Fender Marcus Miller
+28
DenisLM
fheliojr
Ivanov_br
Eudes Calazans
Vlad
Claudio
Maurício_Expressão
Daniel
DUDUBASS
GusVCD
Nelson Bass
allexcosta
André Souza
CG
lobo bassman
GilliamGatto
Edão
NeyBass
LFBruschi
Bruno A. L. Veloso
siodoni
LuCaSbass
Gama
edu_carvalho
leandrosf89
Nando Vasques
Guilé
gutojaco
32 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fender Marcus Miller
Guto, vc que testa tantos bass no pizzicato o Fender marcus miller deve pra outros baixos fender ? ou conhecendo direitinho consegue-se chegar naqueles medios roncados maravilhosos de fender?
OBS: senhores conhecedores dem suas opinioes abraço.
OBS: senhores conhecedores dem suas opinioes abraço.
Eudes Calazans- Membro
E ai Eudes, tudo jóia né?
Cara o bass não deve nada para os outros fenders, concertesa ele tira queles médios sim, excelente instrumento, ok?
Abração...
Cara o bass não deve nada para os outros fenders, concertesa ele tira queles médios sim, excelente instrumento, ok?
Abração...
gutojaco- Membro
galera
Queria agradecer aqui publicamente ao Guto, que depois de conversarmos no msn sobre minhas duvidas para comprar o fender MM acreditem ele ligoou o baixo e a cam e ficou demostrando os timbres que eu tava em duvida , cara foi muito legal, muito obrigado guto sua praticamente consultoria foi fundamental na minha decisão o baixo tem um p*** som não só em slap, no pipzicato ele ronca muito, a mistura de timbres parece ser infinita nao deve nada para outros jazz bass. Guto veio alem de tocar muito bem vc é muito brother...parabens que Deus Te abençoe.
Queria agradecer aqui publicamente ao Guto, que depois de conversarmos no msn sobre minhas duvidas para comprar o fender MM acreditem ele ligoou o baixo e a cam e ficou demostrando os timbres que eu tava em duvida , cara foi muito legal, muito obrigado guto sua praticamente consultoria foi fundamental na minha decisão o baixo tem um p*** som não só em slap, no pipzicato ele ronca muito, a mistura de timbres parece ser infinita nao deve nada para outros jazz bass. Guto veio alem de tocar muito bem vc é muito brother...parabens que Deus Te abençoe.
Eudes Calazans- Membro
^louvavel esta disponibilidade do guto!!
Eudes muito obrigado pelas palavras, valeu mesmo, pra mim é prazer enorme poder ajudar de alguma maneira os nossos irmãos dos graves, ok?
Um grande abraço e precisando estarei sempre a disposição.....!!!!!!!
Valeuuu.....
Um grande abraço e precisando estarei sempre a disposição.....!!!!!!!
Valeuuu.....
gutojaco- Membro
manorawe gosta desta mensagem
pessoal que baixo é esse?
http://www.musik-schmidt.de/gb-Fender-Custom-Shop-Marcus-Miller-Jazz-Bass-NT.html
fender marcus miller 4 cordas num é só japones? como é que me aparece esse todo diferente made in USA? custom faz do jeito que eu quero é? no aguardo.
http://www.musik-schmidt.de/gb-Fender-Custom-Shop-Marcus-Miller-Jazz-Bass-NT.html
fender marcus miller 4 cordas num é só japones? como é que me aparece esse todo diferente made in USA? custom faz do jeito que eu quero é? no aguardo.
Eudes Calazans- Membro
Custom shop é feito um a um a mão... Quanto a ser USA vamos esperar os mais entendidos de Fender..
^É, é um custom shop feito nos moldes do marcus miller.
por isso custa essa pequena fortuna...
por isso custa essa pequena fortuna...
Nossa, eu iria falar :
"$ 5.149 obamas, que caro"
Mas percebir que não são obamis, mas sim $5.149 dinheiros europeus, Ainda mais caros .......
Vixe, isso é um assalto, mesmo sendo um CS, eu num tenho coragem
"$ 5.149 obamas, que caro"
Mas percebir que não são obamis, mas sim $5.149 dinheiros europeus, Ainda mais caros .......
Vixe, isso é um assalto, mesmo sendo um CS, eu num tenho coragem
Cesar Passos- Membro
custa 5.149 dolares? nossa veio ... vendo o meu mais nunca, depois que chegar claro (mais o meu fala sushi, sachimie não obanes). abraços. mais de qualquer forma é bom saber que pode existir o MM 4 cordas USA.
Eudes Calazans- Membro
Eudes Calazans escreveu:custa 5.149 dolares? nossa veio ... vendo o meu mais nunca, depois que chegar claro (mais o meu fala sushi, sachimie não obanes). abraços. mais de qualquer forma é bom saber que pode existir o MM 4 cordas USA.
Não velho. Esse aí é a série Custom Shop, por isso é EUA, os Marcus Miller de 4 convencionais são JAPAN.
E o valor não é em dolares mas sim em Euros, ou seja, mais caro ainda ......................
Cesar Passos- Membro
Tem algo estranho nesse baixo e nesse preço. Site Europeu muitas vezes é pior que Brasileiro.
Prefiro todos os intrumentos feitos USA, preço fora da realidade..
Não sei,mais não compraria um fender Marcus Miller.
Acho que é muito o nome dele.
Mais ele toca muito,mais acho que mesmo se eu tiver um desses,num vo ser igual o cara.Não gosto de signatures.
Mais um fender Jazz bass custom shop de 5 cordas.De olho fechado viu!
Mais ele toca muito,mais acho que mesmo se eu tiver um desses,num vo ser igual o cara.Não gosto de signatures.
