Clube Lakland - Tópico Oficial (Agora Administrado pelo macribass)
+84
herrero
eduardo.duarte.9279
rogerbass
jonatasrod
Fernando Molinari
zanforlin
bassfuria
Romano
Marcão
YellowBoy
Carlão
J.Adalberto
wodtke
Franco_bass
Thales_Sr
gsfteodoro
edumoraes
ifernandes
Cesar Passos
Polli
dj jorge cafe
lsardeiro
Normando
ejrbass
jgs
ed5
Aionius
DenisLM
dudamir
Galdino
Fernando Zadá
Bauer
fheliojr
edu_fs
Rauser
Claudio Jardim
Glauco
macribas
DUDUBASS
ivsonpordeus
Zuma
André Souza
Djabass
Gomba
LFBruschi
dalton_lopes
Daniel Magalhães
phfelicio
Mauro Goncalves Jr.
João Marcel
MPSGODOY
Renan_Guimarães
underocks
Lapetina
RodrigoM
Ricardo
Fabricio Alves
Rafael FindanS
gcflames
Eduardo Chaves
thgbass
Jr. Primata
HOTA
dibass
Danuco
korg
GusVCD
Binão
LuCaSbass
lcalazans
Hélcio Júnior_bass
villain
Nando Vasques
Rex
Ivanov_br
Cid
Fabricio Carvalho
allexcosta
Angelo Portugal
Jackson
Gabriel Oliveira
Licas
Cambraia
JORGERA
88 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 11 de 20
Página 11 de 20 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20
Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Agora Administrado pelo macribass)
allexcosta escreveu:^ Deve rolar primeiro um 55-75 pra depois saírem os mais baratos. É uma boa mandar email ou ligar pedindo. A Lakland costuma ouvir a clientela, mesmo que demore um pouco.
Valeu Allex, é isso mesmo, já mandei um email!
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas- Membro
Fala galera! tennho um zaganin blend 5 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207730719-nzaganin-blend-5-_JM
e um amigo de sampa fez uma proposta com relação a um 5501 e mais 900 dilmas, o que vcs acham...
e um amigo de sampa fez uma proposta com relação a um 5501 e mais 900 dilmas, o que vcs acham...
Fala galera! tennho um zaganin blend 5 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207730719-nzaganin-blend-5-_JM
eu ficaria com o zaganin, vc tá bem servido...
jgs escreveu:eu ficaria com o zaganin, vc tá bem servido...
Que heresia dizer isso no fórum do Clube Lakland...
Bom, não conheço os Zaganin, mas se o cara está vendendo o baixo é porque está procurando outra coisa. E um 5501 por aproximadamente 3500 é um bom negócio.
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas- Membro
depois de já ter visto o 55-01 por 2500 e 3000 (isso por aqui, se for lá fora é covardia), não consigo dizer o mesmo
ed5 escreveu:Fala galera! tennho um zaganin blend 5 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207730719-nzaganin-blend-5-_JM
ed5 escreveu:Fala galera! tennho um zaganin blend 5 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207730719-nzaganin-blend-5-_JM
O intuito dos Clubes é troca de informações sobre determinada marca ou equipamento. Próxima vez abra um tópico novo por favor.
Pessoal, já com vários dias usando o DJ5 posso falar um pouco mais.
Tenho comparado muito ele com o meu Low end, pois os dois podem ser considerados jazz bêis mudernos. E porque só deve sobrar um aqui em casa.
Conforto e tocabilidade do DJ5 é impressionante, não vou cansar de falar que eu nem percebo que estou tocando um 35', o braço também é bem confortável, tudo muito bem equilibrado.
O Retro ainda estou apanhando um pouco para chegar nos timbres. Ele é bem mais versátil que o pré de duas bandas do Low end, mas sinto falta da versatilidade em modo passivo.
Estou chegando em timbres legais no DJ5, aos poucos acho que chego lá.
Tem q lembrar que só de comparar os dois instrumentos de igual para igual já mostra a qualidade do DJ5. Enquanto ele é made in korea, com madeiras "normais", o Low end é feito à mão nos EUA com madeiras top, a escala é um bird eye maple AAA.
Tenho comparado muito ele com o meu Low end, pois os dois podem ser considerados jazz bêis mudernos. E porque só deve sobrar um aqui em casa.
Conforto e tocabilidade do DJ5 é impressionante, não vou cansar de falar que eu nem percebo que estou tocando um 35', o braço também é bem confortável, tudo muito bem equilibrado.
O Retro ainda estou apanhando um pouco para chegar nos timbres. Ele é bem mais versátil que o pré de duas bandas do Low end, mas sinto falta da versatilidade em modo passivo.
Estou chegando em timbres legais no DJ5, aos poucos acho que chego lá.
Tem q lembrar que só de comparar os dois instrumentos de igual para igual já mostra a qualidade do DJ5. Enquanto ele é made in korea, com madeiras "normais", o Low end é feito à mão nos EUA com madeiras top, a escala é um bird eye maple AAA.
dudamir- Membro
Toquei os AJ hoje. Tanto o 44-AJ quanto o 55-AJ.
Impressões rápidas: bem mais legal do que eu pensava. Ele vem com o pré Bartolini MK1, o mesmo que vem na série 01, e que eu não gostava muito. Acho que o meu problema com o 01 é o captador mesmo. O pré MK1 com o captador Lakland nos AJ ficou muito legal. Claro, se puder fazer um upgrade no pré, melhor, mas já é bem legal. O som fica bastante flexível, você pode ir de timbres bem clássicos até sons bem modernos. Só tem um problema: não tem som passivo, só ativo.
Tocabilidade é a de sempre da Lakland, mas uma surpresa. O braço do 4 cordas é um pouco mais fino do que o normal. Estou com vontade de pegar um paquímetro e medir.
Se alguém tiver mais alguma pergunta, pode mandar!
Impressões rápidas: bem mais legal do que eu pensava. Ele vem com o pré Bartolini MK1, o mesmo que vem na série 01, e que eu não gostava muito. Acho que o meu problema com o 01 é o captador mesmo. O pré MK1 com o captador Lakland nos AJ ficou muito legal. Claro, se puder fazer um upgrade no pré, melhor, mas já é bem legal. O som fica bastante flexível, você pode ir de timbres bem clássicos até sons bem modernos. Só tem um problema: não tem som passivo, só ativo.
Tocabilidade é a de sempre da Lakland, mas uma surpresa. O braço do 4 cordas é um pouco mais fino do que o normal. Estou com vontade de pegar um paquímetro e medir.
Se alguém tiver mais alguma pergunta, pode mandar!
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas- Membro
Esse é o meu 55-02 com Bartoline, ele é 2004! posso entrar pro clube?? Abçs!
ejrbass- Membro
Galera to bem atarefado e deixei o clube um pouco de lado, desculpem por isso. O Marcel(macribass) passa agora a ser o administrador do Clube.
Obrigado Marcel e desculpem aí pessoal...
Cid- Moderador
Cid escreveu:Galera to bem atarefado e deixei o clube um pouco de lado, desculpem por isso. O Marcel(macribass) passa agora a ser o administrador do Clube.
Valeu Cid!
Vou dar uma olhada no histórico de mensagens e começar a distribuir os números pela ordem. Se alguém ainda não pediu o seu, é só mandar uma fotinho e tá valendo!
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas- Membro
O meu ta logo ai em cima, se quiser posto fotos mais de perto! Essa um amigo tirou no primeiro ensaio que fiz com ele!
Gostaria de aproveitar e agradecer ao Jorgera que realizou o meu sonho de ter um Lakland!!
Gostaria de aproveitar e agradecer ao Jorgera que realizou o meu sonho de ter um Lakland!!
ejrbass- Membro
Vamos lá, lista atualizada hoje:
#01 - Alex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
Vamos lá pessoal, não é possível que só tenhamos 15 donos de Lakland no Brasil. Vamos recrutar os membros!
#01 - Alex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
Vamos lá pessoal, não é possível que só tenhamos 15 donos de Lakland no Brasil. Vamos recrutar os membros!
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas- Membro
Ta faltando eu ai Marcel! Depois posto uma foto!
Abraço
Abraço
Licas- Membro
Licas escreveu:Ta faltando eu ai Marcel! Depois posto uma foto!
Abraço
Demorou Lucas! Não sabia que você tinha um também, fico no aguardo!
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas- Membro
Tenho três Lakland's, depois posto uma foto da moçada reunida.
DUDUBASS escreveu:Tenho três Lakland's, depois posto uma foto da moçada reunida.
Manda lá Dudu, estamos no aguardo!
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas- Membro
Valeu Marcel, até que enfim me colocaram nesse nobre clube!!!
Edit para uma lembrança: Incrível como ( pelo menos eu ) acaba sempre voltando pro Lakland...
Esses dias fui gravar uma musiquinha, coisa simples. Mas lá testando 1 alí, pensando 1 Jazz Bass ficaria legal, que tal o Sterling... teste aqui, alí. Mexe 1 tico na mesa. Até que subtamente eu plugo o Lakland pra "testar". Não preciso nem dizer que só fechei um tico o tone e vuoilá. Ele "engoliu", encaixou com aquela vibe que sabe-se lá da onde vem e ficou muito bom!
Foi plugar e o meu pai olhar com o sorriso do tipo era isso que eu tava procurando. E eu responder se ele dizer nada, eu também!
Edit para uma lembrança: Incrível como ( pelo menos eu ) acaba sempre voltando pro Lakland...
Esses dias fui gravar uma musiquinha, coisa simples. Mas lá testando 1 alí, pensando 1 Jazz Bass ficaria legal, que tal o Sterling... teste aqui, alí. Mexe 1 tico na mesa. Até que subtamente eu plugo o Lakland pra "testar". Não preciso nem dizer que só fechei um tico o tone e vuoilá. Ele "engoliu", encaixou com aquela vibe que sabe-se lá da onde vem e ficou muito bom!
Foi plugar e o meu pai olhar com o sorriso do tipo era isso que eu tava procurando. E eu responder se ele dizer nada, eu também!
^ hehehe Show de bola!
Pessoal,
Adquiri meu DJ5 com DJ-Retro do JORGERA. Chegou hoje . Posso participar do clube?
Sou péssimo para tirar fotos, mas ai vai:
By normandor at 2011-12-27
EDITADO PELA MODERAÇÃO
IMAGEM EXCESSIVAMENTE GRANDE!
Adquiri meu DJ5 com DJ-Retro do JORGERA. Chegou hoje . Posso participar do clube?
Sou péssimo para tirar fotos, mas ai vai:
EDITADO PELA MODERAÇÃO
IMAGEM EXCESSIVAMENTE GRANDE!
Última edição por Normando em Sáb Dez 31, 2011 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Normando- Membro
Q bunitesa, hein??
GusVCD escreveu:Q bunitesa, hein??
Obrigado, GusVCD. Agora a responsabilidade aumentou... tenho que aprender mesmo... hehehehe.
oi tio, dá um número pra mim também? Olha a minha criança nova ai:
lsardeiro- Membro
Uma dúvida: todos os Lakland têm a opção de escolha de frequências no circuito? Vi que o meu tem essa possibilidade de escolher o médio em 250, 500, 750 e 800. Se tiver em todos, qual seria a opção mais usada por aqui? Coloquei em 250, pois achei que o som fica mais cheio.
lsardeiro- Membro
lsardeiro escreveu:Uma dúvida: todos os Lakland têm a opção de escolha de frequências no circuito?
Não, tem Lakland que nem é ativo. Os que tem o mesmo circuito que o seu tem isso.
250 dá uma engordada boa, com bastante definição.
500 ainda é um bom médio grave, mas já anasala um pouco mais.
750 e 800 puxam mais pro Stingray, médio bem na cara.
allexcosta escreveu:
Não, tem Lakland que nem é ativo. Os que tem o mesmo circuito que o seu tem isso.
é mesmo, tinha esquecido que o JO e o DJ são passivos, se não optar pelos East. Mas os modelos koreanos também têm essa opção? É o mesmo circuito? Eu deixei em 250. Mas acho que vou rancar fora os bartolini. Esse som não me agrada de jeito nenhum... rsrs
lsardeiro- Membro
^ Não existe mais Lakland Coreano, agora os Skyline são feitos na Indonésia. O 55-02 tem eletrônica idêntica ao 55-94, mas não tenho certeza se os de hoje vem com o circuito igual ao seu. O Macribas deve saber.
Wow, mais uma vez perco posts importantes... desculpa aí pessoal, estou de férias em Floripa e não acessando o computador direto.
Primeiro os novos sócios do clube: Normando (#16) e lsardeiro (#17), sejam bem vindos!
A lista ficou assim:
#01 - Alex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
#16 - Normando
#17 - lsardeiro
Licas, estás devendo fotos. A propósito toquei num 55-01 aqui em Floripa, do Jason Judson, muito bom. E em breve teremos um novo membro desse clube, não é phfelicio?
Primeiro os novos sócios do clube: Normando (#16) e lsardeiro (#17), sejam bem vindos!
A lista ficou assim:
#01 - Alex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
#16 - Normando
#17 - lsardeiro
Licas, estás devendo fotos. A propósito toquei num 55-01 aqui em Floripa, do Jason Judson, muito bom. E em breve teremos um novo membro desse clube, não é phfelicio?
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas- Membro
lsardeiro escreveu:oi tio, dá um número pra mim também? Olha a minha criança nova ai:
Que coisa linda de 55-94 hein meu irmão? Parabéns! Seu número é #17!
lsardeiro escreveu:Uma dúvida: todos os Lakland têm a opção de escolha de frequências no circuito? Vi que o meu tem essa possibilidade de escolher o médio em 250, 500, 750 e 800. Se tiver em todos, qual seria a opção mais usada por aqui? Coloquei em 250, pois achei que o som fica mais cheio.
Como o Allex falou, o 55-94 (US) e o 55-02 (agora Indonésio) compartilham os mesmos eletrônicos. Mas o seu é um modelo mais antigo (se disser o número de série sabemos que ano é), e vem com captadores Bartolini. Me parece pela sua descrição de opções do preamp que este também seja Bartolini. Tem duas chavinhas ou quatro? Se for duas é Bart, se for quatro é Lakland/Hanson. E se for Bart, então o correto é 250, 500, 750 e 850.
allexcosta escreveu:lsardeiro escreveu:Uma dúvida: todos os Lakland têm a opção de escolha de frequências no circuito?
250 dá uma engordada boa, com bastante definição.
500 ainda é um bom médio grave, mas já anasala um pouco mais.
750 e 800 puxam mais pro Stingray, médio bem na cara.
É isso aí. O default é 500, mais versátil. Eu normalmente deixo ou 500 ou 250. No fretless prefiro 500 e nos outros 250.
allexcosta escreveu:^ Não existe mais Lakland Coreano, agora os Skyline são feitos na Indonésia. O 55-02 tem eletrônica idêntica ao 55-94, mas não tenho certeza se os de hoje vem com o circuito igual ao seu. O Macribas deve saber.
Valeu Allex. Como eu coloquei acima o dele deve ser Bartolini, diferente dos circuitos atuais. O sistema atual Lakland/Hanson (LH-3) tem quatro chavinhas e permite bem mais opções de frequências. Neste arquivo tem algumas opções:
http://lakland.com/tech-docs/Alternate%20midrange%20LH-3%20settings.pdf
O default como se pode ver no arquivo é 600Hz.
macribas- Membro
macribas escreveu:
Que coisa linda de 55-94 hein meu irmão? Parabéns! Seu número é #17!
Valeu, cara. No começo a cor assusta, mas quando acostuma eu também achei ele lindão. O número de série dele é 6445. Acredito que seja relativamente antigo, mas é só um palpite.
É isso mesmo. O circuito é um Bartolini NTMB-L918. Tem duas chavinhas. Mas as frequências, nem eu nem você: são 250, 500, 700 e 850. Confundi os números. Tem a foto dos dois aqui, ó (desculpa a qualidade horrível de foto de celular):macribas escreveu:
Como o Allex falou, o 55-94 (US) e o 55-02 (agora Indonésio) compartilham os mesmos eletrônicos. Mas o seu é um modelo mais antigo (se disser o número de série sabemos que ano é), e vem com captadores Bartolini. Me parece pela sua descrição de opções do preamp que este também seja Bartolini. Tem duas chavinhas ou quatro? Se for duas é Bart, se for quatro é Lakland/Hanson. E se for Bart, então o correto é 250, 500, 750 e 850.
macribas escreveu:
É isso aí. O default é 500, mais versátil. Eu normalmente deixo ou 500 ou 250. No fretless prefiro 500 e nos outros 250.
Eu deixei em 250. Acho que as outras ficam muito médio. Fica meio anasalado. Não gostei. 250 ficou mais pesadão.
Agora fiquei triste. Tava me achando o máximo por ter essas chavinhas... Eu adoro circuitos mirabolantes, cheios de opções de regulagem e timbragens e etc etc... assim, consigo disfarçar um pouco a minha incompetência com o som do menino... rsrsrsmacribas escreveu:
Valeu Allex. Como eu coloquei acima o dele deve ser Bartolini, diferente dos circuitos atuais. O sistema atual Lakland/Hanson (LH-3) tem quatro chavinhas e permite bem mais opções de frequências. Neste arquivo tem algumas opções:
http://lakland.com/tech-docs/Alternate%20midrange%20LH-3%20settings.pdf
O default como se pode ver no arquivo é 600Hz.
valeu, cara. Abraço.
Última edição por lsardeiro em Sáb Jan 07, 2012 11:29 am, editado 1 vez(es)
lsardeiro- Membro
Uma foto com meu lakland em ação! o meu vem com bartoline, não tive a chance de testar com os caps e circuito hanson, cheguei ate a entrar em contato, da pra comprar os caps, circuito!! mas meu ingles não ajuda muito!!! rapaz, se for melhor que o bartoline como todo mundo fala, deve ser o pipoco do trovão, pq tenho ele e um music man sting ray 5, e o mm ta ficando em casa, pq alem de muito som, timbrar mais q o mm, ele é bem mais leve, no outro dia tô inteiro!!
ejrbass- Membro
Bonito esse, hein? É um deluxe? Quase compro um muito parecido, mas o dono tinha uma ideia de "só mando foto se você estiver mesmo interessado". Mas como vou estar mesmo interessado se ele não mandar mais foto? Era um animal mesmo...
lsardeiro- Membro
É sim um deluxe! muito bonito, leve e o braço é uma beleza!! Que onda desse cara hein!!! tem maluco pra tudo!!! tem muita gente noiada nesse meio de mundo!!!
ejrbass- Membro
macribas escreveu:Wow, mais uma vez perco posts importantes... desculpa aí pessoal, estou de férias em Floripa e não acessando o computador direto.
A lista ficou assim:
#01 - Alex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
#16 - Normando
#17 - lsardeiro
nao ta faltando ninguem nessa list ai nao Marcel ???
vc nao acha que eu tenho um DJ5 por aqui, ops um nao uns
JORGERA- Membro
Nao poderia ter um cara melhor para administrar esse forum, o Marcel e o cara mais apaixonado por lakland que eu conhesso.
parabens Marcel alto conhecedor dessa marca.
parabens Marcel alto conhecedor dessa marca.
JORGERA- Membro
ola colegas Lakland, na minha proxima compra, estou namorando os modelos skyline 4402 ou 5502,por acaso neste video com Kenny lattimore o baixista esta com um Lakland 5502, venho procurando um baixo que se "encaixe" muito bem ao meu estilo de musica, ja tenho fender precision e jazz bass.
abços
abços
O pessoal do clube certamente já está ligado nesta notícia:
https://www.contrabaixobr.com/t20139-lakland-darryl-jones-esta-de-volta
O preço de lista do novo DJ5 é US$ 1.800
Fiz uma cotações e para pré-venda o pessoal tem feito um preço na loja de US$1.350
Só não sei se este preço de agora é mais salgado, alguém tem idéia de quanto era o baixo quando foi descontinuado?
Senti falta do lake placid blue para o modelo 5 cordas ...
Fiz uma cotações e para pré-venda o pessoal tem feito um preço na loja de US$1.350
Só não sei se este preço de agora é mais salgado, alguém tem idéia de quanto era o baixo quando foi descontinuado?
dudamir- Membro
Cara, fala de Placid Blue não... eu ando namorando esse aqui, e estou quase ficando maluco...
http://www.mercatinomusicale.com/mm/a_lakland-darryl-jones-5-lake-placid-blue_id2315922.html
http://www.mercatinomusicale.com/mm/a_lakland-darryl-jones-5-lake-placid-blue_id2315922.html
lsardeiro- Membro
dudamir escreveu:Fiz uma cotações e para pré-venda o pessoal tem feito um preço na loja de US$1.350
Mais ou menos isso mesmo.
lsardeiro escreveu:Cara, fala de Placid Blue não... eu ando namorando esse aqui, e estou quase ficando maluco...
Esse aí com Um escudo perolado ...
dudamir- Membro
Alguém tem um DJ com Audere? Tenho curiosidade de saber como fica
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Alguém tem um DJ com Audere? Tenho curiosidade de saber como fica
O primeiro DJ5 do Jorgera veio com Audere. Testamos contra o meu com Retro e não gostamos nem um pouco do Audere, tanto que o Jorge vendeu na mesma semana e comprou um Retro.
quando alguem se dispor a reponder a minha pergunta eu agradeço ok!
amigão, não leve a mal, mas qual seria mesmo a sua pergunta? Não tinha uma interrogação em lugar nenhum...
lsardeiro- Membro
vamos la, Por acaso neste video com Kenny lattimore o baixista esta com um Lakland 5502? venho procurando um baixo que se "encaixe" muito bem ao meu estilo de musica, ja tenho fender precision e jazz bass.
Cara, é difícil dizer. Isso porque o 55-02 e o 55-94 têm exatamente a mesma forma e disposição dos elementos (captadores, ferragens...). O 5502 é o modelo da segunda linha, skyline. O 5594 é o americano. De qualquer modo, a elétrica dos dois atualmente é igual. O americano usa madeira um pouco mais selecionada, e por isso é mais leve e tal.
e qual seria o seu estilo de música? Tipo aquele lá do vídeo? Você pode considerar também o Lakland Daryl Jones, que é mais na onda jazz bass.
olha o 5594 http://LAKland.com/55-94.htm
e aqui o 5502 http://LAKland.com/55-02.htm
e o Daryl jones USA http://LAKland.com/dj.htm
sei que o menino é animal. Vai na fé.
e qual seria o seu estilo de música? Tipo aquele lá do vídeo? Você pode considerar também o Lakland Daryl Jones, que é mais na onda jazz bass.
olha o 5594 http://LAKland.com/55-94.htm
e aqui o 5502 http://LAKland.com/55-02.htm
e o Daryl jones USA http://LAKland.com/dj.htm
sei que o menino é animal. Vai na fé.
lsardeiro- Membro
obrigado, O video e um 5502, e isto? Fiquei 40 anos afastado de um bass, tinha um hofner em 1967, e depois vendi e parei de tocar, venho comprando meus instrumentos na Argentina aonde tenho negocios, e la tem Lakland sky, a minha praia e black music r&b, smooth jazz, southern soul, oldschool (funk), as pretensoes sao para tocar em casa os covers de musica como a do video,e reproduzir o mais fiel possivel o timbre original. http://listado.mercadolibre.com.ar/lakland-darryl-jones-skyline
JORGERA escreveu:macribas escreveu:Wow, mais uma vez perco posts importantes... desculpa aí pessoal, estou de férias em Floripa e não acessando o computador direto.
A lista ficou assim:
#01 - Alex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
#16 - Normando
#17 - lsardeiro
#18 - JORGERA
nao ta faltando ninguem nessa list ai nao Marcel ???
vc nao acha que eu tenho um DJ5 por aqui, ops um nao uns
Verdade, Jorgera número #18!
Última edição por macribas em Sáb Jan 07, 2012 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas- Membro
dudamir escreveu:O pessoal do clube certamente já está ligado nesta notícia:
Cara, o preço era basicamente o mesmo. Eu achei que viria mais caro. Ele inclusive está mais barato do que os últimos 55-60 que foram lançados ano passado. Show de bola.
A propósito, já encomendei um novo pra mim na Bass Emporium de Austin.
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas- Membro
Página 11 de 20 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20