Workshop e Show de Ney Conceição em Aracaju!
+2
Adyson
fmt90
6 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Workshop e Show de Ney Conceição em Aracaju!
Pessoal, ontem(07/07/2011) tive o prazer de assistir aqui em Aracaju o grande Ney Conceição. A tarde no workshop, pra cerca de 50, 60 pessoas ele deu dicas básicas e cruciais sobre escalas, a aplicação delas, e várias outras coisas. Impressionante mesmo é o nível técnico do cara, de cair o queixo mesmo!
Quando acabou o workshop, ele atendeu a todos os presentes deixando inclusive uma galera tirar foto com o D'mark JB de 4 cordas que ele levou. Depois conversei brevemente com ele e, tirei foto, obviamente, mas, o mais importante falei do fórum, anotei numa folha de papel e passei pro seu agente, o Edgar. Ney me falou que já sabia da existência do fórum e que, assim que tivesse tempo daria uma passada por aqui.
A noite, por míseros 10 reais presenciei um dos melhores shows instrumentais(se não o melhor) que assisti. O Ney tocou em Maceió no dia (06/07) e ontem(07/07) com músicos sergipanos: Júnior(teclado), Davysson Lima(sax), Rominho(bateria) e, vez ou outra o Edgar(agente dele) tocava guitarra. Conclusão: foi sensacional!!! Quanta técnica e feeling, aliadas à genialidade do prórpio Ney e dos acompanhantes. O cara é super humilde e a toda hora elogiava os músicos daqui, agradecia a todo mundo pela oportunidade, enfim...
Um momento que será inesquecível aos olhos dos músicos e público sergipano.
Depois posto fotos do show aqui!!!
Está aqui meu relato de contato com um dos maiores expoentes dos graves em nível mundial!
Quando acabou o workshop, ele atendeu a todos os presentes deixando inclusive uma galera tirar foto com o D'mark JB de 4 cordas que ele levou. Depois conversei brevemente com ele e, tirei foto, obviamente, mas, o mais importante falei do fórum, anotei numa folha de papel e passei pro seu agente, o Edgar. Ney me falou que já sabia da existência do fórum e que, assim que tivesse tempo daria uma passada por aqui.
A noite, por míseros 10 reais presenciei um dos melhores shows instrumentais(se não o melhor) que assisti. O Ney tocou em Maceió no dia (06/07) e ontem(07/07) com músicos sergipanos: Júnior(teclado), Davysson Lima(sax), Rominho(bateria) e, vez ou outra o Edgar(agente dele) tocava guitarra. Conclusão: foi sensacional!!! Quanta técnica e feeling, aliadas à genialidade do prórpio Ney e dos acompanhantes. O cara é super humilde e a toda hora elogiava os músicos daqui, agradecia a todo mundo pela oportunidade, enfim...
Um momento que será inesquecível aos olhos dos músicos e público sergipano.
Depois posto fotos do show aqui!!!
Está aqui meu relato de contato com um dos maiores expoentes dos graves em nível mundial!
Re: Workshop e Show de Ney Conceição em Aracaju!
Também Prestigiei o Show e o Workshop dele, falando nisso, que som tem aquele D'Mark JB.
O cara deu dois show's, um de música e outro de simpatia, uma aula à parte.
O Ney Conceição é o cara , já troquei emails com ele sobre um baixo que ele usou em uma gig , e ele sempre muito simples e atencioso , tirou todas minhas dúvidas ...baita profissional , o Ney...super gente fina...
Cantão- Moderador
Isso mesmo Adyson,
O cara é super simpático e humilde mesmo. O cara deu o workshop de bermuda e sandália Rider! Tirou todos os formalismos e baboseiras que permeiam várias falsas estrelas por aí!
O cara é super simpático e humilde mesmo. O cara deu o workshop de bermuda e sandália Rider! Tirou todos os formalismos e baboseiras que permeiam várias falsas estrelas por aí!
Cara, ele me deu o número do celular dele, disse que podia ligar qualquer hora pra tirar qualquer dúvida, ou pedir opinião. Outro cara que deu show, além do Ney, foi o Carlos Bala, batera renomado!
Olha a gente aí!
Olha a gente aí!
Opa, eu fui pro workshop também, infelizmente não pude ir ao show a noite pois tinha ensaio e tava sem grana pra poder voltar do capitão cook também =/
mas realmente foi muito bacana,
além de ser um grande músico também é uma grande pessoa!
mas realmente foi muito bacana,
além de ser um grande músico também é uma grande pessoa!
yuri.bass- Membro
Boa oportunidade que vcs aproveitaram, pena que aqui em Fortaleza ainda não houve um evento desse com ele. Ele realmente é um músico de raro talento.
Adyson escreveu:Também Prestigiei o Show e o Workshop dele, falando nisso, que som tem aquele D'Mark JB.
Desculpem a leve desvirtuação do tópico, mas... o Ney voltou a usar baixo de luthier brasileiro? kkkkkkkkkkkkkk
fma- Membro
fma escreveu:
Desculpem a leve desvirtuação do tópico, mas... o Ney voltou a usar baixo de luthier brasileiro? kkkkkkkkkkkkkk
É que mudaram a cola , essa agora prega mesmo...
^ Mas ele não deixou de dar uma critica ao tipo de cola usado por luthiers. No workshop, ele disse que viajou com um baixo da lutheria nacional e teve grandes problemas devido ao frio, etc.
Mas realmente, o D'Mark ligado no Ampeg lá no Capitão Cook foi um chute no peito. E principalmente pra mim que tava a uns 2 metros dele!
Mas realmente, o D'Mark ligado no Ampeg lá no Capitão Cook foi um chute no peito. E principalmente pra mim que tava a uns 2 metros dele!