O que acha desse baixo - Warwick Corvette Double Buck
+7
Murilo_HRU
jgs
Pagode Alto Astral
Mauricio Luiz Bertola
cicero moura
CG
Exfluiu
11 participantes
Página 1 de 1
O que acha desse baixo - Warwick Corvette Double Buck
guitarcenter.com/Warwick-Corvette----Double-Buck-5-String-Bass-Guitar-519185-i1150484.gc#
é um warwick corvette 5 cordas,
ontem eu tava num show do cidade negra e vi o cara usando um desse, tava com um som bonito, grave bem definido, mas era reggae né, que estilo de musica ou outras opnioes vcs acham que combinam com esse baixo?
Abraço
é um warwick corvette 5 cordas,
ontem eu tava num show do cidade negra e vi o cara usando um desse, tava com um som bonito, grave bem definido, mas era reggae né, que estilo de musica ou outras opnioes vcs acham que combinam com esse baixo?
Abraço
Exfluiu- Membro
Re: O que acha desse baixo - Warwick Corvette Double Buck
esqueci de citar, qm nao ver a foto, ele eh double buck
Exfluiu- Membro
Eu acho que você deveria testar e ver se curte o baixo... O som está em você, não existe essa de melhor baixo para determinado estilo.
warwick ´s sao muito bons agora nao existe certo baixo pra certo estilo..
que estilo de musica ou outras opnioes vcs acham que combinam com esse baixo?
Isso não existe meu rapaz....
Isso não existe meu rapaz....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
que estilo de musica ou outras opnioes vcs acham que combinam com esse baixo?
Tango, mambo e parangolé.
Tango, mambo e parangolé.
Pagode Alto Astral- Membro
vc viu um cara usando o warwick double buck pra tocar reggae. eu já vi um outro cara usando o mesmo baixo pra tocar death metal.
versátil o baixo, hein?
versátil o baixo, hein?
Murilo_HRU- Membro
olá pessoal, o que acham do warwick corvete standart 6 cordas??
to pra pegar um dos states, gostaria de alguma opinião.
to pra pegar um dos states, gostaria de alguma opinião.
juninho lima- Membro
Amigo creio que isso depende de quanto você pode investir, vc pode pegar um mais top que esse warwick? Você tem outro instrumento em vista para comparar seria mais facil, no caso que vc se refere apenas ao warwick, a maioria vai te dizer que o instrumento é bom, pois é mesmo.
eu acho que esse negocio de o que as pessoas acham de determinado instrumento, está muito relacionado a quanto você tem para investir.
tipo, se o cara, tem R$ pra um fodera, o warwick será ruim, mas se o cara, só pode comprar um baixo de no maximo R$2 conto, e de repente surge a possibilidade de pegar um warwick, será um baita investimento, o instruemnto será maravilhoso, pra mim, warwick é top, pois não pude adquirir um desses ainda, pegaria sem pensar duas vezes.
é mais ou menos isso, o cara que ta começando e só pode possuir um yamaha RBX 170, o BB615 é top pra ele, mas no dia que ele puder pegar um TRB-JP o BB615 é ruim.
eu acho que esse negocio de o que as pessoas acham de determinado instrumento, está muito relacionado a quanto você tem para investir.
tipo, se o cara, tem R$ pra um fodera, o warwick será ruim, mas se o cara, só pode comprar um baixo de no maximo R$2 conto, e de repente surge a possibilidade de pegar um warwick, será um baita investimento, o instruemnto será maravilhoso, pra mim, warwick é top, pois não pude adquirir um desses ainda, pegaria sem pensar duas vezes.
é mais ou menos isso, o cara que ta começando e só pode possuir um yamaha RBX 170, o BB615 é top pra ele, mas no dia que ele puder pegar um TRB-JP o BB615 é ruim.
NeyBass- Membro
jgs escreveu:vc viu um cara usando o warwick double buck pra tocar reggae. eu já vi um outro cara usando o mesmo baixo pra tocar death metal.
versátil o baixo, hein?
eu ja vi tocando sertanejo, samba, forró, classico (instrumental) não deve ser ruim né
NeyBass- Membro
Galera, esse baixo é um dos modelos top da Warwick, baixo alemão de excelente qualidade, o Bino do Cidade Negra embora nao seja endorser, sempre usa este instrumento em suas apresentações ao vivo, claro que tem todo um aparato eletronico com pedais diversos e sua ampeg SVT Classic com 8 falantes de 10'' que somados dão o som deste cara que é fera no reggae. O baixo tem valor de mercado entre 6.000,00 a 7.000,00, mas usado voce já encontra por 4.500,00, ele é bem versátil porque consegue uma série de timbres diferentes com as configurações dos 2 humbuckers, ele acaba se tornando um baixo hibrido, ativo e passivo. É meu sonho de consumo, mas por hora ainda não tenho bala pra comprar um baixo desse patamar, nem minhas apresentações exigem tanto..rs
Tenho a versão Rockbass (chinesa) desse, foto do avatar e estou muito satisfeito... imagina a alemã...
afjourdan- Membro
Exatamente, eu tambem comprei esse Rockbass, só que o modelo ativo...cheguei a comparar os 2, mas o alemão, dá de 10 no ching ling, devido a qualidade das madeiras, porém o rock bass é um excelente baixo com os captadores iguais aos top da warwick...