Minha ultima banda, alguns vídeos
5 participantes
Página 1 de 1
Minha ultima banda, alguns vídeos
E ai pessoal,
resolvi mostrar pra vcs alguns "barulhos" que fiz nos ultimos 2 anos. Quem não curte rock , favor não xingar muito
p.s.: desconsiderem um pouco as desandadas do batera rs
Os 2 primeiros foram num bar na Glória/RJ em 2007, Severyna, lugar super pequenino, não podia mexer o braço do baixo que acertava o mic, a vocalista ou os pratos da bateria rs. Praticamente 1 hora e meia sem poder me mexer muito :shocked: ... Um amigo deixou a camera gravando, não foi possível um som bom , mas da pra ter uma idéia...
Esse foi no PiraíFest out/2008 , bem legal, no meio da praça. Ah, reparem em 1:20 o "oohhmm" que escutam é um phaser que meti no baixo rs, fica muito doido ao vivo rs. Ai ja foi uma dessas cam digitais de foto, ate que ficou razoável
[s]
resolvi mostrar pra vcs alguns "barulhos" que fiz nos ultimos 2 anos. Quem não curte rock , favor não xingar muito
p.s.: desconsiderem um pouco as desandadas do batera rs
Os 2 primeiros foram num bar na Glória/RJ em 2007, Severyna, lugar super pequenino, não podia mexer o braço do baixo que acertava o mic, a vocalista ou os pratos da bateria rs. Praticamente 1 hora e meia sem poder me mexer muito :shocked: ... Um amigo deixou a camera gravando, não foi possível um som bom , mas da pra ter uma idéia...
Esse foi no PiraíFest out/2008 , bem legal, no meio da praça. Ah, reparem em 1:20 o "oohhmm" que escutam é um phaser que meti no baixo rs, fica muito doido ao vivo rs. Ai ja foi uma dessas cam digitais de foto, ate que ficou razoável
[s]
Re: Minha ultima banda, alguns vídeos
nos 2 primeiros foi um yamaha?
Daniel- Membro
legal esse "oohhmm"
denis lucas- Membro
danielreo escreveu:nos 2 primeiros foi um yamaha?
Sim, um RBX-775 . Infelizmente tive que vender para ajudar a bancar o precision.... mas era bem legal e leve
legal seu som cara...esse phaser ficou show de bola, no primeiro ciclo parece q um aviao vai pousar rsrsrsrs...
abraços...
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
Cara, o timbre do precision deu de 10 a 0 no teu Yamaha antigo. Não dá nem pra comparar...
Vefer- Membro
Valeu! Mas no "1o ciclo" como vc chamou, tem o guitarrista arrastando a palheta no mizão ne ai a soma dos 2 ficou isso... rsbruno nunes escreveu:legal seu som cara...esse phaser ficou show de bola, no primeiro ciclo parece q um aviao vai pousar rsrsrsrs...
abraços...
É, realmente são bem distintos... o RBX tem o timbre bem aberto e o precision já tem mais vintage... mas a amplificação foi absurdamente diferente também... no Severyna tinha um cubo staner safado , já em Piraí tinha um head meteorgh + cx 1x15 + 4x10 e ia linha pro PA...Vefer escreveu:Cara, o timbre do precision deu de 10 a 0 no teu Yamaha antigo. Não dá nem pra comparar...
vlw!
korg escreveu:
Valeu! Mas no "1o ciclo" como vc chamou, tem o guitarrista arrastando a palheta no mizão ne ai a soma dos 2 ficou isso... rs
vlw!
Isso explica muuuuuuuito....+ ficou mto bom mesmo assim rsrsrs
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro