos standart's para começar?
Abraços
stephan_md- Membro
Re: CD acompnhamento
Fala Stephan!
Em se tratando de standards, o material do Aebersold é o mais recomendado...
Vc encontra facilmente para download na web, infelizmente não podemos postar esses links por aqui.
Procure por Aebersold e certamente encontrará muita coisa.
Em se tratando de standards, o material do Aebersold é o mais recomendado...
Vc encontra facilmente para download na web, infelizmente não podemos postar esses links por aqui.
Procure por Aebersold e certamente encontrará muita coisa.
Convidado- Convidado
Se for só bateria baixa o Ezdrummer com o toontrack solo e divirta-se!!
Boas,
encontrei, era isso mesmo o que me lembrava...
Jamey Aebersold - VOLUME 1 - HOW TO PLAY JAZZ & IMPROVISE (Book & CD Set)
obrigado caro Sá Reston,
caro Fernando Zadá, vou procurar, obrigado.
Bom fim de semana
encontrei, era isso mesmo o que me lembrava...
Jamey Aebersold - VOLUME 1 - HOW TO PLAY JAZZ & IMPROVISE (Book & CD Set)
obrigado caro Sá Reston,
caro Fernando Zadá, vou procurar, obrigado.
Bom fim de semana
stephan_md- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos