Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expomusic 2011

+27
Gomba
Dja
Tucone
DavidBP
PauloBass
DaniloFujise
Jackson
ct.colela
edumerino
Vlad
Rdg Bass
Cayo Castro
Nego Dym
LuCaSbass
tcraposo
Fernando Zadá
jgs
NESCAU
André Souza
siodoni
CG
mum
bec2010
silvanoandrade
KIQ
Fabio Motta
Renato
31 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Expomusic 2011 - Página 2 Empty Re: Expomusic 2011

Mensagem por Fernando Zadá Seg Set 26, 2011 9:53 am

Não achei de todo ruim pois encontrei o Ney Neto no estande dos baixos SJ que não conhecia e achei bonitos e interessantes. Ainda deu para bater um papo com o Carlinhos Noronha e encontrar o Roger e o Iran Laurindo figurassa.
O que matou a pau foram as moças dos stands.....
cada uma mais gata que a outra e tinha uma no stand ao lado da Rozini que parou a feira!!
cada máquina!!!Rsss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por edumerino Seg Set 26, 2011 10:08 am

^Stand da Rozini? Era a Tanajura? Laughing

Membro

Mensagem por Fernando Zadá Seg Set 26, 2011 10:47 am

Rss! Vi a Tanajura mas a moça no stand do lado tinha A Tanajura. Tinha até fila pra tirar foto dela quando ela distraída (uhhh) se apoiou no stand para fazer uma ligação. Muito melhor que mulher melancia e afins.....
O tanajura da Rozini é bacana mesmo. bem interessante os timbres.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por fheliojr Seg Set 26, 2011 11:29 am

^fotos? Razz

Membro

Mensagem por Rdg Bass Seg Set 26, 2011 11:58 am

Eu fui no sábado e não achei tão ruim também.

Membro

Mensagem por Tucone Seg Set 26, 2011 12:32 pm

Vai ver eu que tô ficando velho e chato então =]
Tucone
Tucone
Membro

Mensagem por Fernando Zadá Seg Set 26, 2011 12:45 pm

Eu só curti por razões óbvias mencionadas no tópico do Alleva Copola!!!Rsss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Tucone Seg Set 26, 2011 12:47 pm

Ai num vale né, Zadá... Se eu voltasse pra casa com um BBNE2 também estaria com um sorriso de orelha a orelha lol!
Tucone
Tucone
Membro

Mensagem por edumerino Seg Set 26, 2011 12:54 pm

E bem tinha um BBN2 no stand da Yamaha. Perto do Attitude II !

Membro

Mensagem por GusVCD Seg Set 26, 2011 2:26 pm

Tucone escreveu:Bom pra músico? Num sei pra que... Monte de molecada destruindo os poucos instrumentos que têm pra se ver. Barulho vindo de todo lado, num dá pra ouvir nada direito.

Como disseram aqui, pra ver equipamento é melhor ir em encontro do forum Wink

Indiferente do lance do Encontro, q sempre tem equipo top, esse lance de só ter mulekada sentando a mão nos poucos equipos q dispunham é coisa velha, já era assim a 3 anos atrás qdo fui na minha última Expo...

Dei uma olhada nas fotos do Renatão e dboa? Fui ontem na Made in Brazil de Moema (ela abra domingo das 14h00 as 19h30 para minha surpresa) e tinha lá pra venda e teste muita coisa q apareceu na feira... toquei nos novos Rock Bass q tem bem a cara dos alemães, amplis da Hartcke, tinha alguns Fenders, Peaveys e G&Ls... certamente testei mais coisa q se tivesse ido na feira.

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por edumerino Seg Set 26, 2011 2:37 pm

Isso é fato Gus. Foi o que eu disse, umas horinhas nas boas lojas da Teodoro (ou essa MiB de Moema) compensam mais que a Expo. Novidade com letra maiúscula você não vê. Sem falar das coisas que até são "novas" por aqui, mas que a gente aqui do Fórum acaba tendo acesso antes. Exemplo: As cordas DR. Velhas conhecidas aqui do Fórum, lá na feira eram atração como "a última novidade em cordas".

Membro

Mensagem por Tucone Seg Set 26, 2011 3:00 pm

Eu sei que é coisa antiga, Gus. Muito mais que 3 anos atrás, aliás. Mas não deixa de irritar quem quer testar as coisas de verdade.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagem por Dja Seg Set 26, 2011 4:54 pm

Caros, eu fui ontem na expo music, e vi algumas coisas nacionais, um ampli Classe D, no site ainda não aparece nada, mas vi caixa 4x10, 2x12, 2x10, e são de neodimiun, empresa 100% brazuca, o som do bass era muito bom o timbre, testei 1 pouco, e gostei, preço perguntei para eles, o set era R$3,200
com AMP classe D 600WRMS, 4x10 1x12.

A 2x12 e 2x10 estarão a R$1.700, R$1.900. recomendo galera ^^.

Testei o Ampli da Albion, e é uma boa pedida sim para bass, porem o ampli é classe D, peso é o ponto negativo, porem a caixa respondia muito bem.

Testei tambem o SETZINHO AMPEG 1x12, 2x10 num Stand, com o Portaflex PF500, realmente o som era bem legal, o kra do stand quis me mostrar um BA115 eu disse "ja conheço esta decepção, não tenho e nem terei esse, porem esse PFX e essas caixas, realmente tem um resultado impressionante, leve, potente, portatil.