Cort Club #063/Clube dos baixistas de Minas Gerais #028/Squier clube #?/ Clube do Rock,Metal #95
Travbass- Membro
Travbass escreveu:Não sei,mais não compraria um fender Marcus Miller.
Cara tu curte um baixo que tenha um som forte, com um pre como poucos e com um som de slap que sai facil?
Se curte esquece que e um signature e vai nele porque o baixo é muito f***... De longe o melhor que ja toquei...
lobo bassman- Membro
Parceiro o que faz um baixo ser bom não é a assinatura, são os componentes....madeira, captadores, timbres.....etc. quem compra um marcus miller não quer ser igual ao marcus miller, quer apenas um baixo de qualidade alta, mais se vc considera que ele é um excelente baixista tem que considerar que ele põe o nome dele um jogo assinando o instrumento, imagine jogar igual ao kaka ou cristiano ronaldo só porque compramos as chuteiras assinadas por eles, a assinatura nada mais é do que uma recomendação, se vc acha o trabalho do artista bacana escolhe seguir ou não. Abraço.Travbass escreveu:Não sei,mais não compraria um fender Marcus Miller.
Eudes Calazans- Membro
^concordo.
muita gente tem preconceito com instrumentos signature.... eu sempre achei muito interessante esses modelos, normalmente eles tiram um pouco da flexibilidade do instrumento, mas normalmente tem ganho em outro sentido.
dá até uma dorzinha no coração de vender meu Fender MM...
muita gente tem preconceito com instrumentos signature.... eu sempre achei muito interessante esses modelos, normalmente eles tiram um pouco da flexibilidade do instrumento, mas normalmente tem ganho em outro sentido.
dá até uma dorzinha no coração de vender meu Fender MM...
muito extranho...allexcosta escreveu:Tem algo estranho nesse baixo e nesse preço. Site Europeu muitas vezes é pior que Brasileiro.
Eudes Calazans- Membro
Ta bem fora esse custom shop ai... o usuáro Jeremias Freitas estava vendendo um Marcus Miller USA 5 cordas por 7,5K, esse ai por 5K euros tá bem fora...
Cara, você encontra de 800 euros no mercado de usados na Italia:
http://www.mercatinomusicale.com/ann/search.asp?ns=1&rg=&pv=&kw=fender+marcus+miller&rp=&ct=&st=&__IDRegProv=&ob=data
sendo que o novo sai por 1200 euros... pagar 5 paus é muito amor... Por esse preço, peço pro Jacimário fazer um ultrasuper escalafobético thunder 4 atômico pra mim e ainda tiro onda com a cara do Miller se me bater com ele por ai...
http://www.mercatinomusicale.com/ann/search.asp?ns=1&rg=&pv=&kw=fender+marcus+miller&rp=&ct=&st=&__IDRegProv=&ob=data
sendo que o novo sai por 1200 euros... pagar 5 paus é muito amor... Por esse preço, peço pro Jacimário fazer um ultrasuper escalafobético thunder 4 atômico pra mim e ainda tiro onda com a cara do Miller se me bater com ele por ai...
lsardeiro- Membro
^ Não tem tanto tempo que você saiu do Brasil assim pra esquecer o valor que se dá à marca, além do mais um Mlaghus aqui é nacional e todos nós somos frutos de uma filosofia "se é feito no Brasil não presta", o que eu até entendo.
Todo mundo sabe que os baixos Fender não são dos mais caros (eu via Marcus Miller de 400 dólares nos EUA), mas são baixos bons e satisfazem o ego e o sonho de muitos músicos Brasileiros e isso não vai mudar em pelo menos umas 3 gerações.
Todo mundo sabe que os baixos Fender não são dos mais caros (eu via Marcus Miller de 400 dólares nos EUA), mas são baixos bons e satisfazem o ego e o sonho de muitos músicos Brasileiros e isso não vai mudar em pelo menos umas 3 gerações.
cara, mas pagar 5mil euros é difícil, hein? Só tocando no Chiclete com Banana... acho por aqui um fullerton, com cara de novo, por 2400 euros... Se quiser um Precision, acha mais barato. Se é pra massagear o ego e comprar o Fender do sonho (que também é o meu), dá para comprar "o modelo" do MM model. Não é baseado em um 77? Por esse preço, você compra o próprio 77... Só estou dizendo que, mesmo tendo um belo valor esse instrumento, ele tá sobrevalorizado naquele site. Do mesmo modo que acontece no Brasil mesmo. E o fato de ter saído a pouco tempo é justamente o que me faz me espantar. Até outro dia eu via um baixo desse oferecido por 9000 reais numa Gang e achava justo. Vendo fora é que se percebe como você tá enriquecendo os outros pelo seu deslumbre. Pagando imposto, frete e lucro, ainda sai mais barato do que os preços praticados.
e cara, você falou certo: o valor "que se dá". Não que não seja um baixo bom, mas SEM DÚVIDA eu compraria um MLaghus com esse preço, e acredito que até com o mesmo som...
^cara, eu tinha esquecido como você é chato quando quer. Quando não é falando que eu "sou filósofo" e tal é dizendo que eu tô me amostrando porque moro na Itália... Eu devo ser um cara bem fútil na sua visão, viu?
e cara, você falou certo: o valor "que se dá". Não que não seja um baixo bom, mas SEM DÚVIDA eu compraria um MLaghus com esse preço, e acredito que até com o mesmo som...
^cara, eu tinha esquecido como você é chato quando quer. Quando não é falando que eu "sou filósofo" e tal é dizendo que eu tô me amostrando porque moro na Itália... Eu devo ser um cara bem fútil na sua visão, viu?
lsardeiro- Membro
muito som desse bass. to trazendo um american deluxe jazz bass 2010 dos estados unidos. mas agora bateu a duvida... alguma sugestão???
juninho lima- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2