Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

+20
Rodrigo AmaralCB
Jhun
Tucone
leandrosf89
Gomba
Lapetina
daniloviana7
fheliojr
nickpdd
Yngway
Rafael do Baixo
Guilé
lobo bassman
GusVCD
André Souza
charlaortega
afonsodecampos
Ricardo Petrone
SHIP ROOM ESTUDIO
Claudio
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por leandrosf89 Ter Jul 12, 2011 9:46 am

Execelente esse estúdio! Muito profissional!
O encontro nacional será aí?
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Ter Jul 12, 2011 10:12 am

leandrosf89 escreveu:Execelente esse estúdio! Muito profissional!
O encontro nacional será aí?

NÃO querido.
O encontro será no prédio de nosso presidente.(vide tópicos relacionados)
FORTE ABRAÇO & MUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Gomba Ter Jul 12, 2011 5:27 pm

Cara, se eu fosse você, não colocaria um MB200 ou qualquer mini amp no studio. A gente não sabe ainda como é a durabilidade dele e ele não tem nenhum tipo de assistência no Brasil. É dar um tiro no escuro e você pode acertar seu próprio pé. Eu recomendo você pegar um GK 'comum' ou um hartke (eu tenho preferencia pelo lh500 pra studio, que é um pouco mais robusto que a série ha).
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qua Jul 13, 2011 8:04 am

Gomba escreveu:Cara, se eu fosse você, não colocaria um MB200 ou qualquer mini amp no studio. A gente não sabe ainda como é a durabilidade dele e ele não tem nenhum tipo de assistência no Brasil. É dar um tiro no escuro e você pode acertar seu próprio pé. Eu recomendo você pegar um GK 'comum' ou um hartke (eu tenho preferencia pelo lh500 pra studio, que é um pouco mais robusto que a série ha).

Também tinha pensado nisso...
Mesmo com meu sistema de refrigerção "a bandeja com os cabeçotes fica suspensa na frente do split".
Realmente tinha ficado meio "cabreiro" com a possibilidade de algum problema técnico "excetuando-se super aquecimento"
Obrigado pelo "toque".

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Gomba Qua Jul 13, 2011 8:22 am

O maior problema em estúdio de ensaio e aluguel de P.A não é nem superaquecimento e sim cavalos usando os equipamentos... o mb200 é um bom amp pra você carregar pra qualquer lugar, mas nãoe me parecer ser muito resistente...
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qua Jul 13, 2011 11:33 am

Gomba escreveu:O maior problema em estúdio de ensaio e aluguel de P.A não é nem superaquecimento e sim cavalos usando os equipamentos... o mb200 é um bom amp pra você carregar pra qualquer lugar, mas nãoe me parecer ser muito resistente...

Pô querido, eu que o diga.
Vc não faz ideia de como fico chateado quando vejo alguém maltratar um equipamento/instrumento."mesmo que não seja meu".

Em um universo paralelo/alternativo & utópico, as pessoas só deveria ter acesso a equipamentos/instrumentos melhores, quando provassem que sabem cuidar dos que tem agora.(rsrsrsrsr)
Ai sim poderiam pegar um melhor.
Até chegar no baixo "RITTER", quando então ascenderiam ao próximo plano.(rsrsrsrsrssr)

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Tucone Qua Jul 13, 2011 12:59 pm

Bacana o estúdio, poderiam marcar uma jam lá no fim de semana do encontro nacional Razz
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qua Jul 13, 2011 1:03 pm

Tucone escreveu:Bacana o estúdio, poderiam marcar uma jam lá no fim de semana do encontro nacional Razz


A sala é mediana querido, teriam que fazer fila na porta pra entrar 09/10 de cada vez (srsrsrsrsrs)
Mesmo assim muito obrigado.


Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Sáb Set 24, 2011 10:42 pm, editado 1 vez(es)

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty RENOVAÇÃO DE SET UP.

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Ter Jul 26, 2011 11:58 pm

É com grande prazer e alegria, que informamos aos amigos & clientes.
Que após ÁRDUA negociação (rsrsrsrsr) com um de nossos clientes "amigo da casa"
Concluímos a aquisição de um BOM & HONESTO cabeçote para contra-baixo:
GALLIEN KRUEGER RB 400 série antiga "a boa" rsrsrsrsr.
Convidamos a todos para conferir o excelente timbre do mesmo; aliado a boa acústica de nossa modesta "salinha".
FORTE ABRAÇO E SEJAM TODOS BEM VINDOS !




Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Qua Set 21, 2011 10:36 am, editado 1 vez(es)

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Ricardo Petrone Qua Jul 27, 2011 8:40 am

Parabéns Daniel!
Fui o Primeiro a fazer o test-driver e com certeza foi aprovado com louvor!!
Obrigado por pensar sempre em manter e evoluir para melhoria do estudio e atendimento aos clientes! up Forte abraço!!!!

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Gomba Qua Jul 27, 2011 10:02 am

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:É com grande prazer e alegria, que informamos aos amigos & clientes.
Que após ÁRDUA negociação (rsrsrsrsr) com um de nossos clientes "amigo da casa"
Concluímos a aquisição de um BOM E HONESTO cabeçote para contra-baixo:
GALLIEN KRUEGER RB 400 série antiga "a boa" rsrsrsrsr.
Convidamos a todos para conferir o excelente timbre do mesmo; aliado a boa acústica de nossa modesta "salinha".
FORTE ABRAÇO E SEJAM TODOS BEM VINDOS !


Bom, muito bom!
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qua Jul 27, 2011 12:17 pm

Ricardo Petrone escreveu:Parabéns Daniel!
Fui o Primeiro a fazer o test-driver e com certeza foi aprovado com louvor!!
Obrigado por pensar sempre em manter e evoluir para melhoria do estudio e atendimento aos clientes! up Forte abraço!!!!

Pô irmão apesar de tu ser o mais horrível & feioso KLINGON de TODA A NAÇÃO KLINGON.
Sabe que mora no meu coração né ?
BRIGADÃO
(VIDA LONGA E PROSPERIDADE V)

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qua Jul 27, 2011 12:25 pm

Gomba escreveu:
SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:É com grande prazer e alegria, que informamos aos amigos & clientes.
Que após ÁRDUA negociação (rsrsrsrsr) com um de nossos clientes "amigo da casa"
Concluímos a aquisição de um BOM E HONESTO cabeçote para contra-baixo:
GALLIEN KRUEGER RB 400 série antiga "a boa" rsrsrsrsr.
Convidamos a todos para conferir o excelente timbre do mesmo; aliado a boa acústica de nossa modesta "salinha".
FORTE ABRAÇO E SEJAM TODOS BEM VINDOS !


Bom, muito bom!

Tava te devendo essa né Brother ? (rsrsrsrs)
Quando é que tu aparece pra prestigiar ???? (rsrsrsrsrrs)
ABRAÇÃO.

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por daniloviana7 Qua Jul 27, 2011 9:30 pm

Aí sim!
Parabéns pela aquisição, espero que seja bem tratada pelos baixistas cariocas!

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por lobo bassman Qua Set 07, 2011 2:18 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:
daniloviana7 escreveu:
SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:
daniloviana7 escreveu:Eu ensaio num estúdio aqui em São Paulo já faz uns anos, eles utilizam um Hartke lá e sempre aguentou o tranco, ele foi pra revisão agora, mas foi a primeira vez que ele não tava lá. E o estúdio dificilmente tem horário vago, o amp deve trabalhar o dia todo.
E lá não tem essa triagem que vocês fazem, já cansei de chegar lá o eq do Hartke tá com o 30 e 100 Hz lá no talo, volume no talo também. Tem uma galera que deve forçar até a alma aquilo.

É uma boa possibilidade, que pelo menos lá, parece aguentar o tranco. Mas esse Mini GK, também deve ser bem bacana. Em breve acho que vou comprar um desses.

Brigadão querido, na próxima vez que for lá procure anotar o modelo.
Ainda estou estudando as possibilidades, toda ajuda é bem vinda.

É o HA3500:
Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Hartke_ha3500

Na sala que eu ensaio, que parece ser maior que a sua, a configuração é esse cabeçote com 4x10 e 1x15, também da Hartke, acho que uma delas é da série VX e a outra da série TP, não me lembro direito.


Oôo querido, acabei te dando trabalho né ?
Valeu mesmo.
Provavelmente essa configuraçõa + potência do cabeçote,(350 né?)vai deixar o estudio meio "tremendão" rsrsrsr.(não que eu não goste)
Aindo estou + pro mini gk 200.
Até o final do mês devo resolver...
Brigadão mesmo pelo interesse, e pela atenção.
Forte abraço

Parceiro vou estar indo para ai dia 22 e gostaria de organizar um ensaio ja dia 22 a noite gostaria de saber sobre a disponibilidade de horarios e se ta valendo pra mim o desconto dos dois primeiros ensaios? Qualquer coisa manda em MP. Abração...
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qui Set 08, 2011 9:10 am

Parceiro vou estar indo para ai dia 22 e gostaria de organizar um ensaio ja dia 22 a noite gostaria de saber sobre a disponibilidade de horarios e se ta valendo pra mim o desconto dos dois primeiros ensaios? Qualquer coisa manda em MP. Abração...[/quote]


Olá irmão estou te marcando das 20:00 às 22:00 no dia (22/11/2011) Só tenho esse "é um bom horário"
Para não te obrigar a voltar uma 2ª vez, "visto que mora em outro estado".
As (02) duas horas ficam por nossa conta OK ?

Só por fvr "desmarque/libere" o horário com antecedência mínima da 48 horas; caso não possa comparecer.Do contrário perderá sua cortesia.

Passe o nosso nº (9677-8621) pra rapaziada da banda "provavelmente todos do RIO creio eu" caso queiram tirar alguma dúvida sobre set-up, localização, estacionamento,etc...

Forte abraço & sejam bem vindos todos !!!!!!!

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por lobo bassman Qui Set 08, 2011 10:35 am

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Parceiro vou estar indo para ai dia 22 e gostaria de organizar um ensaio ja dia 22 a noite gostaria de saber sobre a disponibilidade de horarios e se ta valendo pra mim o desconto dos dois primeiros ensaios? Qualquer coisa manda em MP. Abração...


Olá irmão estou te marcando das 20:00 às 22:00 no dia (22/11/2011) Só tenho esse "é um bom horário"
Para não te obrigar a voltar uma 2ª vez, "visto que mora em outro estado".
As (02) duas horas ficam por nossa conta OK ?

Só por fvr "desmarque/libere" o horário com antecedência mínima da 48 horas; caso não possa comparecer.Do contrário perderá sua cortesia.

Passe o nosso nº (9677-8621) pra rapaziada da banda "provavelmente todos do RIO creio eu" caso queiram tirar alguma dúvida sobre set-up, localização, estacionamento,etc...

Forte abraço & sejam bem vindos todos !!!!!!! [/quote]
Po irmão então ta confirmado, muito obrigado pela cortesia e estaremos ai nos proximos ensaios, até os shows do dia 30 e 01 que vamos fazer ai no rio. Abração...
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Jhun Sex Set 16, 2011 2:54 pm

Olá Daniel,

Parabéns pelo estúdio, só hoje fui ver o vídeo do Claudio e você primou pela funcionalidade e estética nesse belíssimo aquário.

O restante da sala esta sensacional, sem palavras.

Novamente, meus parabéns!

Eu acabei de montar um estúdio e estou divulgando bastante aqui na região onde moro, mas estou me assustando bastante, pois sou novo na área dos negócios. Shocked

Se quiser conferir da uma olhadinha no site: www.estudiodojhun.com

É bem humilde o meu projeto, não tive a oportunidade de ter a ajuda de um engenheiro, tudo que fiz foi baseado no Livro de Manual Prático de Acústica do Sollon do Vale.

Gostaria de poder trocar algumas informações com você depois via MP se não for um incomodo.

E ao restante dos colegas do fórum está feito o convite para uma visita/ensaio e possivelmente um video review. Smile

Valeu, t+

____________________________
Jhun Stephano
Estúdio do Jhun
Jhun
Jhun
Membro

Mensagens : 210
Localização : Cotia-SP

http://www.estudiodojhun.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Sex Set 16, 2011 3:14 pm

Jhun escreveu:Olá Daniel,

Parabéns pelo estúdio, só hoje fui ver o vídeo do Claudio e você primou pela funcionalidade e estética nesse belíssimo aquário.

O restante da sala esta sensacional, sem palavras.

Novamente, meus parabéns!

Eu acabei de montar um estúdio e estou divulgando bastante aqui na região onde moro, mas estou me assustando bastante, pois sou novo na área dos negócios. Shocked

Se quiser conferir da uma olhadinha no site: www.estudiodojhun.com

É bem humilde o meu projeto, não tive a oportunidade de ter a ajuda de um engenheiro, tudo que fiz foi baseado no Livro de Manual Prático de Acústica do Sollon do Vale.

Gostaria de poder trocar algumas informações com você depois via MP se não for um incomodo.

E ao restante dos colegas do fórum está feito o convite para uma visita/ensaio e possivelmente um video review. Smile

Valeu, t+


Querido JHUN, OBRIGADO pelos elogios e pela atenção.
Na realidade somos só uma "salinha" Com umas "frescuras" a mais na decoração (rsrsrsrrs)
Acabei de acessar seu site, e gostei muito do que vi. Um espaço bom & honesto para atender aos amigos & clientes.
(em particular achei sua metragem muito boa)
Temos 15 M² e estamos trabalhando normalmente; imagine vcs com 25².
NÃO SE ASSUSTE com o inicio, é sempre difícil.
Acredite; no nosso meio, a maior & melhor propaganda.SEMPRE será a BOCA A BOCA "independente de recursos de internet e etc..."
E consequentemente, o retorno é um pouco + demorado.
Trabalhando com seriedade e humildade logo,logo vc vai estar BOMBANDO.
Te desejo todo a sorte do mundo irmão.
O FÓRUM É UMA GRANDE FAMÍLIA.
Qualquer coisa por fvr não deixe de escrever.
FORTE ABRAÇO.


Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Sáb Set 17, 2011 9:35 pm, editado 1 vez(es)

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Ricardo Petrone Sex Set 16, 2011 5:13 pm

Jhun escreveu:Olá Daniel,

Parabéns pelo estúdio, só hoje fui ver o vídeo do Claudio e você primou pela funcionalidade e estética nesse belíssimo aquário.

O restante da sala esta sensacional, sem palavras.

Novamente, meus parabéns!

Eu acabei de montar um estúdio e estou divulgando bastante aqui na região onde moro, mas estou me assustando bastante, pois sou novo na área dos negócios. Shocked

Se quiser conferir da uma olhadinha no site: www.estudiodojhun.com

É bem humilde o meu projeto, não tive a oportunidade de ter a ajuda de um engenheiro, tudo que fiz foi baseado no Livro de Manual Prático de Acústica do Sollon do Vale.
Muito bom

Gostaria de poder trocar algumas informações com você depois via MP se não for um incomodo.

E ao restante dos colegas do fórum está feito o convite para uma visita/ensaio e possivelmente um video review. Smile

Valeu, t+
Muito bom! continue assim! cheers Mas, 1 conselho de quem está sempre ensaiando em estudio:
Nunca esqueça da manutenção dos equipamentos! Suspect Tem estudio que só quer saber de lucros. Tenha sempre uma verba para manter teu negócio!
Abraços!


____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por lobo bassman Qui Set 22, 2011 11:17 pm

Galera, acabei de ensaiar no estúdio, e o mesmo não é so bonito, o som que você ouve la é realmente impressionante. Ensaio perfeito, além do tratamento especial que o nosso camarada Daniel dispensou para a banda. Não conheço outro estudio no Rio que junte tantas qualidades em um so lugar. Meus parabens.

____________________________
Lobo Bassman
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Ricardo Petrone Sex Set 23, 2011 6:27 am

Daniel....

Já esta conhecido até em MS !

Parabéns pelo profissionalismo!Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 943615

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Sex Set 23, 2011 9:45 am

lobo bassman escreveu:Galera, acabei de ensaiar no estúdio, e o mesmo não é so bonito, o som que você ouve la é realmente impressionante. Ensaio perfeito, além do tratamento especial que o nosso camarada Daniel dispensou para a banda. Não conheço outro estudio no Rio que junte tantas qualidades em um so lugar. Meus parabens.

Brigadão irmão.
De coração ...

Precisando, " A CASA" é sua ...srsrsrsr

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Rodrigo AmaralCB Sáb Set 24, 2011 2:04 pm

Está de parabéns pelo estúdio.

No estúdio em que ensaio, os cabos no chão e a microfonia quando o vocalista anda realmente dá trabalho, a solução foi ótima.

Concordo plenamente em fazer uma filtragem de acordo com o zelo da banda pelo material, pois o que mais sobra no estúdio que vou são pratos rachados que recebemos de outras bandas e microfones amassados, apoio todas as decisões tomadas.

Parabéns.

____________________________
Toco Baixo porque minha alma tem voz grave.
Clube dos Baixistas de Pernambuco # 001
Rodrigo AmaralCB
Rodrigo AmaralCB
Membro

Mensagens : 48
Localização : Brasil-PE-Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Seg Set 26, 2011 9:01 am

Rodrigo AmaralCB escreveu:Está de parabéns pelo estúdio.

No estúdio em que ensaio, os cabos no chão e a microfonia quando o vocalista anda realmente dá trabalho, a solução foi ótima.

Concordo plenamente em fazer uma filtragem de acordo com o zelo da banda pelo material, pois o que mais sobra no estúdio que vou são pratos rachados que recebemos de outras bandas e microfones amassados, apoio todas as decisões tomadas.

Parabéns.

