Dividindo alegrias
+10
Craftsman
Pagode Alto Astral
djmmaster
Cantão
GilliamGatto
LeandroMuniz
André Souza
Galdino
bernardo
MauKnop
14 participantes
Página 1 de 1
Dividindo alegrias
Amigos Bassmaniacs,,, A proposta desse tópico é dividir a alegria que é adquirir um novo instrumento. Independente de ser um top de linha, um que "apenas" serve para estudo, passar o tempo... ou mesmo "aquele" que sabes que não é top... No começo da minha vida em baixo, tive um Gianini Sonic, um Tonante... Depois melhorei bem...tive um Fender SouthernCross por mais de 10 anos...por motivos particulares me desfiz dele e meio que abandonei o baixo por uns 2 anos... Passado esse tempo, voltei a curtir e adquiri um Strinberg CLB-10 tipo MusicMan. Vendi e adquiri um Sx VintageModified Custom Handmade, 4 cordas. Achei-o maravilhoso!! (toco por hobbie...nada profissional!!). Bem acabado, som legal,etc... Fiz até uma modificação que foi a colocação de um control plate estilo Marcus Miller (meu GAS em Jazz Bass, como vcs diriam..). Participando do fórum, lendo... comecei a me encantar com o modelo Precision...(começou GAS novamente...)...Vi videos comparando esses dois baixos... Enfim, comprei essa semana um Squier P-Bass... Fui na loja, toquei em 3 e teve um que me seduziu...e tinha custo/benifício que se encaixava nas minhas pretensões. Era um Squier P-Bass.... California Series... Sei que não é a série boa da Squier, que tem limitações...mas Camaradas.... na minha situação, no meu conhecimento, e pelo som que ele se mostrou...me conquistou muito!! Não tenho acesso (e nem a necessidade) a instrumentos de primeira linha e nem o conhecimento para tanto... Na verdade, o que quero com esse tópico, é que todos que tenham a felicidade de comprar e tocar um instrumento tão maravilhoso como o contrabaixo, não se sintam "envergonhados" de postá-los aqui. Abraços a todos!! Seguem imagens da nova aquisição!!
MauKnop- Membro
Re: Dividindo alegrias
Parabéns pelo baixo MauKnop, é muito bonito. Mais importante é essa alegria que você citou. Pena não ser um jazz bass para você fazer uma comparação com o SX.
bernardo- Membro
Você disse tudo, as vezes nós ficamos na ansia ( GAS ) seilá de ter esse ou aquele instrumento e acaba que esquecemos o quanto é de fato prazeroso fazer um som
Parabéns pelo baixo, agora é só mandar aqueles grooves espertos
E curti a proposta do tópico, não vamos deixa-lo cair, seria um pós-compra com fotos dos baixos... ideia interessante!
Parabéns pelo baixo, agora é só mandar aqueles grooves espertos
E curti a proposta do tópico, não vamos deixa-lo cair, seria um pós-compra com fotos dos baixos... ideia interessante!
Parabéns pelo novo filhote. A sua felicidade é mais importante que qualquer outra coisa. Aproveite o danado!
Precision quanto mais básico, mais bonito é. Bacaníssimo esse Squier, parabéns.
Belíssimo esse Precision, parabéns pela aquisição.
GilliamGatto- Membro
Bora curtir o baixão novo brother...parabéns pela aquisição...
Cantão- Moderador
comprei um precision recentemente tbm e achei meu som! muito bonito o teu squire, parabens
abraços
abraços
djmmaster- Membro
Se tá feliz é o que vale.
De plus a boa marca, o modelo clássico e a cor matadora .
Boa sorte!
De plus a boa marca, o modelo clássico e a cor matadora .
Boa sorte!
Pagode Alto Astral- Membro
Eita belezura... parabéns amigão ... quando puder faz uma gravina com ele pra gente curtir !!!
Galera...Segue uma amostra do som do meu Squier Precision. Gravei sem usar efeito algum. Baixo ligado em mixer Behringer Xenyx 502 + interface Behringer UCA222. Acho que dará pra perceber o som do danado!! Pelo amor de Deus...deêm o desconto da pecinha atrás do instrumento!!!! hua huahuhuh ua Abraços a todos!!!
http://www.4shared.com/file/HEoqbbhg/Sultains_of_swing_-_MK_Precisi.html
[url]Sultains of swing - MK Precision.aup[/url]
http://www.4shared.com/file/HEoqbbhg/Sultains_of_swing_-_MK_Precisi.html
[url]Sultains of swing - MK Precision.aup[/url]
MauKnop- Membro
Cara vc ta de Parabens oq importa é que vc gostou e pronto o baixo é muito bonito eu tenho um Squier tb mas é o Vintage Modified,esses California são bons sim ate o baixista do Motley Crue usa um em um Show durante uma musica
Hard Rock Bass- Membro
Os Squier P-Bass são muito bons, parabéns!
Aldo MF- Membro
Parabens!!!!
Parabéns mano !! Lindo Bass...acho fera essa combinação de cores...bateu saudades do meu Squier Precision...até hj me arrependo de ter vendido...
Não podes responder a tópicos