Bach - Prelúdio em Dm BWV 999
+5
Edu Fettermann
Marcio Azzarini
dibass
Tripa Bass
nukebass
9 participantes
Página 1 de 1
Bach - Prelúdio em Dm BWV 999
Saudações!
Povo, já faz um tempinho que chegou uma webcam bacaninha que pedi no eBay pra gravar umas coisas e fazer uns twitcams. É uma Logitech Pro 9000. Fiz alguns testes com ela mas ainda não tinha tido tempo de gravar alguma coisa... Hoje, *gasiei aula (é o novo!) e resolvei usar essa vagabundagem em algo produtivo. Gravei essa peça que há muito vinha aperfeiçoando. É um Prelúdio para Alaúde, de Bach. Originalmente acho que é em Cm, mas a partitura que tenho aqui (pra violão) estava em Dm, creio que por questões de afinação. Vejo sempre o pessoal do violão tocando ela em Dm mesmo, portanto...
AUDIO:
Ibanez SR885 (Japan) c/ Elixir .40 ==> Mixer Behringer XENYX 1202 ==> Interface Behringer UCA202
VIDEO:
Logitech Pro 9000 ==> STOIK Capturer
APÊNDICE:
*Gasiar aula: Matar aula, não ir pro colégio/faculdade.
<object width="640" height="510"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/p4fsEIYzh4g?version=3&hl=pt_BR&rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/p4fsEIYzh4g?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="510" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Povo, já faz um tempinho que chegou uma webcam bacaninha que pedi no eBay pra gravar umas coisas e fazer uns twitcams. É uma Logitech Pro 9000. Fiz alguns testes com ela mas ainda não tinha tido tempo de gravar alguma coisa... Hoje, *gasiei aula (é o novo!) e resolvei usar essa vagabundagem em algo produtivo. Gravei essa peça que há muito vinha aperfeiçoando. É um Prelúdio para Alaúde, de Bach. Originalmente acho que é em Cm, mas a partitura que tenho aqui (pra violão) estava em Dm, creio que por questões de afinação. Vejo sempre o pessoal do violão tocando ela em Dm mesmo, portanto...
AUDIO:
Ibanez SR885 (Japan) c/ Elixir .40 ==> Mixer Behringer XENYX 1202 ==> Interface Behringer UCA202
VIDEO:
Logitech Pro 9000 ==> STOIK Capturer
APÊNDICE:
*Gasiar aula: Matar aula, não ir pro colégio/faculdade.
<object width="640" height="510"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/p4fsEIYzh4g?version=3&hl=pt_BR&rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/p4fsEIYzh4g?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="510" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
dibass- Membro
Re: Bach - Prelúdio em Dm BWV 999
Legal a progressão harmônica que Bach fazia já naquele tempo hein?dibass escreveu:muito bom nuke toquei essa peça quando entrei na faculdade
Tocaste ela no violão, piano ou no Baixo mesmo?
dibass- Membro
Grande Nuke!
Ficou show! Timbrera do caramba! Sou suspeito né...
Parabéns mano!
Ficou show! Timbrera do caramba! Sou suspeito né...
Parabéns mano!
^Valeu! Somos suspeitos pra falar de Ibanez né?
Ô bixu ré pra si amostrar mah, nã... Imagina se soubesse tocar!!!
Tão vendo como esse cara dubla bem pessoal?!KKKKKKK...
Vô nem falar nada pra não perder a amizade!!!
kkkkkkkkkkk...
Bricadera Robetin, cê sabe que sou seu fã!!!Não vou desprezar o meu melhor aluno de Tapping!!!KKkKkkkKkKk...
Grande abraço!!!
Tão vendo como esse cara dubla bem pessoal?!KKKKKKK...
Vô nem falar nada pra não perder a amizade!!!
kkkkkkkkkkk...
Bricadera Robetin, cê sabe que sou seu fã!!!Não vou desprezar o meu melhor aluno de Tapping!!!KKkKkkkKkKk...
Grande abraço!!!
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo- Membro
Era uma nuvem...Edu Fettermann escreveu:Bem maneiro, Nuke, parabéns! E aquela fumaça no meio do vídeo, hein?
Rsrs... incenso, pra entrar no clima
Ops...hamilton du baixo escreveu:Tão vendo como esse cara dubla bem pessoal?!KKKKKKK...
Arriema... negada entrega mermo!
Vejam o topico do encontro do forum no ceará, tem uns videos lá que são umas perolas!!!KkKK...
Vejam o topico do encontro do forum no ceará, tem uns videos lá que são umas perolas!!!KkKK...
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
Falando nisso, já tá em tempo de combinarmos outro, hein, HEIN!hamilton du baixo escreveu:Pessoal e esse nojento ainda inventa de cantar e fazer caras e bocas...
Me amarrei tb na bermuda agreÇiva uheuheuhe
Convidado- Convidado
Selva mano! SELVA!!!Sá Reston escreveu:Parabéns Nuke, quebrando tudo como sempre!!
Muito bom, perfeita execução
Amagomes- Membro
nukebass escreveu:
Falando nisso, já tá em tempo de combinarmos outro, hein, HEIN!
Vou estar na terrinha de 17 a 25.06...
Aos cearenses metaleiros do forum, vcs lembram de uma banda de Fortaleza chamada Insanity? Acho que era esse o nome...
Ah, Nuke, o Well tá te esperando lá no Clube dos Veteranos pra dar as boas vindas! hehehe
Ah, Nuke, o Well tá te esperando lá no Clube dos Veteranos pra dar as boas vindas! hehehe
Convidado- Convidado
NETOULTRA escreveu:nukebass escreveu:
Falando nisso, já tá em tempo de combinarmos outro, hein, HEIN!
Vou estar na terrinha de 17 a 25.06...
Vou estar de "bobeira" 23, 24, 25 e 26... Será que o Duda's e o Cidra's vão poder?!
Vamo mandar uma MP pra eles?!
Só que não rola mais la no Duda's, ele tem um novo inquilino em casa...rsrsrsrs...
Maurício_Expressão escreveu:Sou fã desse compositor. Bela execução!
Obrigado pessoal! Eu costumava sempre tirar umas coisas de Bach. Vou tentando voltar aos velhos temposAmagomes escreveu:Muito bom, perfeita execução
NETOULTRA escreveu:Vou estar na terrinha de 17 a 25.06...
Tempestade se formandohamilton du baixo escreveu:Vou estar de "bobeira" 23, 24, 25 e 26...
Lembro demais, fui a uns poucos shows deles. Não era muito minha praia de Metal, ia mais pelas outras bandas que acompanhavam e pelo chafurdo mesmo com a galera.Sá Reston escreveu:Aos cearenses metaleiros do forum, vcs lembram de uma banda de Fortaleza chamada Insanity? Acho que era esse o nome...
Vish! Nem tinha me ligado! Rsrsrs! Acho que hoje não vou trabalhar, vou sair e bebemorar!Sá Reston escreveu:Ah, Nuke, o Well tá te esperando lá no Clube dos Veteranos pra dar as boas vindas! hehehe