Muito obrigado mesmo irmão.
Forte abraço.
Quando vier ao RIO "a casa é sua".

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Ivanov_br Qui Dez 01, 2011 10:33 am

Demorei mas vou colocar minha impressão sobre o SHIP ROOM. Achei a distribuição do estudio muito boa, todos os músicos são valorizados. O batera não tem nada para reclamar. Até ventilador exclusivo o cara tem! eheheh

A questão de cabeamento aéreo pra mim foi inovadora. Não estive em um estudio igual. Isso dá um conforto ótimo a banda.

Quando lá estive, acompanhei uma banda chegando, se instalando e tocando. O Atendimento foi especial, do começo ao fim! E isso é sempre um diferencial!

Parabéns a galera que toca o empreendimento! Vida longa!



Última edição por Ivanov_br em Dom Dez 04, 2011 6:59 am, editado 1 vez(es)
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7029
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Claudio Qui Dez 01, 2011 11:12 am

^ Valeu Ivan, quado estiver no Rio e precisar de um espaço, a casa está as ordens!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por ifernandes Qua Dez 28, 2011 2:25 pm

em tempo: marquei um ensaio com o Daniel! Fiquei com raiva dele! Como pode ser tao educado? uaehau cheguei ate a ficar sem graça, muito bom atendimento, valeu Daniel Very Happy
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Ricardo Petrone Qui Dez 29, 2011 8:10 am

snax

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por ifernandes Sex Jan 06, 2012 6:34 pm

Quando eles falam sobre microfonia, sem exagero, eh microfonia zero mesmo! ate um guitarrista que ensaiou gostava de umas distorçoes imundas No (suja eh pouco) usou e abusou, e nada, e o equipo dele nao eh tao bom assim .. e os microfones tbm, supimpa Very Happy
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Ricardo Petrone Sex Jan 20, 2012 7:41 pm

Hoje foi nosso primeiro ensaio de 2012...
Para minha ( Nossa) imensa satisfação, toquei no GK 400 e..... com a Caixa GK tbm! affraid
Só posso dizer que foi maravilhoso, tocar em 1 caixa com cones não de celulose, nem de aluminio... mas sim banhados à ouro.... isso mesmo, 4 falantes de 100w banhados à ouro!. O Daniel me mostrou o manual, mas nao li por tamanha ansiedade de tocar. ( Seu ship, vou ler com mais calma sim!)
Percebi que; mesmo aumentando aos tubos o volume, não dava Drive! Caixa p/ mim tem de ser assim mesmo. se quizer 1 drive, liga 1 pedal!. Suspect
Som limpíssimo, bem definido e que realmente abala as estruturas. deu p/ tirar o timbre que gosto do meu Yamaha fácil .
Excelente investimento e ... parabéns pela compra!!! claps

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Vinícius Andrade Pinto Sáb Jan 21, 2012 8:49 am

Ontem tive o prazer de assistir ao vivo o ensaio da banda do amigo Ricardo Petrone no Ship Room estúdio, sinceramente a banda faz um som muito bom e eles estão muito entrosados adorei as músicas, e o estúdio é o melhor que eu já estive em termos de acústica e organização, Daniel como lhe falei ontem lá, você está de parabéns pelo estúdio e pela simpatia com que recebe os convidados e as bandas.

____________________________
Vinícius - Baixista da banda Dama Elétrica
Clube Fender #115 l Clube Baixistas do Rio de Janeiro #023 l Clube do Blues #39
Clube dos amantes só das 4 cordas #044 l Clube do Precision Bass # 030 l Clube SX #091
Vinícius Andrade Pinto
Vinícius Andrade Pinto
Membro

Mensagens : 198
Localização : Rio de Janeiro

http://www.damaeletrica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por fvieira Sex Ago 31, 2012 10:49 am

Muito bonito o estúdio!
Com certeza vou aproveitar esse desconto aí se ele ainda estiver de pé! Moro tão perto e não conheço!

Parabéns ClaudioBass pelo vídeo! Abraços!
fvieira
fvieira
Membro

Mensagens : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Sex Ago 31, 2012 11:14 am

fvieira escreveu:Muito bonito o estúdio!
Com certeza vou aproveitar esse desconto aí se ele ainda estiver de pé! Moro tão perto e não conheço!

Parabéns ClaudioBass pelo vídeo! Abraços!

Nos ligue que vemos um pacote bacana pra vcs.
FORTE ABRAÇO.
9677-8621

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ - Página 2 Empty Re: Estúdio Video Review: Ship Room - Tijuca - RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos