Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HyDrive 115C

3 participantes

Ir para baixo

HyDrive 115C Empty HyDrive 115C

Mensagem por Atecuba Qua Jul 06, 2011 7:46 am

Olá a todos!

Sou novo por aqui e no mundo do baixo. Very Happy

Bom... a muito tempo que quero comprar um baixo e estudar; em fim comprei, foi um Washburn T24.

Agora quero comprar um cubo ou cabeçote + caixa. Antes de pedir ajuda pra voces dei uma boa olhada em varios topicos desse forum e a conclusao que cheguei foi no Hartke A100.

Porem andei pesquisando e achei interessante o HyDrive 115C, mas nao vi ninguem por aqui falando dele, intaum queria a opiniao de voces, pois achei ele no mercado livre com preço semelhante ao o A100.

apezar de que em lojas ele tah bem mais caro ou se alguem tiver outra sugestão agradeço.

OBS: sei que pra começo naum precisaria de nada desse tipo ou porte, porem quero comprar um produto que fique um bom termpo e que tb possa usar ele pra gigs em breve.
Faixa de preço fica entre R$ 2k ~ R$ 2,2k , porem parcelado em 10x Razz

Grato Thiago.
Atecuba
Atecuba
Membro

Mensagens : 4
Localização : Angra dos Reis

Ir para o topo Ir para baixo

HyDrive 115C Empty Re: HyDrive 115C

Mensagem por tfk Qua Jul 06, 2011 12:34 pm

Boa tarde amigo, um review feito pelo Vacc do 115c https://www.contrabaixobr.com/t3414-hartke-hydrive-115c-combo

Eu particularmente só vi em lojas, mas nunca testei esse 115c. O A100 acho um bom cubo, mas não seria minha escolha. Tem que ver sua disposição de transporte devido ao tamanho e peso do cubo ou da caixa mais cabeçote se isso for um fator limitante da uma olhada nos mini heads, realmente diminuem bastante o peso do conjunto. Uma opção que acredito ser interessante por pouco mais do que vc está pensando em investir é o Ibanez Promethean.

No mais pesquise no fórum tem muito material interessante, tem um tópico fixo para ajuda na escolha na hora de comprar um amp/cubo, além de boas informações gerais e bons reviews como esse postado anteriormente.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1100
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

HyDrive 115C Empty Re: HyDrive 115C

Mensagem por Atecuba Qua Jul 06, 2011 4:47 pm

tfk escreveu:Boa tarde amigo, um review feito pelo Vacc do 115c https://www.contrabaixobr.com/t3414-hartke-hydrive-115c-combo

Eu particularmente só vi em lojas, mas nunca testei esse 115c. O A100 acho um bom cubo, mas não seria minha escolha. Tem que ver sua disposição de transporte devido ao tamanho e peso do cubo ou da caixa mais cabeçote se isso for um fator limitante da uma olhada nos mini heads, realmente diminuem bastante o peso do conjunto. Uma opção que acredito ser interessante por pouco mais do que vc está pensando em investir é o Ibanez Promethean.

No mais pesquise no fórum tem muito material interessante, tem um tópico fixo para ajuda na escolha na hora de comprar um amp/cubo, além de boas informações gerais e bons reviews como esse postado anteriormente.

qual seria a sua opcao pensando em qualidade sonora?
Atecuba
Atecuba
Membro

Mensagens : 4
Localização : Angra dos Reis

Ir para o topo Ir para baixo

HyDrive 115C Empty Re: HyDrive 115C

Mensagem por tfk Qua Jul 06, 2011 5:57 pm

Olha para o MEU uso o que considero ideal seria um Gk MB200 e uma caixa de 1x12 tipo uma Pezo, aliás era o que ia fazer tempos atrás mas tive que vender meus equipamentos. Acredito que iria me atender bem e o custo é menor do que esse que vc colocou (2000-2200).

Como disse também no post anterior uma opção legal em termos sonoros e de transporte é o Ibanez Promethean que deve estar custando na faixa de uns 2500. Eu particularmente nunca vi um, mas o que li e os videos da internet mostram que é um equipamento de qualidade.

Outras opção que não descartaria seria o Roland CB100 que deve custar menos de 2k.

Edit. volto a dizer não conheço o Hartke 115c, parece ser um bom cubo e ter boa potência, mas por questões de tamanho e peso e ter 1x15 já me afastam de uma eventual compra e não sei se o que vc viu na faixa dos 2k era novo se for realmente é mais um produto a se considerar.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1100
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

HyDrive 115C Empty Re: HyDrive 115C

Mensagem por Claudio Qui Jul 07, 2011 10:53 am

Testei o HyDrive 115C e não gostei, achei o som metálico demais. pra ser honesto, pra baixo elétrico prefiro o A100.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

HyDrive 115C Empty Re: HyDrive 115C

Mensagem por Atecuba Sex Jul 22, 2011 1:46 am

Comprei ele mesmo aqui em Angra dos Reis mesmo, fiz negocio bom com o wesley.
parcelei sem juros.... mas o preço dele ja tava bom mesmo parcelando e 10x

gostei muito do Combo.

Grato Atecuba.
Atecuba
Atecuba
Membro

Mensagens : 4
Localização : Angra dos Reis

Ir para o topo Ir para baixo

HyDrive 115C Empty Re: HyDrive 115C

Mensagem por Atecuba Sex Jul 22, 2011 1:48 am

ClaudioBass escreveu:Testei o HyDrive 115C e não gostei, achei o som metálico demais. pra ser honesto, pra baixo elétrico prefiro o A100.

Só uma curiosidade claudio... o hydrive que vc testou era 220V ?
foi em loja mesmo que testou?

Grato Atecuba.
Atecuba
Atecuba
Membro

Mensagens : 4
Localização : Angra dos Reis

Ir para o topo Ir para baixo

HyDrive 115C Empty Re: HyDrive 115C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos