Precision mexicano!
3 participantes
Página 1 de 1
Precision mexicano!
Bem pessoal, adquiri um dia desses um precision made in mexico!
Sempre fui fã dos precision, e já tinha um squier antes...
Bem... o novo baixo tem um timbre muito bom, pegada perfeita! Senti que ele tem o braço um pouco mais fino do que o meu squier precision... além do acabamento e ser perfeito!
só que tenho duvidas quanto ao serial ( apesar de ter comprado em loja ), não sei, sempre fui meio medroso com essas coisas.
o número do serial é MX10253781. Made in Mexico
consultei na internet mas não achei nada, inclusive no site americano da fender, que só tem os seriais até 2005 para consulta.
Creio que seja de 2010 a fabricação do meu, mas queria que alguém mais experiente me confirmasse.
Ele veio com todos os folhetos, certificado de garantia etc... a loja a qual comprei trabalha com a pride music, por isso acredito que não seja um produto falsificado.
depois posto umas fotos!
Sempre fui fã dos precision, e já tinha um squier antes...
Bem... o novo baixo tem um timbre muito bom, pegada perfeita! Senti que ele tem o braço um pouco mais fino do que o meu squier precision... além do acabamento e ser perfeito!
só que tenho duvidas quanto ao serial ( apesar de ter comprado em loja ), não sei, sempre fui meio medroso com essas coisas.
o número do serial é MX10253781. Made in Mexico
consultei na internet mas não achei nada, inclusive no site americano da fender, que só tem os seriais até 2005 para consulta.
Creio que seja de 2010 a fabricação do meu, mas queria que alguém mais experiente me confirmasse.
Ele veio com todos os folhetos, certificado de garantia etc... a loja a qual comprei trabalha com a pride music, por isso acredito que não seja um produto falsificado.
depois posto umas fotos!
Joww- Membro
Re: Precision mexicano!
MX10253781 ou MZ10253781?
fheliojr escreveu:MX10253781 ou MZ10253781?
é mx mesmo
Joww- Membro
MX10....
Fabricado no México em 2010. Segue o link: http://www.fender.com/en-BR/news/index.php/?display_article=490
Se comprou em loja deve ser verdadeiro, na dúvida posta umas fotos do instrumento pra galera opinar.
Fabricado no México em 2010. Segue o link: http://www.fender.com/en-BR/news/index.php/?display_article=490
Se comprou em loja deve ser verdadeiro, na dúvida posta umas fotos do instrumento pra galera opinar.
Fender Club #18, Gallien Krueger Club #17
leopeixoto- Membro
leopeixoto escreveu:MX10....
valeu cara!
eu tinha certeza que era original sim, pois a loja que comprei trabalha com a pride music e tal, sem falar no acabamento e qualidade que eu mesmo pude comprovar do baixo!
era só a questão do serial mesmo que não estava conseguindo encontrar algum compatível, mas ficou claro agora com sua explicação!
abraço!
Joww- Membro