Testei uma Hartke AiK 410 e uma Hartke HX210 (Ampli)... o som da AiK 410 é fenomenal, da de 10 a 0 nas ampeg Classic. O hartke HX210 tbm é excelente.

O que vou lembrando vo postando aki.
Dja
Dja
Membro

Mensagem por edumerino Seg Set 26, 2011 5:06 pm

qual marca nacional era essa primeira citada?

O que mais tinha lá era marca nova de amplificador...

Membro

Mensagem por Dja Seg Set 26, 2011 6:20 pm

edumerino escreveu:qual marca nacional era essa primeira citada?

O que mais tinha lá era marca nova de amplificador...

Opa, é HARTMMAN, então eu tenho o cartãozinho dos kras em casa ^^, realmente o som parece similar aos Epifani ^^. Ao ver parece que é COPIA ^^.

De marca nova assim ñ tinha, mas estou vendo que as empresas de seguimento de amplis para guitarra, estão fazendo para baixo tambem, o que mais impressionou foi a Hartmman, eram leves, fortes de som, e tinha um timbre bem legal, percebi que respeita bem o timbre que se manda pela mão (se vir com pegada, o som é um coice na lata rs).

Lembrando de mais coisa, feito teste tambem nos amplis nacionais do AcedoAudio, um Valvulado...Set de 100Wrms, com 4x10 +1x15, perguntei para o proprio acedo, e o custo é de 5mil completo. O som do bixinho era muito bom tambem, lembra os ampegs antigos porem ñ parece ter 100Wrms, parece ter mais, era bem na cara o som, e aveludado.

E tambem consegui fazer um teste basico no combo Epifunky 2x10, soa muito legallll o som galeraaa, eu gostei, versatil pacas em timbragem (usado um Cort A4 flat, depois fui mudando as posições ponte/ braço, ponte+braço, com potenciomentros, full, flat e zerado no grave, médio e agudo). A unica noticia ñ boa dele é que ñ é leve como a série ultralight de caixas epifani, mas o som é fenomental, pois leva os falantes tradicionais, não neodimium.

não deu para testar na royal music os sets da GK, estavam com muita frescurinha, tinha diversas combinações da série ultralight da GK com diversos AmpHeads, inclusive os fusion Head. Caixas como 2x12, 4x10, 1x12 e amplis.

Ao final da expomusic, assisti um showzinho do trio do Marcinho Eiras, com Khristiano Oliveira da Tagima, e Paulinho Moreira na batera nas caixas mencionadas pelo alex da Bose... http://www.bose.com/controller?url=/shop_online/speakers/portable_amplification_systems/l1_model2/l1_model2_doublebass_pkg.jsp Os kras eram muito feras, porem era impressionante o som das caixinhas, um verdadeiro soco no peito, super limpo, qualidade sem igual, leve, portatil, potente, e o baixista nem usou pré, nem nada...sonzeira suave sem distorcer nada, gravera que era 1 soco no peito ^^.

Essas caixinhas da BOSE ai, totalmente recomendavel, principalmente para bandas, porem deve custar o olho da cara ^^.
Dja
Dja
Membro

Mensagem por Djabass Seg Set 26, 2011 6:24 pm

Tambem fui tontem ( 25/09/2011) gostei mais desse ano que o ano passado, assisti a apresentação de Arthur Maia e Carlos Bala na batera. Na Tagima, já valeu pra mim. Sem contar que o shopps estava o mesmo preço do ano passado 5,00.
Djabass
Djabass
Membro

Mensagem por Dja Seg Set 26, 2011 6:28 pm

Fernando Zadá escreveu:Rss! Vi a Tanajura mas a moça no stand do lado tinha A Tanajura. Tinha até fila pra tirar foto dela quando ela distraída (uhhh) se apoiou no stand para fazer uma ligação. Muito melhor que mulher melancia e afins.....
O tanajura da Rozini é bacana mesmo. bem interessante os timbres.

Com certeza melhor que mulher melancia ^^, só os champz la tirando fotos, para depois uma possivel homenagem Laughing .
Dja
Dja
Membro

Mensagem por Dja Seg Set 26, 2011 6:33 pm

Achei para vender o BOSE model L1, http://www.mensageiromusical.com.br/produto/sis-26629.html

porem o que usaram la no stand era o BOSE model L2 Double BASS
Dja
Dja
Membro

Mensagem por GusVCD Seg Set 26, 2011 8:32 pm

Alguem viu o stand dos Spectors?

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por DaniloFujise Ter Set 27, 2011 7:09 am

Eu fui lá

Vi o Arthur Maia tocar, vi o Felipe Andreoli tocar, vi umas jams sessions muito boas. Gravei três vídeos depois eu posto aqui. Enfim nunca tinha ido e gostei, quanto ao lance de barulho e pivete detonando instrumentos pra teste faz parte desse tipo de feira, acho que até por isso tem os dias só para os músics
DaniloFujise
DaniloFujise
Membro

Mensagem por Mendes Luthieria Ter Set 27, 2011 10:24 am

A Expomusic já foi mais bacana mesmo.
Mas é claro que ainda é uma ótima oportunidade para rever os amigos, fazer novos contatos, novos negócios...
Foi ótimo! Fechamos com o nosso novo endorse Ronaldo Lobo!
E aproveitando a viagem, uma passada na Bass Center. Alias a Teodoro estava bem tranquila no sábado...
Muita coisa ainda vai rolar!

Mendes Luthieria
Mendes Luthieria
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo