Morre Amy Winehouse
+44
edumalta
Carlos Cmz
Lapetina
thgbass
José Carlos
Daniel
Mago Mr. Bass
wellrod
Cayo Castro
jiroumaru
fheliojr
ct.colela
Amagomes
jgs
Normando Neto
Pagode Alto Astral
Igor R. Costa
Rafael FindanS
Ricardo
Pierrot
Paulo Brasil
LuCaSbass
webercar
joabi
Mauricio Luiz Bertola
Stefano T.
Eliezer (Zé)
NESCAU
Cantão
chaosMan
Tonante
RFFanBR
Fernando Zadá
Tarcísio Caetano
GilliamGatto
Gomba
Nando Vasques
siodoni
CaQuinhO
Fabio Motta
LFBruschi
Licas
Fá Mendonça
allexcosta
48 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Morre Amy Winehouse
Lapetina escreveu:^não é bem assim
só quem ja teve amigo chorando na sua frente dizendo que queria parar e não conseguia sabe que não depende só de força de vontade.
Dependência Química tem esse nome porque não depende do psicológico concorda? se fosse só psicológico, se chamaria dependência psicológica!
Não lapa, o que a gente debateu ai acima, pelo menos o que eu quis dizer é quem entra nessa mesmo sabendo do que se trata. Quem já tá na loucura, no olho do furacão fica meio brabo mesmo não tem como discutir o que é cientificamente comprovado. O que não rola é a pessoa se dizer influenciada porque seu ídolo usa.... ué, cada um faz o que quer, se a pessoa quer se lascar beleza, só não rola por a culpa em quem usa.
José Carlos- Membro
Lapetina escreveu:^O Brasil tem que dar graças a Deus que não tem heroina aqui
1 dose dela vicia.
um deslize da pessoa num momento de fraqueza e o cara ta viciado
tenso!
Pois é, mas o valor $$ da heroína é bem mais alto também.
Aqui tem o crack que além de barato, destroi a pessoa rapidamente.
Lapetina escreveu:^não é bem assim
só quem ja teve amigo chorando na sua frente dizendo que queria parar e não conseguia sabe que não depende só de força de vontade.
Dependência Química tem esse nome porque não depende do psicológico concorda? se fosse só psicológico, se chamaria dependência psicológica!
Eu sei...já tive problemas de vício na família que ocasionaram em morte e temos ajudado uma outra família cujo marido, esta semana agrediu a esposa e saiu de casa para uma favela próxima ( é viciado em cocaína e crack), ele já estava há uns dois meses "limpo". Eu sei bem o que estou falando,por isso a minha indignação com as drogas . Tem uma coisa: Primeiro vem o psicológico ( as influências, fraquezas etc...) e depois entra o "químco",em suma, como se costuma dizer, o negócio é evitar, não tomar a primeira. Uns são mais fortes e conseguem ,outros não.
Amagomes- Membro
Amy Winehouse Died in Bed with No Sign of Drugs Nearby
joabi- Eterno Colaborador
"^"
Os longos anos de vida desregrada ...chega um momento que o corpo cobra
Os longos anos de vida desregrada ...chega um momento que o corpo cobra
Amagomes- Membro
^chuto suicidio por envenenamento
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
joabi escreveu:
Amy Winehouse Died in Bed with No Sign of Drugs Nearby
http://www.foxnews.com/entertainment/2011/07/25/amy-winehouse-on-drug-binge-before-death-reports-say/?test=faces
Eu já gostei muito dela, principalmente do primeiro disco. Depois que começou os escândalos, como por exemplo cantar completamente bêbada, parei de curtir... Engraçado que sempre quis ver ao vivo, mas qdo veio ao Brasil, a vontade desapareceu. Estou chateado com a morte dela, principalmente por ela não ter conseguido vencer o álcool e as drogas. Que pena viu!
Eu torcia muito em assistir a Amy " limpa"
R.I.P.
R.I.P.
Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro
Só penso na dor da mãe dela, a Amy já estava morta, só faltava deitar.
Lapetina escreveu:^O Brasil tem que dar graças a Deus que não tem heroina aqui
1 dose dela vicia.
um deslize da pessoa num momento de fraqueza e o cara ta viciado
tenso!
Na verdade, tem sim...!
Inclusive a droga do Casagrande era heroína...!
Mas sabe o que eu acho pior que os novos fãs?! É a galera que fica malhando...
Sempre que alguém famoso morre nessas situações sempre tem o time que fica malhando, falando mal.... não entendo porque tanta besteira...!
Eu já gostei muito dela, principalmente do primeiro disco. Depois que começou os escândalos, como por exemplo cantar completamente bêbada, parei de curtir... Engraçado que sempre quis ver ao vivo, mas qdo veio ao Brasil, a vontade desapareceu. Estou chateado com a morte dela, principalmente por ela não ter conseguido vencer o álcool e as drogas. Que pena viu!
R.I.P.
Inclusive naquele CD acústico.... dá pra ver o começo da deterioração da voz dela...
A fratura na voz que era considerada charme já tava muito estranha mas mesmo assim... ela ainda tava cantando demais...!
Bom, concordo com todos que "a droga" matou a moça e tudo mais...
Mas... será que sem "a droga" ela teria sido o que foi?
Digo, o maior sucesso "rehab" não existiria... a imagem seria outra... enfim.
Acho que simplesmente as coisas acontecem como tem que acontecer...
Mas... será que sem "a droga" ela teria sido o que foi?
Digo, o maior sucesso "rehab" não existiria... a imagem seria outra... enfim.
Acho que simplesmente as coisas acontecem como tem que acontecer...
^ Eu tbm penso sobre isso... é como dizia o Cazuza: Tenho medo de ir no analista e perder a inspiração...
Eu acho que não cabe a nós definir o que é certo e errado na vida das outras pessoas( desde que isso não afete os outros ),se ela seguiu esse caminho, o que vier cabe a ela e não a nós. E isso é fato...! Não existe um manual de como levar a vida... cada um leva a vida do jeito que quer.
As coisas não são preto no branco...nunca foram, e quando são, sempre dão em m****.
Eu acho que não cabe a nós definir o que é certo e errado na vida das outras pessoas( desde que isso não afete os outros ),se ela seguiu esse caminho, o que vier cabe a ela e não a nós. E isso é fato...! Não existe um manual de como levar a vida... cada um leva a vida do jeito que quer.
As coisas não são preto no branco...nunca foram, e quando são, sempre dão em m****.
Cayo Castro escreveu:^ Eu tbm penso sobre isso... é como dizia o Cazuza: Tenho medo de ir no analista e perder a inspiração...
.
Ou a do Ed Motta: "Tenho medo de emagrecer e perder a voz" Sinceramente, esses artistas saem com cada uma...
Agora,sem as drogas pode até ser que Rehab não existisse e que ela não fosse tão famosa, mas talvez ainda estivesse viva para buscar seus sonhos,e não haveria aquele casal de pais inconsoláveis...
Amagomes- Membro
^E será que o sonho dela não era ser o que foi?
De repente ser uma dona de casa a noite, agente bancária durante o dia, ter 3 filhos, um bom marido e viver noventa anos felizes com a família não era o que ELA queria... E eu não estou falando das drogas terem "potencializado" seu talento como muitos dizem, até porque no caso dela isso não ocorria, é só ver os shows que ela não conseguia terminar...to falando das circunstâncias mesmo. Ela era daquele jeito, fazia aquelas coisas, isso a levava a compor aquelas músicas e isso a levou pro sucesso que teve...
De repente ser uma dona de casa a noite, agente bancária durante o dia, ter 3 filhos, um bom marido e viver noventa anos felizes com a família não era o que ELA queria... E eu não estou falando das drogas terem "potencializado" seu talento como muitos dizem, até porque no caso dela isso não ocorria, é só ver os shows que ela não conseguia terminar...to falando das circunstâncias mesmo. Ela era daquele jeito, fazia aquelas coisas, isso a levava a compor aquelas músicas e isso a levou pro sucesso que teve...
^ perece meio sinistro isso ai mas realmente pode ser, tem gente que tem cada filosofia de vida absurda e se essa vida que ela levou realmente foi o que ela quis ....ela conseguiu, mais uma estrela da musica no clube dos 27
Mas como ja foi dito acima cada um faz da vida o que quer, mas tudo tem um preço isso é fato, e o dela foi cobrado bem cedo
Mas como ja foi dito acima cada um faz da vida o que quer, mas tudo tem um preço isso é fato, e o dela foi cobrado bem cedo
thgbass escreveu:Engraçado que ela viveu 27 anos, e ninguém ficava falando coisas boas dela. .
Agora morreu. . pessoal joga no ventilador seus bons feitos. . etc, etc!
É o efeito Michael Jackson...
Lapetina escreveu:^O Brasil tem que dar graças a Deus que não tem heroina aqui. 1 dose dela vicia.
A gente tem o crack que é muito pior (como alguém disse ai) pq é MUITO barato. E uma dose dela vicia também... E sim, é MUITO difícil o cara sair de uma dependência química... mas era muito fácil o cara dizer não e não entrar em tal dependência. Como O Ama disse: "desinformados muitos não são, são suicidas conscientes..." E qualquer tipo de droga, lícita ou não.
Fabio Motta escreveu:A maldição dos 27 anos...
Jimmy Hendrix
Kurt Cobain
Janis Joplin
Jim Morrison
Gary Train
Kristem Pffaf
...
Jimi Hendrix morreu com 27 anos.
Kurt Cobain morreu com 27 anos.
Janis Joplin morreu com 27 anos.
Amy Winehouse morreu com 27 anos.
...AINDA FALTAM 10 ANOS PRO JUSTIN BIEBER!
edumerino escreveu:^E será que o sonho dela não era ser o que foi?
Sim, mas poderia ter outros sonhos...dentro da sua vida como artista mesmo, foi isso o que quiz dizer.
Amagomes- Membro
Não sou muito de entrar em blogs de políticos...
Mas, vai lá...
http://www.minhamarina.org.br/blog/2011/07/um-poema-para-amy/
Mas, vai lá...
http://www.minhamarina.org.br/blog/2011/07/um-poema-para-amy/
Marina, vc podia ter ficado quieta, neh.
O que tem de gente querendo aparecer de carona na morta da Amy...
Até por que não fica muito bem pra uma candidata a presidência e evangélica assumir que é admiradora.
Se o fez... digamos que é uma manobra arriscada.
P.S. Não votei na Marina...
Até por que não fica muito bem pra uma candidata a presidência e evangélica assumir que é admiradora.
Se o fez... digamos que é uma manobra arriscada.
P.S. Não votei na Marina...
RFFanBR escreveu:Marina, vc podia ter ficado quieta, neh.
Não sei se é porque simpatizo a Marina, mas gostei do que ela escreveu. Nem sei também se é querendo aparecer, pois ali é o blog dela mesmo e só viu o texto quem entrou lá pra ver o site, a não ser como aqui aonde o link foi postado. Enfim, bonito poema...
^ É também gostei. Parece bastante pessoal e sóbrio.
Eu simpatizo como pessoa também. Já assisti algumas palestras dela.
Ela tem aquela fala mansa que não precisa chamar atenção antes de falar, sabe?!
Eu simpatizo como pessoa também. Já assisti algumas palestras dela.
Ela tem aquela fala mansa que não precisa chamar atenção antes de falar, sabe?!
A poesia valeu a visita ao blog...gosto de Afonso de Guimarães , um dos principais autores simbolistas do Brasil...
Cantão- Moderador
Grande perda para a Música Brasileira!
Foi encontrada VIVA em seu apartamento a cantora Joelma, da banda Calypso.
Essa é do Facebook, mas não aguentei ficar sem postar... rsrs
joabi- Eterno Colaborador
^Afe.... Essa aí vai viver até ficar chapada de remédio pra depressão e cantar o hino nacional de forma torta...
EDIT - Ah, não sou um conhecedor profundo de poesias e outras coisinhas mais, mas "Ismália" eu conhecia da época do cursinho e sempre achei muito legal!
EDIT - Ah, não sou um conhecedor profundo de poesias e outras coisinhas mais, mas "Ismália" eu conhecia da época do cursinho e sempre achei muito legal!
Família de Amy Winehouse diz que ela morreu por abstinência de álcool
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/07/familia-de-amy-winehouse-diz-que-ela-morreu-por-abstinencia-de-alcool.html
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/07/familia-de-amy-winehouse-diz-que-ela-morreu-por-abstinencia-de-alcool.html
Eu achei engraçado....
"eu bebo sim e vou vivendo...tem gente que não bebe e tá morrendo..."
é, cada um escolhe a vida e o fim que quer ter, ela teve uma escolha infeliz.
Eu não tenho preconceito contra ritmo/estilo nenhum de música, penso que vai mais da cabeça da pessoa, saber o que é bom pra sua vida ou não, mas quando muitas pessoas mais velhas e as igrejas abominam o rock, da para aceitar as críticas ou no mínimo ficar quieto sem tentar argumentar muito.
Não conheço bem o trabalho da falecida, nem sei se penderia tanto para o lado do rock, talvez seja mais pop, mas é nesse estilo que geralmente as coisas encaminham para um final triste.
me perdoe os amigos roqueiros, não estou generalizando, mas é só ver as estatísticas. Creio que para quem tem boa cabeça da pra levar do Jazz ao Rock sem problemas, mesmo sendo este ultimo muito mais estimulante para uso de artificios destruidores.
Eu não tenho preconceito contra ritmo/estilo nenhum de música, penso que vai mais da cabeça da pessoa, saber o que é bom pra sua vida ou não, mas quando muitas pessoas mais velhas e as igrejas abominam o rock, da para aceitar as críticas ou no mínimo ficar quieto sem tentar argumentar muito.
Não conheço bem o trabalho da falecida, nem sei se penderia tanto para o lado do rock, talvez seja mais pop, mas é nesse estilo que geralmente as coisas encaminham para um final triste.
me perdoe os amigos roqueiros, não estou generalizando, mas é só ver as estatísticas. Creio que para quem tem boa cabeça da pra levar do Jazz ao Rock sem problemas, mesmo sendo este ultimo muito mais estimulante para uso de artificios destruidores.
NeyBass- Membro
^na boa
com todo respeito
mas falou besteira!
com todo respeito
mas falou besteira!
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Bom Ney, respeito sua opinião e entendo se formos ver o número de pessoas ligadas ao rock que abusam de drogas. Claro que muito está ligado à forma com que o estilo foi se constituindo desde os anos 50 e 60...
Mas é só olhar a sociedade pra ver que a droga em si está em todos os lados e "tribos". Sem falar de ícones de outros estilos que tem em sua história problemas com dorgas, só pra citar dois brasileiros, Tim Maia não era rockeiro muito menos Nelson Gonçalves...
Mas é só olhar a sociedade pra ver que a droga em si está em todos os lados e "tribos". Sem falar de ícones de outros estilos que tem em sua história problemas com dorgas, só pra citar dois brasileiros, Tim Maia não era rockeiro muito menos Nelson Gonçalves...
edumerino escreveu:Bom Ney, respeito sua opinião e entendo se formos ver o número de pessoas ligadas ao rock que abusam de drogas. Claro que muito está ligado à forma com que o estilo foi se constituindo desde os anos 50 e 60...
como eu disse anteriormente, não generalizo, a pessoa pode ir do jazz ao rock de boa, mas o o rock influencia bem mais, e concordo contigo, infelizmente a droga ta entrando em todos os segmentos da sociedade, lastimável isso néh.
NeyBass- Membro
Lapetina escreveu:^na boa
com todo respeito
mas falou besteira!
se refere a quem amigo?
NeyBass- Membro
Sem falar que o "rock" é uma nomeclatura muito generalista. Até Restart é considerado "rock"... Existem muito mais músicos de "rock" no mundo do que músicos de axé, sertanejo, certo? Ach oque as estatísticas acompanham esses números. Sem falar que a repercussão de um acontecimento com um "rockstar" tende a ser maior do que com outros músicos de estilos "mais seguimentados".
Esse foi o post com mais "áspas" dos últimos tempos...
Esse foi o post com mais "áspas" dos últimos tempos...
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos