Bonitinho?
+30
Hélcio Júnior_bass
Mauricio Luiz Bertola
DenisLM
César_RS
patrickqueres
GANSO
LENTO
Thales_Sr
Amagomes
Davi Motta
Marcão
Gabriel Oliveira
JORGERA
Osmar Oliveira
Renato
VictorLuigi
Rafael_Esp
Guilé
Göltork
Baixista.com.br
Pagode Alto Astral
Ivanov_br
Rafael do Baixo
Edão
PFKAU
danilow
Vefer
allexcosta
Licas
Alencar
34 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Bonitinho?
Mauricio Luiz Bertola escreveu:A qualidade não se discute (eu já ví uns dois ou três Foderas), mas essa "moda" de baixos com corpos que parecem uma telecaster torta, é simplesmente horrível! Os modelos da Condor e o do Alex são MUITO mais bonitos
Eh neh? Espera vc tocar num Imperial q vc muda de ideia rapidinho...
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Eh neh? Espera vc tocar num Imperial q vc muda de ideia rapidinho...
Em termos de tocabilidade e adequação ao nosso corpo, tem muita diferença entre o imperial e o Monarch?
Hélcio Júnior - Custom Club #006 - Gospel Club #013
Hélcio Júnior_bass- Membro
ESSES BAIXOS SAO LINDOS DE QQUER JEITO, PQP!!!!
OS MADEIRA SAO LINDOS, MAS ACHO QUE A MADEIRA MAIS ESCURA EH AINDA MAIS BONITA (O GIULIANO DO BRUNO E MARRONE TEM UM, ANIMAL!)
MAS O BLACK EH O CARA, PRA MIM, SEM DUVIDA
ABS
OS MADEIRA SAO LINDOS, MAS ACHO QUE A MADEIRA MAIS ESCURA EH AINDA MAIS BONITA (O GIULIANO DO BRUNO E MARRONE TEM UM, ANIMAL!)
MAS O BLACK EH O CARA, PRA MIM, SEM DUVIDA
ABS
tico- Membro
Mudo não Allex.allexcosta escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:A qualidade não se discute (eu já ví uns dois ou três Foderas), mas essa "moda" de baixos com corpos que parecem uma telecaster torta, é simplesmente horrível! Os modelos da Condor e o do Alex são MUITO mais bonitos
Eh neh? Espera vc tocar num Imperial q vc muda de ideia rapidinho...
Mas se tu quiser me dar de presente um desses aí...
Eu vendo, compro um MusicMan Sterling 5 cordas usado e com o resto da grana pinto meu carrinho que ele tá precisando....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Ainda chego lá.....
Já toquei em um pra provocar minha G.A.S.
Aqui em Campo Grande tem muitos.....os baixistas das duplas sertanejas ganham bem e têm bom gosto por instrumento (um pouco menos pra música)....mas ainda assim são meus amigos....hehehehe
Já toquei em um pra provocar minha G.A.S.
Aqui em Campo Grande tem muitos.....os baixistas das duplas sertanejas ganham bem e têm bom gosto por instrumento (um pouco menos pra música)....mas ainda assim são meus amigos....hehehehe
Absurdo aquele primeiro e o do Jorgera projetaram num papiro .
Acho que exatamente por já esperar dos Foderas algo suntuoso em top e madeiragem geral eu não curti o preto.
Absurdo aquele primeiro e o do Jorgera projetaram num papiro .
Acho que exatamente por já esperar dos Foderas algo suntuoso em top e madeiragem geral eu não curti o preto.
Pagode Alto Astral- Membro
Esse preto é equivalente a uma Ferrari branca, é uma Ferrari mas não tem o mesmo charme.
Squier Club #006
Cambraia- Membro
bem observado pelo leonardo - varios baixistas de duplas sertanejas usam fodera - e posteriormente o zaganin baseado neles...
e varios deles sao musicos realmente muito bons, muita gente boa nesse ramo.
eu acho lindo e a qualidade eh indiscutivel, mas pelo preco deixa de ser minha prioridade
e varios deles sao musicos realmente muito bons, muita gente boa nesse ramo.
eu acho lindo e a qualidade eh indiscutivel, mas pelo preco deixa de ser minha prioridade
tico- Membro
LucasLermen escreveu:Eu acho horrível esse baixo ... Mas o som dele é absurdamente bom.
Tb odeio o fato de nao ter "chifre" superior ....acho feio esses modelos assim..... mas o som é FODera né kkk...!!!
Editor Chefe
allexcosta escreveu:E esse?
Esse ja é mais minha cara .... eu achei loko todo pretão ..... bem metal hehehe mas com sonzera monstro né !!!
Editor Chefe
lindo
mas sou mais o de 4 cordas, sempre
]
mas sou mais o de 4 cordas, sempre
]
tico- Membro
Achei o do Allex o mais bonito. A madeira do Baixo do Jorgera é linda. Mas o shape não me agrada.
Esse pretão também é do mal !!!!
Peguei bem.
Esse pretão também é do mal !!!!
Peguei bem.
dentro da linha instrumentos absurdamente lindos, entrem no site:
www.liquidmetalguitars.com
na verdade nao sei se eles fabricam baixos, mesmo assim acho que vale a pena a visita pq os intrumentos sao lindos demais...
www.liquidmetalguitars.com
na verdade nao sei se eles fabricam baixos, mesmo assim acho que vale a pena a visita pq os intrumentos sao lindos demais...
tico- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos