Alguem ai torce pro FLu?
+4
Glauco
Maurício_Expressão
Claudio
Cid
8 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Alguem ai torce pro FLu?
Pq se torce, meus pesames! UHEUHEUHEUHEUHEU
Re: Alguem ai torce pro FLu?
Não torço, mas tive q ligar aqui so p deixar reecados zoando amigos cariocas q sao flu.... e se fluderam!!
eu nem poderia zoar pq o curintia esta' um timinho de mer**...mas...é assim mesmo... tb nao sou fanatico, mas gosto de zoar quem é...ficam putos....uahuahuah
eu nem poderia zoar pq o curintia esta' um timinho de mer**...mas...é assim mesmo... tb nao sou fanatico, mas gosto de zoar quem é...ficam putos....uahuahuah
Glauco- Membro
Trste viu... como o cara daquele tanto pra bater penalty daquele jeito???
NAo sou fluminense, mas queria muito que ele ganhasse...
O Renato gaucho deve ter ditos muitas no vestiario....
NAo sou fluminense, mas queria muito que ele ganhasse...
O Renato gaucho deve ter ditos muitas no vestiario....
Cid- Moderador
Apesar de ser torcedor do Vasco, ontem eu estava realmente torcendo pelo Fluminense. Seria legal ver mais um time Carioca campeão da Libertadores. Mas, tiveram dois aspectos que acabaram sendo "interessantes" pela não conquista do título:
1 - O Renato Gaúcho era bom jogador, mas como técnico ele é um horror, não sabe absolutamente nada fora das 4 linhas. Se ele fosse campeão da Libertadores, iria ficar insuportável, muito mais arrogante do que já é, e se achando o maior técnico de futebol de todos os tempos. Inclusive achando que deveria ser convocado pra técnico da Seleção.
2 - Um time que tem a mancha de uma terceira-divisão nas costas, e todas aquelas viradas de mesas que ganharam má fama internacional, realmente não merecia ganhar uma competição do nível da Libertadores. Seria a mesma situação do Corinthians. Acho que a CBF deveria arrumar alguma forma de proibir times que estejam na segunda divisão de disputar competições internacionais, é vergonhoso pro futebol brasileiro ter representantes nessas condições.
O Fluminense cometeu ontem o mesmo erro do São Paulo. Perdeu pra soberba. Achou que já estava ganho, que depois de eliminar São Paulo e Boca Juniors a Libertadores estava garantida, era questão de tempo. agora, a pastinha do "Projeto Tókyo" vai pro lixo. Não só no futebol, mas como em quase tudo na vida, a soberba não perdoa, é implacável. Que fique a lição!
1 - O Renato Gaúcho era bom jogador, mas como técnico ele é um horror, não sabe absolutamente nada fora das 4 linhas. Se ele fosse campeão da Libertadores, iria ficar insuportável, muito mais arrogante do que já é, e se achando o maior técnico de futebol de todos os tempos. Inclusive achando que deveria ser convocado pra técnico da Seleção.
2 - Um time que tem a mancha de uma terceira-divisão nas costas, e todas aquelas viradas de mesas que ganharam má fama internacional, realmente não merecia ganhar uma competição do nível da Libertadores. Seria a mesma situação do Corinthians. Acho que a CBF deveria arrumar alguma forma de proibir times que estejam na segunda divisão de disputar competições internacionais, é vergonhoso pro futebol brasileiro ter representantes nessas condições.
O Fluminense cometeu ontem o mesmo erro do São Paulo. Perdeu pra soberba. Achou que já estava ganho, que depois de eliminar São Paulo e Boca Juniors a Libertadores estava garantida, era questão de tempo. agora, a pastinha do "Projeto Tókyo" vai pro lixo. Não só no futebol, mas como em quase tudo na vida, a soberba não perdoa, é implacável. Que fique a lição!
Claudio- Membro
Eu torço !!! Torço pro Flamento, Palmeiras, São Paulo, e montão de time !!!
Torço pra eles perderem tudo quanto é jogo.
Por que ganhar, é só o meu Glorioso Timão que sabe o que é !!!
Viva o Curingão !!!
Renascendo das cinzas.
Torço pra eles perderem tudo quanto é jogo.
Por que ganhar, é só o meu Glorioso Timão que sabe o que é !!!
Viva o Curingão !!!
Renascendo das cinzas.
uahauhauhau boa Mauricio!! dei risada aqui!
Glauco- Membro
Cheguei na padaria hoje de manhã na padaria, e a mesma estava vazia, e o padeiro estava muito triste.
Curioso perguntei: Por que a padaria está tão vazia?
Ele respondeu: Porque o sonho acabou!!!
Curioso perguntei: Por que a padaria está tão vazia?
Ele respondeu: Porque o sonho acabou!!!
Qual a diferença entre uma redação e o Flu?
...
...
R: A redação tem título!
uehuehuehuehe
...
...
R: A redação tem título!
uehuehuehuehe
Eles já tavam muito marrentos achando que tinham ganho... bem feito.
Licas- Membro
hehe
o fluminense tem tradiçao
de pipoqueiro
sou palmeirense, mas nao minto q torci pro fluminense... (se fosse flamengo torcia contra)
sobre o comentario corintiano... so respondo segunda =D
o fluminense tem tradiçao
de pipoqueiro
sou palmeirense, mas nao minto q torci pro fluminense... (se fosse flamengo torcia contra)
sobre o comentario corintiano... so respondo segunda =D
danilow- Membro