Qual combo pra minha Ashdown 410h ?
2 participantes
Página 1 de 1
Qual combo pra minha Ashdown 410h ?
E ai galera que entende de amplificacao!
Tenho um ampl Ashdown Mag 400+ Ashdown ABM410h 600 watts,
so que pra ter a potencia total do amp eu tenho que usar outra caixa em 8 ohm.
Mas to com outra ideia,da entra voces com ideias comentarios,tudo e bem vindo,
to querendo vender o ampl.e pegar um combo,dai so tenho que carregar a 4x10
quado for uma grande gig.
os combos que eu to de olho sao:
GK MB 210 , Promethean ( esse eu gosto muito pelo peso)
Trace Elliot 1210
Ashdown ABM C 210-500 EV(Que e legal por ser da mesma marco da caixa),e tambem
Ashdown ABM C 115-500 EV que tem 15"
Nao falo de outros por a £££$$$$ nao vai ate la!!E eu nao to querendo um usado,tenho um pouco de medo
de nao saber a procedencia,se ja foi pra concerto etc.
Aguardo vcs!!Abrasso!!
Tenho um ampl Ashdown Mag 400+ Ashdown ABM410h 600 watts,
so que pra ter a potencia total do amp eu tenho que usar outra caixa em 8 ohm.
Mas to com outra ideia,da entra voces com ideias comentarios,tudo e bem vindo,
to querendo vender o ampl.e pegar um combo,dai so tenho que carregar a 4x10
quado for uma grande gig.
os combos que eu to de olho sao:
GK MB 210 , Promethean ( esse eu gosto muito pelo peso)
Trace Elliot 1210
Ashdown ABM C 210-500 EV(Que e legal por ser da mesma marco da caixa),e tambem
Ashdown ABM C 115-500 EV que tem 15"
Nao falo de outros por a £££$$$$ nao vai ate la!!E eu nao to querendo um usado,tenho um pouco de medo
de nao saber a procedencia,se ja foi pra concerto etc.
Aguardo vcs!!Abrasso!!
Mauro Goncalves Jr.- Membro
Localização : Bela vista do Paraiso PR-Foz do Iguacu PR- Moreton-in-Marsh UK
Re: Qual combo pra minha Ashdown 410h ?
Tenho um set ashdown, e gosto muito. Eu preferia comprar mais uma coluna (ABM 210) e andar com o cabeço e a coluna 210, e quando quisesse acrescentar era a 410, ou senão o contrário para maior volume, já que move muito mais ar (maior versatilidade pois pode escolher entre as duas e usar as duas).
Se estiver mesmo decidido em ir para um combo, eu ia sem dúvida para o ABM C210-500. Uma 210 é o que necessita se quiser usar somente o combo, e se for 210 + 410 fica um set perfeito na minha opinião (eu uso essa configuração) e não vai sentir falta de graves, e muito volume, mas isto é a minha opinião e o gosto do meu ouvido.
Se estiver mesmo decidido em ir para um combo, eu ia sem dúvida para o ABM C210-500. Uma 210 é o que necessita se quiser usar somente o combo, e se for 210 + 410 fica um set perfeito na minha opinião (eu uso essa configuração) e não vai sentir falta de graves, e muito volume, mas isto é a minha opinião e o gosto do meu ouvido.
davideleira- Membro
Eu concordo com vc com relacao a coluna,mas acho que vou de combo,mas nada esta decidido,sao possibilidades,eu acho o som dos Ashdown muito bom aveludado,e facil de equalizar,mas nunca usei minha 410 com um combo desses,vc pode me falar mais desse set?davideleira escreveu:Tenho um set ashdown, e gosto muito. Eu preferia comprar mais uma coluna (ABM 210) e andar com o cabeço e a coluna 210, e quando quisesse acrescentar era a 410, ou senão o contrário para maior volume, já que move muito mais ar (maior versatilidade pois pode escolher entre as duas e usar as duas).
e tambem fica esteticamente falando mais bonito.
Valeu pela sua opniao!
Cheers!!
Se for de combo acho que fica melhor até pois o cabeço é melhor e tem mais potência. Mas depois se quiser levar o cabeço mais a 410 já não é possível, mas como é combo até reduz no espaço.
Eu não utilizei esse combo com essa coluna, mas eu uso 210 + 410 e acho perfeito, tem tudo lá, tem um volume muito bom. Não vai ficar desiludido se gosta do som que já tem, simplesmente a 210 vai permitir os agudos terem a sua dose sem nenhuma coluna se queixar, mas como estamos a falar da série ABM aí é que não há margem para duvidas que ficará uma torre infernal.
Simplesmente é o meu som, e se puder experimentar, experimente e tire as suas duvidas.
Eu não utilizei esse combo com essa coluna, mas eu uso 210 + 410 e acho perfeito, tem tudo lá, tem um volume muito bom. Não vai ficar desiludido se gosta do som que já tem, simplesmente a 210 vai permitir os agudos terem a sua dose sem nenhuma coluna se queixar, mas como estamos a falar da série ABM aí é que não há margem para duvidas que ficará uma torre infernal.
Simplesmente é o meu som, e se puder experimentar, experimente e tire as suas duvidas.
davideleira- Membro
davideleira escreveu:Se for de combo acho que fica melhor até pois o cabeço é melhor e tem mais potência. Mas depois se quiser levar o cabeço mais a 410 já não é possível, mas como é combo até reduz no espaço.
Valeu meu amigo pela dica,mas ja dei um jeito na situacao,vai ficar assim:
http://www.soundslive.co.uk/product~name~Gallien-Krueger-MB210-Combo~ID~13154.asp
http://www.soundslive.co.uk/product~name~Gallien-Krueger-210MBE-Bass-Speaker-Cabinet~ID~15013.asp
vai ficar bem leve e potente,so nao sei como funciona,vai ser 500 watts dividido 250+250?
dai ta beleza ja que o cab e de 400 watts,ou eu tenho a opcao de ter esse:
http://www.soundslive.co.uk/product~name~Gallien-Krueger-212MBE-Bass-Amp-Cabinet-8-Ohm~ID~15015.asp
eu gosto mais da primeira 10" eu gosto de ter 4x10"
T+
Se lhe agrada vai nisso!
Ainda gostava de saber como seria o combo 210 mais a cab 212, talvez seja do melhor... mas se já tem ideia do que vai comprar, força! se fosses de cá e pensasses vender a 410, ainda pensava comprar!
Boa sorte com isso
Ainda gostava de saber como seria o combo 210 mais a cab 212, talvez seja do melhor... mas se já tem ideia do que vai comprar, força! se fosses de cá e pensasses vender a 410, ainda pensava comprar!
Boa sorte com isso
davideleira- Membro
Poi e veio,eu vou sentir te que vender a ABM,mas e que to querendo voutar pro Brasil,no ano que vem,e essa caixa pessa pra caranbadavideleira escreveu:Se lhe agrada vai nisso!
Boa sorte com isso
se eu nao me engano 39 kilos dai fica caro o transporte,ja essa set gk completo pesa 30 kilos,e nao seria so a ABM,teria que ter outra ou o combo ashdown que juntos pesariam + ou - ums 80 kilos da nao da + cabecote eo os Baixos etc...
O combo é 30kg, a coluna que tens é 36kg. Mesmo assim é muitos kg realmente. Eu vou-me aguentando com os 80kg que tenho, já incluíndo com baixo, etc (ainda bem que a 410 não sou eu que levo, e nem sempre tenho de levar a 210) e não é fácil.
davideleira- Membro
Nao o combo e 15 Kg+ 15 da 2x10=30Kg,o minha ABM que tem 36 Kg so a de 4x10 .bom pra vc que nao carrega esse peso!davideleira escreveu:O combo é 30kg, a coluna que tens é 36kg. Mesmo assim é muitos kg realmente. Eu vou-me aguentando com os 80kg que tenho, já incluíndo com baixo, etc (ainda bem que a 410 não sou eu que levo, e nem sempre tenho de levar a 210) e não é fácil.
So agora que eu mew toquei que vc esta em Portugal,antes de ir pro Brasil quero conhecer ai!!
Foi isso que estava a dizer Pois é, tenho sempre uma boa ajuda a transportar.
Isso mesmo, vai gostar penso
davideleira- Membro
davideleira escreveu:Foi isso que estava a dizer Pois é, tenho sempre uma boa ajuda a transportar.
E isso ai meu amigo,fui comprar,a loja nao tinha,so pra algumas semanas,eu vou ter que esperar,
o lado bom disso,que agora que ja passou aquele gas,posso pesquisar,e ver outros combos
e head dessa novas que estao no mercado,leve,pequenas,vamos ver no que vai dar.