Esculturas feitas com pneus
+3
thorian-maskier
Yngway
RFFanBR
7 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Esculturas feitas com pneus
http://rockntech.com.br/artista-cria-incriveis-esculturas-feitas-com-pneus-reciclados/
Por que jogar fora pneus furados quando eles podem ser transformados em belas obras de arte como essa da imagem acima? Quem fez esta e outras esculturas incríveis foi o artista Yong Ho Ji. Suas peças são feitas inteiramente com pneus reciclados e são ricas em detalhes.
Por que jogar fora pneus furados quando eles podem ser transformados em belas obras de arte como essa da imagem acima? Quem fez esta e outras esculturas incríveis foi o artista Yong Ho Ji. Suas peças são feitas inteiramente com pneus reciclados e são ricas em detalhes.
Queria ter um igual ao primeiro no meu jardim. Imagina o ladrão entrando e dando de frente com o bichinho.
Queria ter um igual ao primeiro no meu jardim. Imagina o ladrão entrando e dando de frente com o bichinho.
olha oq eh esse cavalo?
olha oq eh esse cavalo?
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
Re: Esculturas feitas com pneus
A segunda imagem que postei é de um Kirin: http://pt.wikipedia.org/wiki/Qilin
Adorei o movimento dela.
Adorei o movimento dela.
Clube Fender #115 l Clube Baixistas do Rio de Janeiro #023 l Clube do Blues #39
Clube dos amantes só das 4 cordas #044 l Clube do Precision Bass # 030 l Clube SX #091
Re: Esculturas feitas com pneus
Curti esse Cavalo, deve ser um nota essas esculturas.
GilliamGatto- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos