Dúvida Hartke kickback 15
+6
Sonikado
Pedroswaldo
cvmoretti
tfk
Guilé
fredderf
10 participantes
Página 1 de 1
Dúvida Hartke kickback 15
Pessoal, tudo blz?
Estou pra comprar um kick back 15 , por R$ 1.605
Gostaria de saber de quem já testou ou tem, os prós e contras.
Fiquem na paz de Deus
Estou pra comprar um kick back 15 , por R$ 1.605
Gostaria de saber de quem já testou ou tem, os prós e contras.
Fiquem na paz de Deus
fredderf- Membro
Re: Dúvida Hartke kickback 15
Se puder pegar o 12 é mais jogo...acho que esse de 15 de alumínio sozinho embola muito...perde definição, sacou?
o kb 15 embola muito porque não tem definição?sério?=[
o kb 15 embola muito porque não tem definição?sério?=[
fredderf- Membro
^Cara, já toquei varias vezes com o KB15, gosto do cubo, mas concordo com o Guilé, preferiria o 12, não só pelo lance da definição (que tenho exatamente a mesma sensação), como também pela portabilidade. O 15 eu acho meio trambolhão, pode ter dificuldades para transportar.
tfk- Membro
por essa faixa de preço, qual o ampli que vocês me recomendariam sem ser o kb 12?
fredderf- Membro
Já viu o A70 da Harke tbm?
cvmoretti- Membro
Roland Cb-100
Já vi os A70, mas apenas 70 wtts?=|
vou procurar saber sobre essa roland.
O que me deixou intrigado foi os 120 w de potÊncia por um preço "no Brasil" justo.
O que me deixou intrigado foi os 120 w de potÊncia por um preço "no Brasil" justo.
fredderf- Membro
Ampli aqui no Brasil é uma facada no peito... nem Meteorno e Warmusic são baratos aqui...
Mas fica esperto que potência não é tudo... eu não tenho dúvidas que um A70 de 70W fala muito mais que um Starblack 12" de 140W...
Mas fica esperto que potência não é tudo... eu não tenho dúvidas que um A70 de 70W fala muito mais que um Starblack 12" de 140W...
cvmoretti- Membro
Mas meteoro não conta mesmo, estava seriamente tentado a comprar um cb 150 da meteoro, quando lembrei que toquei em um evento , o ampli não tinha volume, tava no máximo quase.
Potência e meteoro não andam juntas.
O hartke é hartke sempre.
Potência e meteoro não andam juntas.
O hartke é hartke sempre.
fredderf- Membro
/\ Detalhe o cb 150 "tem" 150w....
cvmoretti- Membro
O Roland é uma boa pedida, tem um tamanho, potencia e peso interessantes e ainda vem com uns recursos (não que eu curta muito no baixo, mas tem lá). Os modelos novos de 120w e se não me engano 80w eu ainda não conheço.
tfk- Membro
Não se engane, embora a regra do "Watts nunca é demais" no quesito "Graves", potência é um tanto quanto muito subjetiva.fredderf escreveu:Já vi os A70, mas apenas 70 wtts?=|
Se o falante tiver boa sensibilidade, 70W em um amp de boa qualidade vai te suprir pra lugares de pequenos a razoáveis.
Considerando que pra vc ter um ganho de 3dB vc precisaria de 140W... 3dB é bem pouco...
Ps.: Eu não conheço o ampli em questão!
Estou considerando que os valores dados nas especificações não tenham sofrido "engordamentos" e o amplificador seja de boa procedência e boa construção.
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura
Sonikado- Membro
Verdade sonikado.Tens razão.
Pessoal, olhei o preço do rolando cb-100 e o preço tá acima do valor do hartke kb 15.
Estou dando mais umas olhadas, vis uns behringers, já os vi ao vivo, e tem uma boa sonoridade, mas o conceito hartke das antiga "kb" ainda está em minha mente, pois ouvi muito bem a respeito dessa antiga série, e eu já uso na igreja o kb 12.
Pessoal, olhei o preço do rolando cb-100 e o preço tá acima do valor do hartke kb 15.
Estou dando mais umas olhadas, vis uns behringers, já os vi ao vivo, e tem uma boa sonoridade, mas o conceito hartke das antiga "kb" ainda está em minha mente, pois ouvi muito bem a respeito dessa antiga série, e eu já uso na igreja o kb 12.
fredderf- Membro
Guilé escreveu:Se puder pegar o 12 é mais jogo...acho que esse de 15 de alumínio sozinho embola muito...perde definição, sacou?
Peguei o meu hoje!
PauloBass- Membro
Olá fredderf,
Toco na igreja com a Hartke kickback 15 e não tenho problemas com ela, tem uma grande potência e não embola nos graves...
Basta ter um baixo bom e tomar cuidado com o shape dela, pois ele é poderoso se passar do meio ai realmente ele vai aumentar o peso, assim ficando embolado, vai depender muito também do seu baixo.
Mas recomendo ótimo ampli.
Toco na igreja com a Hartke kickback 15 e não tenho problemas com ela, tem uma grande potência e não embola nos graves...
Basta ter um baixo bom e tomar cuidado com o shape dela, pois ele é poderoso se passar do meio ai realmente ele vai aumentar o peso, assim ficando embolado, vai depender muito também do seu baixo.
Mas recomendo ótimo ampli.
Sei lá, não gostei muito da timbragem de médio do amp...
Sei lá, não gostei muito da timbragem de médio do amp...
"Si vis pacem para bellum" (Se queres a paz, prepara-te para a guerra) - #042 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins - #056 - Clube do Baixolão - # 015 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai
Felmor- Membro
olá galera!!!
eu possuo um kb15, acho o som dele muito bom sim.
já usei como monitor de palco e ele segurou bem a onda.
custo beneficio ok
encontrei alguns problemas nele e não se concordam comigo:
na posição kb, ele perde muito dos graves e por isso nem uso rsrsrsrs
na posição normal ele tem um grave forte e definido, porém no volume mais alto e com o SÍZÃO (b) ele acaba embolando um pouco.
mas não me arrependo por ter comparado.
eu possuo um kb15, acho o som dele muito bom sim.
já usei como monitor de palco e ele segurou bem a onda.
custo beneficio ok
encontrei alguns problemas nele e não se concordam comigo:
na posição kb, ele perde muito dos graves e por isso nem uso rsrsrsrs
na posição normal ele tem um grave forte e definido, porém no volume mais alto e com o SÍZÃO (b) ele acaba embolando um pouco.
mas não me arrependo por ter comparado.
Carlinhos Jary- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos