UFC e demais eventos MMA
+43
Asafe
Kelvin Queiroz
andremega
wsacco
Andrezinho
Claudio
refuse / resist
Masteles
Dan
Leandro Jeronimo
basslave
Boss2K
webercar
Carlos Victor Soares Lima
Binão
Maniaky
jgs
jiroumaru
Pereira
faelcks
Jackson
Pagode Alto Astral
cicero moura
Mago Mr. Bass
allexcosta
malka_aff
Licas
Fá Mendonça
João Marcel
AdrianoBSB
thgbass
Edu Fettermann
Lapetina
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
SILVIAO
LFBruschi
Cayo Castro
GilliamGatto
Nando Vasques
dudamir
Daniel
47 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 21 de 21
Página 21 de 21 • 1 ... 12 ... 19, 20, 21
Re: UFC e demais eventos MMA
Será que eu fui o único do fórum que achou certa a decisão do Mario Yamasaki?
eu tive nítida impressão que ele acertou uns 3 golpes diretamente na nuca do Prater logo após o knockdown...
eu tive nítida impressão que ele acertou uns 3 golpes diretamente na nuca do Prater logo após o knockdown...
Última edição por cvmoretti em Seg Jan 16, 2012 10:39 am, editado 1 vez(es)
cvmoretti- Membro
romanobass escreveu:thgbass escreveu:^ pq a rede globo sequer investiu num comentarista mesmo do esporte.
Ontem o Galvão se enrolou bonito. Ele tem que entender, isso não é a praia dele. A narração do Galvão até está bacana pra quem tá conhecendo e gostando agora do UFC,. .
Realmente não é a praia do Galvão. Ele se perdeu. Assim como o lutador Anderson Silva se perdeu nos comentários.
MAs a Globo quer quantidade e nem sempre qualidade. E para o povão,talvez um narrador do Canal Combate,por exemplo , será que daria certo?
E mesmo assim, quem seria? Porque os narradores do Combate só não são piores do que o Galvão porque fazem há muito mais tempo. Mas nenhum deles é bom. Pelo menos os bordões são mais divertidos ...
"Deu pau no HD"; "Ficou sem som e imagem"
Para ter uma idéia eu assino combate há anos e não sei o nome de nenhum deles.
dudamir- Membro
allexcosta escreveu:A propósito, alguém mais acha que o Dana chamou o juizão lá no canto e falou "tô querendo demitir o cara ali, dá uma força aí pra nós".
Porque toda vez que o Johnson derrubou o Belfort e ficou por cima o juiz rapidamente parou a luta.
Eu também tive essa impressão. Isso aconteceu duas ou três vezes, e acredito que a luta tivesse condições de continuar em todas as ocasiões, ela não estava "amarrada".
Um amigo meu que estava assistindo aqui em casa chegou a comentar: "esse juiz é dos bons!"
Mas realmente, acho que foi meio combinado de não deixar ir para o chão.
Mas realmente, acho que foi meio combinado de não deixar ir para o chão.
De não deixar o AJ ir pro chão, né? Porque o Belfort montou na famosa posição da mochila e fechou a conta.
Pois é Edu, na hora que o Belfort ia pro chão, o juiz não parou, estranho isso!
Não quero polemizar mas...
Mas eu também tive essa impressão.
Só imagina se fosse o Tito Ortiz ou Matt Hughes ali na guarda "descansando" ...
É ruim de nego separar!
É ruim de nego separar!
dudamir- Membro
Video interessante,uma coisa é certa o Dana ficou puto da vida com o negão...
https://www.youtube.com/watch?v=2mcjR3TsK4s
Nando Vasques- Membro
O KO do Edson Barbosa foi um dos mais bonitos que já vi hehe.
O Toquinho não tem nem o que falar, pegou a perna perdeu (ou a luta ou a perna!). Especialidade do cara...
A situação do Erick que ficou complicada, sacanagem! Vi o Dana falando que iam pagar a bolsa de vitória p/ ele, mas acho que não anula a derrota no cartel...
Errar é humano e tal, mas que pena que foi com o Yamazaki que aconteceu isso! Gosto bastante dele.
Bacana o Belfort ter vencido, bem feito p/ cara que não bateu o peso.
E o Aldo... incrível! Que joelhada hehe.
Achei tosco o Galvão falando no final que todo mundo tinha ganhado por nocaute, inclusive o belfort... pra ele só tem nocaute e decisão, mais nada? E o spider nem p/corrigir ele hehehehe.
Demais o Aldo correndo p/ galera! Quase arrastaram ele pra dentro do octagon de novo...
O que ele tinha feito antes?
O Toquinho não tem nem o que falar, pegou a perna perdeu (ou a luta ou a perna!). Especialidade do cara...
A situação do Erick que ficou complicada, sacanagem! Vi o Dana falando que iam pagar a bolsa de vitória p/ ele, mas acho que não anula a derrota no cartel...
Errar é humano e tal, mas que pena que foi com o Yamazaki que aconteceu isso! Gosto bastante dele.
Bacana o Belfort ter vencido, bem feito p/ cara que não bateu o peso.
E o Aldo... incrível! Que joelhada hehe.
Achei tosco o Galvão falando no final que todo mundo tinha ganhado por nocaute, inclusive o belfort... pra ele só tem nocaute e decisão, mais nada? E o spider nem p/corrigir ele hehehehe.
Demais o Aldo correndo p/ galera! Quase arrastaram ele pra dentro do octagon de novo...
Fá Mendonça escreveu: Mas foi uma cagada do Yamazaki... Acho que ele vai rodar pq acabou de sair da geladeira e fez outra caquinha...
O que ele tinha feito antes?
Percebi isso também, mas quando vi a reprise no combate os caras não falaram nada, diziam que tava parada a luta tinha que levantar... mas achei que parava muito rápido mesmo. Não sei nem se foi pressão do dana, mas da torcida.allexcosta escreveu: A propósito, alguém mais acha que o Dana chamou o juizão lá no canto e falou "tô querendo demitir o cara ali, dá uma força aí pra nós".
Porque toda vez que o Johnson derrubou o Belfort e ficou por cima o juiz rapidamente parou a luta.
Nando Vasques escreveu:Video interessante,uma coisa é certa o Dana ficou puto da vida com o negão...
E o Vitor mal conseguindo responder, mastigando gelo... sinistro.
^Não lembro exatamente qual foi a luta, me fugiu agora. Mas ele parou uma luta cedo d+, foi bem complicado também... Aí ficou um tempo sem aparecer, deve ter sido colocado na geladeira.
Vou tentar lembrar a luta e posto aqui... agora tá osso de lembrar
Vou tentar lembrar a luta e posto aqui... agora tá osso de lembrar
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
fá, nesse mesmo ufc rio? Por que teve uma luta que o juiz (nao lembro qual) parou a luta num arm lock que o japones nao bateu desistindo.
Foi outro Juiz e o tempo acabou exatamente na hora em q ele iria bater,foi tudo certo ao meu ver.malka_aff escreveu:fá, nesse mesmo ufc rio? Por que teve uma luta que o juiz (nao lembro qual) parou a luta num arm lock que o japones nao bateu desistindo.
Nando Vasques- Membro
malka_aff escreveu:fá, nesse mesmo ufc rio? Por que teve uma luta que o juiz (nao lembro qual) parou a luta num arm lock que o japones nao bateu desistindo.
O "tap out" não é só bater. Se o cara grita de dor, chora, chama por Deus ou qualquer coisa assim durante uma tentativa de submissão a luta acaba.
Última edição por allexcosta em Seg Jan 16, 2012 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Não foi no ufc rio não...
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
allexcosta escreveu:malka_aff escreveu:fá, nesse mesmo ufc rio? Por que teve uma luta que o juiz (nao lembro qual) parou a luta num arm lock que o japones nao bateu desistindo.
O "tap out" não é só bater. Se o cara grita de dor, chora, chama por Deus ou qualquer coisa assim durante uma tentativa de submissão a luta acaba.
Isso eu to sabendo, mas não percebi que o tempo acabou naquela hora
Nando Vasques- Membro
O Fá falou antes que o Yamazaki já tinha errado outra vez (a algum tempo atrás) e por esse motivo tinha ficado na "geladeira" (não participava de nenhuma luta a algum tempo como "punição"). Eu perguntei qual erro ele tinha cometido, e ele não soube precisar qual luta foi. O que ele tá dizendo que não foi no UFC Rio foi esse erro do Yamazaki, ele não tá falando dessa luta que o japones quase bateu no armlock...
Pelo menos eu entendi isso, acho que tão misturando as coisas =P
Dois assuntos paralelos.
Pelo menos eu entendi isso, acho que tão misturando as coisas =P
Dois assuntos paralelos.
^ Exatamente, agora vai ser osso lembrar qual luta foi...
E tem o caso dele com o Toquinho também, foi lamentável...
Sim eu entendi Fá,tem também a luta de estréia do Brock X Mir em q ele parou a luta dizendo q o Brock batia na nunca do Mir e depois disso o Mir pegou a perna do Brock e finalizou,o Brock falou pacas dele,quanto ao Toquinho eu não sei pois o Toquinho é o rei das trapalhadas por não entender o ingles dos árbitros,vide o outro UFC Rio em q ele achou q o Herb Dean havia terminado a luta e subiu no octógono para comemorar,mas enfim no caso do Erick Silva foi vacilo mesmo!Fá Mendonça escreveu:^ Exatamente, agora vai ser osso lembrar qual luta foi...
Nando Vasques- Membro
Com o Toquinho foi no bom e velho português, confere aí: http://www.fanaticospormma.com.br/eric-silva-absolve-yamasaki-mais-wallid-condena-severamente-o-arbitro/
Estou no celular e naoconsegui a URL do video direto...
Estou no celular e naoconsegui a URL do video direto...
Esse caso ai do Toquinho foi ridículo e eu não sabia dessa trapalhada não...
Nando Vasques- Membro
A cara do Toquinho quando ele fala "Deu um tapa nas costas do cara depois da luta"... Devia estar pensando: que idiota.
Ele cutucou o cara pra cumprimentar, ao meu ver...
Ele cutucou o cara pra cumprimentar, ao meu ver...
Também não sabia desse lance do Toquinho não... totalmente desproporcional a 'bronca' dele.
Caraca esta foi horrível! O Toquinho simplesmente chamou o cara para cumprimentar.
dudamir- Membro
Eu já falei dele aqui, quando assistia os primeiros UFC eu odiava o Dan Severn, ele representava o Wrestling e parecia marrento quando entrava no cage.
Aos poucos fui virando fã do cara, que até hoje luta e tem um dos cartéis mais completos da história do MMA. Esta entrevista mostra um pouco do início do MMA, quando eles treinavam 5 dias para lutar um torneio no cage.
Não quero criar polêmica, apenas contextualizar, mas colocar qualquer um dos Gracies, com experiência de vale-tudo e treinado, contra os caras era um pouco desigual.
Aos poucos fui virando fã do cara, que até hoje luta e tem um dos cartéis mais completos da história do MMA. Esta entrevista mostra um pouco do início do MMA, quando eles treinavam 5 dias para lutar um torneio no cage.
Não quero criar polêmica, apenas contextualizar, mas colocar qualquer um dos Gracies, com experiência de vale-tudo e treinado, contra os caras era um pouco desigual.
dudamir- Membro
Tô de cara com esse Mario Yamasaki. . que cara otário!
Nossa essa do Toquinho fiquei de cara....
até o Toquinho ficou mais de cara ainda...
Acho que o futuro dele vai ser em eventos nacionais... na terra sem Lei dos árbitros...
até o Toquinho ficou mais de cara ainda...
Acho que o futuro dele vai ser em eventos nacionais... na terra sem Lei dos árbitros...
cvmoretti- Membro
A impressão que dá é que o Yamazaki se esforça demais p/ ser imparcial nas lutas c/ brasileiros, tipo, não quer favorecer o brasileiro... se esforça tanto que acaba fazendo o contrário, prejudicar os br's.
mas pode ser impressão só...
mas pode ser impressão só...
allexcosta- Administrador
Página 21 de 21 • 1 ... 12 ... 19, 20, 21