Condor BBA4
+11
Rick Charles
Fabio Motta
Vidigal
cicero moura
siodoni
MBoscariol
Thales Alberto
Rodrigo.Bass
Chepa
Joca Street Miquinioty
yuri.bass
15 participantes
Página 1 de 1
Condor BBA4
Estou abrindo mas esse topico, porque não vi nenhum tópico em relação a esse Baixo"Sémi-Acústico", se ,estiver fazendo algo errado por favor apaguem o tópico, sou novo por aqui \o
BAIXO ELETRO-ACÚSTICO JAZZ 4 CORDAS
CORPO: MAPLE
BRAÇO: MAPLE
ESCALA: ROSEWOOD
TRASTES: 24
TARRAXAS: CONDOR BLINDADA (CROMO)
PONTE: TUNE-O-MATIC COM TILPIECE
CAPTAÇÃO: 2 HUMBUCKERS
CONTROLE: VOLUME E TONE
MARCAÇÃO: DOT
Alguém aqui do fórum tem um desses? estou ficando muito interessado nesse baixo, só que não acho nenhum comentário sobre ele alguém poderia me dar uma luz?
Alguém aqui do fórum tem um desses? estou ficando muito interessado nesse baixo, só que não acho nenhum comentário sobre ele alguém poderia me dar uma luz?
yuri.bass- Membro
Re: Condor BBA4
Não sei porque
Mas sinceramente eu não curto esse modelo para contrabaixo
Mas sinceramente eu não curto esse modelo para contrabaixo
Joca Street Miquinioty- Membro
deve ser sujeito á uma microfonia dos infernos...
Chepa- Membro
Pra quem gosta de " Semi - Acústico " é uma boa opção
eu acho legal, mas não compraria
Thales Alberto- Membro
Perdão por "reviver o tópico", eu tenho esse baixo e realmente da um pouco de microfonia, não que eu tenha me arrependido de compra-lo, muito pelo contrario, porém preferiria ter economizado uns 300 reais e comprado um sx jazz bass. O baixo é bom para quem gosta, como eu.
MBoscariol- Banido
Ja postei no tópico dos baixos dos membros do fórum
MBoscariol- Banido
calma velho vc fez uma busca por aki nao encontrou um topico similar então ta traquilo..yuri.bass escreveu:Estou abrindo mas esse topico, porque não vi nenhum tópico em relação a esse Baixo"Sémi-Acústico", se ,estiver fazendo algo errado por favor apaguem o tópico, sou novo por aqui \o
olha nao sei sobre o baixo vi uma vez só em estudio gravando e bem rapidinho num é um super baixo nao mas é bem legal.In minha humilde opinião.
faz assim pega a referencia dele no site da condor e procura alguma coisa no youtube.
Sobre este baixo, alguém mais tem alguma opinião? Boas, ruins? Toquei nele em uma loja, mas sabem como que é, lá é diferetne, novidade. Não dá para perceber as possíveis falhas ou desqualificações.
Vidigal- Membro
Fabio Motta- Membro
Vidigal, manda uma MP pro renatogaragerock, ele é mais é experiente no assunto de semi acusticos
Rick Charles- Membro
Rick Charles, obrigado pela atenção!
Vidigal- Membro
1300 reais? meu deus...
vale muito mais pegar um condor bc4000 doque um desses...
vale muito mais pegar um condor bc4000 doque um desses...
matsegredo- Membro
BBA-4
Comprei o meu neste abril passado em SP na Bass Center...eu estava em busca do EBC-1, mas, na falta deste fiquei com o BBA-4 mesmo, que me custou R$ 980 e me deixou apaixonado
mas, como eu toco stoner rock na minha banda atual eu sinto que talvez não tenha sido a melhor escolha pra este tipo de música, principalmente na afinação CFA#D#...DÁ MUITA REVERBERAÇÃO, as cordas ficam vibrando, é muito loco, mas, não deixa de ser um fator a ser considerado...é acabar a música e baixar o volume...no mais achei o acabamento primoroso em se tratando de um "pau chinês"!
Ainda gostaria de ouvir a opinião de um músico sério sobre ele, por favor. Pois eu sou apenas um rocker que gosta de tocar nos finais de semana. Alguém se habilita?
mas, como eu toco stoner rock na minha banda atual eu sinto que talvez não tenha sido a melhor escolha pra este tipo de música, principalmente na afinação CFA#D#...DÁ MUITA REVERBERAÇÃO, as cordas ficam vibrando, é muito loco, mas, não deixa de ser um fator a ser considerado...é acabar a música e baixar o volume...no mais achei o acabamento primoroso em se tratando de um "pau chinês"!
Ainda gostaria de ouvir a opinião de um músico sério sobre ele, por favor. Pois eu sou apenas um rocker que gosta de tocar nos finais de semana. Alguém se habilita?
andré xavier- Membro
Condor deixou de ser pau chines faz muito tempo (desde que voce desconsidere o bx12). Mas ter baixo semi acustico pra tocar rock é meio complicado mesmo em termos de realimentaçao.
Gomba, muito obrigado pela moral!
O senso comum ainda domina e chateia, sem dúvida que a condor melhorou seus produtos, além do mais aqui no Brasil é revoltante termos que pagar num instrumento "leve", o que, lá fora, se paga num "médio".
Mas, fiquei na dúvida aqui, o que seria "realimentação"?
Valeu!
O senso comum ainda domina e chateia, sem dúvida que a condor melhorou seus produtos, além do mais aqui no Brasil é revoltante termos que pagar num instrumento "leve", o que, lá fora, se paga num "médio".
Mas, fiquei na dúvida aqui, o que seria "realimentação"?
Valeu!
andré xavier- Membro
André Xavier, parabéns pelo baixo, muito bonito. Aproveite hehe.
Exit... Stage Left. #086 Condor, #123 SX.
Bosclima- Membro
BBA4
Bosclima escreveu:André Xavier, parabéns pelo baixo, muito bonito. Aproveite hehe.
valeu brother!
andré xavier- Membro