Comprar Ingresso para Show internacional
3 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Comprar Ingresso para Show internacional
Fala Galera!!
Pessoal,
Eu sou MUITO fã do Toto, pra mim não existe banda melhor e que mais tenho afinidade do que eles...
Eles vão vir para a américa do Sul, não tem nada confirmado para o Brasil ainda, mas tem um show deles confirmado no Chile..
Então resolvi unir o útil ao agradável e fazer uma viagem legal e assistir o toto!
mas me deparei com um problema, não consigo comprar o ingresso pelo site que estão vendendo...
queria saber com o pessoal daqui se alguém já fez algo parecido de ir em um show em outro país como que fez para comprar os ingressos etc etc...
segue o link da compra do ingresso:
http://www.feriaticket.cl/cgi-bin/wspd_cgi.sh/WService=wsPFDD/showEvent.p?eve_id=11427
Pessoal,
Eu sou MUITO fã do Toto, pra mim não existe banda melhor e que mais tenho afinidade do que eles...
Eles vão vir para a américa do Sul, não tem nada confirmado para o Brasil ainda, mas tem um show deles confirmado no Chile..
Então resolvi unir o útil ao agradável e fazer uma viagem legal e assistir o toto!
mas me deparei com um problema, não consigo comprar o ingresso pelo site que estão vendendo...
queria saber com o pessoal daqui se alguém já fez algo parecido de ir em um show em outro país como que fez para comprar os ingressos etc etc...
segue o link da compra do ingresso:
http://www.feriaticket.cl/cgi-bin/wspd_cgi.sh/WService=wsPFDD/showEvent.p?eve_id=11427
cvmoretti- Membro
Re: Comprar Ingresso para Show internacional
Procure em agências de turismo. Algumas oferecem pacotes para shows desse gênero. E é mais fácil conseguir com elas...
off topic: réeeeeee o gomba, agora, eh nosso sindico...
Gomba escreveu:Procure em agências de turismo. Algumas oferecem pacotes para shows desse gênero. E é mais fácil conseguir com elas...
Boa... vou procurar alguma... vlw!
cvmoretti- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos