Ajuda na escolha de um StingRay
+28
Nando Vasques
Tripa Bass
Pierrot
wodtke
NeyBass
Lucca Brasi
malka_aff
Lapetina
cvmoretti
Claudius_Bass
Luizão
JORGERA
R.Eloi Bass
Joca Street Miquinioty
Zuma
Carlão
Galdino
NETOULTRA
LeandroMuniz
Gomba
djmmaster
DenisLM
J.Adalberto
fheliojr
LFBruschi
Cantão
Amagomes
Stefano T.
32 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ajuda na escolha de um StingRay
LeandroMuniz escreveu:Sobre o tópico, interessante o fato de que existe um preconceito "natural" quanto aos Sterling. Ouvi de um baixista de uma cidade vizinha que os Sterling não "chegavam nem aos pés do StingRay". Bom saber que a realidade não é essa. E parabéns pela aquisição, Stefano. O sunburst dele é lindo.
em janeiro desse ano (2011) eu conversei com o Ximba Uchyama na Bass Center, fica na Teodoro, em SP. Ele me disse que assim como eu ele gosta mais dos Sterling que os Sting Ray. E é pq o cara é endorse da MusicMan atualmente. Ele tem opções de vários baixos da marca, inclusive os Stings Rays, mas prefere os Sterlings...
Claudius_Bass escreveu:em janeiro desse ano (2011) eu conversei com o Ximba Uchyama na Bass Center, fica na Teodoro, em SP. Ele me disse que assim como eu ele gosta mais dos Sterling que os Sting Ray. E é pq o cara é endorse da MusicMan atualmente. Ele tem opções de vários baixos da marca, inclusive os Stings Rays, mas prefere os Sterlings...
Engraçado, parece coincidência, mas acabei de ver um vídeo do Ximba aqui, ele usando um SR5... rs. Pesadíssimo no slap por sinal. Pra você ver, nem sempre nome referencia timbre ou preferência.
e detalhe, não é q eu não goste dos SR, só tenho mais GAS pelos Sterlings... ;D
^ Que nada, eu também sou iniciante ( por mais que eu tenha começado a tocar bem novo jamais posso me comparar ao Jurassic Park que é o pessoal do Fórum )
E esse é um Southern, não podemos considerá-lo lá muito Fender
Agora estou vencendo um leilão de um Sterling 05 no Ebay, finaliza hoje, infelizmente o vendedor é daqueles americanos sistemáticos e se eu ganhar vou ter de declarar tudo certinho e esperar a "paulada"
Assim que terminar e der tudo certo acho que é interessante criar um tópico com todos os tramites ( vou fazer ) que é importar um baixo completo direto do Ebay ( produto com mais de 500 USD )... orem para que eu ganhe, porque para os Americanos ou Europeus ter um baixo desse não tem a representatividade que tem para mim. Se tudo der certo será a realização de um sonho, então, tomara que ninguém coloque água no meu chopp.
Agora estou vencendo um leilão de um Sterling 05 no Ebay, finaliza hoje, infelizmente o vendedor é daqueles americanos sistemáticos e se eu ganhar vou ter de declarar tudo certinho e esperar a "paulada"
Assim que terminar e der tudo certo acho que é interessante criar um tópico com todos os tramites ( vou fazer ) que é importar um baixo completo direto do Ebay ( produto com mais de 500 USD )... orem para que eu ganhe, porque para os Americanos ou Europeus ter um baixo desse não tem a representatividade que tem para mim. Se tudo der certo será a realização de um sonho, então, tomara que ninguém coloque água no meu chopp.
Galdino escreveu:Se tudo der certo será a realização de um sonho, então, tomara que ninguém coloque água no meu chopp.
Vai dar certo, cara! Com certeza! Hasta la victoria siempre.
Galdino escreveu:^ Que nada, eu também sou iniciante ( por mais que eu tenha começado a tocar bem novo jamais posso me comparar ao Jurassic Park que é o pessoal do Fórum )
Tenha cuidado, pois a importação de produtos usados é proibido. Se o pessoal da receita desconfiar que é usado, não tem impostomque dê jeito...
^ Eu li no site da receita, artigos relacionados á cultura ( leia-se instrumentos musicais ) podem ser usados...
Eles só querem evitar o sucateamento de coisas tecnológicas, já importei várias coisas usadas... é claro que nada do tamanho de um baixo.
Só que não tem problema, algum norte-americano fanfarrão já fez questão de botar água no meu chopp faltando algumas horinhas ( 3 e pouquinho ).
Não era para ser mesmo, dei o máximo que eu poderia dar ( vish isso ficou estranho ). O cara que seja feliz ( não que eu não esteja com dor de cotovelo, mas... )
Assim que eu achar outro e conseguir vou postar aqui todas as atualizações, oque eu tive que fazer e a gente reza junto
Eles só querem evitar o sucateamento de coisas tecnológicas, já importei várias coisas usadas... é claro que nada do tamanho de um baixo.
Só que não tem problema, algum norte-americano fanfarrão já fez questão de botar água no meu chopp faltando algumas horinhas ( 3 e pouquinho ).
Não era para ser mesmo, dei o máximo que eu poderia dar ( vish isso ficou estranho ). O cara que seja feliz ( não que eu não esteja com dor de cotovelo, mas... )
Assim que eu achar outro e conseguir vou postar aqui todas as atualizações, oque eu tive que fazer e a gente reza junto
O modelo 2006 é muito doido, na minha opnião. Mas ambos são excelentes baixos.
clube dos amantes só das 4 cordas #059 - clube dos baixistas de minas gerais, uai.#34 - clube do rock/metal #98.
Pierrot- Membro
todos os baixos music man stingray são ativos? falo isso porque todos que sempre vejo tem o lugar para colocar a bateria de 9v atrás
SimTripa Bass escreveu:todos os baixos music man stingray são ativos? falo isso porque todos que sempre vejo tem o lugar para colocar a bateria de 9v atrás
Nando Vasques- Membro
eu li num tópico aqui uma vez se não me engano, que eram todos ativos!
edit . o Nando já respondeu! como imaginei!
edit . o Nando já respondeu! como imaginei!
Eliseumohr- Membro
Primeira opção e sem up's
não é necessário...
não é necessário...
Claudius_Bass
a ultima vez que vi o Ximba tocando ele estava com um Sterling BY musicman RAY35, não com um ErniBall MusicMan...
e ele é endorser da Sterling... (sub marca)
http://www.ximba.com.br/equipamentos.html
a ultima vez que vi o Ximba tocando ele estava com um Sterling BY musicman RAY35, não com um ErniBall MusicMan...
e ele é endorser da Sterling... (sub marca)
http://www.ximba.com.br/equipamentos.html
Tem que cuidar quando se fala de sterling, por que existe o Modelo sterling, que é Music Man Sterling
Notem o design do escudo um pouco menos simétrico que os tradicionais StingRay
E tem também a marca Sterling com Modelos
Ray 34 e Ray 35 imitando os Sting Ray e o Modelo SB que imita o Modelos Sterling.
Notem o design do escudo um pouco menos simétrico que os tradicionais StingRay
E tem também a marca Sterling com Modelos
Ray 34 e Ray 35 imitando os Sting Ray e o Modelo SB que imita o Modelos Sterling.