Digitech Bass Driver
+2
ct.colela
GuilhermePastorius
6 participantes
Página 1 de 1
Digitech Bass Driver
Galera, queria saber sobre esse pedal, é fácil de encontrar em lojas ou só em lojas virtuais mesmo?
Eu gostei muito do som dele, gostaria de saber a opinião de vocês, já vi gente dizendo que não é muito bom
flw
Eu gostei muito do som dele, gostaria de saber a opinião de vocês, já vi gente dizendo que não é muito bom
flw
GuilhermePastorius- Membro
Re: Digitech Bass Driver
eu peguei um num rolo que fiz,quando testei com meu baixo senti uma mudança no som quando o pedal esta no mod off
ligado ele rola legal mas quando desligado ele da uma maqueda no som do baixo por isso o vendi no memso dia que fiz o rolo
de resto o pedal é legal
ligado ele rola legal mas quando desligado ele da uma maqueda no som do baixo por isso o vendi no memso dia que fiz o rolo
de resto o pedal é legal
quando tá desligado ele muda o som quando o baixo tá ligado nele, é isso?
a maioria dos pedais quando desligados nao interferem no som do baixo
esse interferiu,agora nao sei se era o pedal ou se foi o meu bass que nao aceitou bem o pedal
a maioria dos pedais da linha digitech e os DOD eu sinto essa mudança de som
esse interferiu,agora nao sei se era o pedal ou se foi o meu bass que nao aceitou bem o pedal
a maioria dos pedais da linha digitech e os DOD eu sinto essa mudança de som
É que ele deve usar chaveamento eletrônico, eu também não gosto de pedais que quando em bypass alteram o sinal do instrumento...
bec2010- Banido
nossa, aí fica difícil pra mim, o problema é testar pra ver se muda muito o som, mas só acha no mercado livre...
eu acho difícil achar um drive legal pra baixo... tem algum video ou som do pedal pra dar uma sacada?
Senhores, o tópico é antigo mas a recomendação é perguntar aqui pra não abrir outro, certo?
Pelo que o colela falou, ele no modo "desligado" rouba (ou altera) o sinal do baixo limpo, ou seja, ele não é "true bypass". Até aí sem novidade porque a maioria dos pedais não são mesmo, mas se ela altera tanto assim o sinal, gostaria da opinão dos mais experientes a respeito da minha ideia:
ja que o pedal altera muito o sinal, e se eu ligar esse pedal num 'loop' como esse
eu deixaria o pedal 'sempre ligado' e só alteraria no loop.
e outra coisa, mais alguém testou esse pedal? eu ouvi alguns samples no youtube e pelo que eu pude perceber, é o tipo de drive que eu to procurando mas eu mesmo ainda não testei e surgiu uma oportunidade de comprar esse pedal por um preço interessante.
Valeu!
Pelo que o colela falou, ele no modo "desligado" rouba (ou altera) o sinal do baixo limpo, ou seja, ele não é "true bypass". Até aí sem novidade porque a maioria dos pedais não são mesmo, mas se ela altera tanto assim o sinal, gostaria da opinão dos mais experientes a respeito da minha ideia:
ja que o pedal altera muito o sinal, e se eu ligar esse pedal num 'loop' como esse
eu deixaria o pedal 'sempre ligado' e só alteraria no loop.
e outra coisa, mais alguém testou esse pedal? eu ouvi alguns samples no youtube e pelo que eu pude perceber, é o tipo de drive que eu to procurando mas eu mesmo ainda não testei e surgiu uma oportunidade de comprar esse pedal por um preço interessante.
Valeu!
Giuliano- Membro
Se for ligado em loop não há problema, uma vez que o pedal de loop fará o bypass do sinal original, e só acrescentará o sinal do pedal ligado a ele, quando a chave for acionada. Esse é um recurso bem comum, utilizado em efeitos que não são true bypass.
PatrickAmbrogi- Membro