Dicas para viagem à Miami
+2
Nando Vasques
dudamir
6 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Dicas para viagem à Miami
Sei que muita gente aqui já foi e até morou por lá ...
Pretendo ficar 4 dias por lá, com a familia, ou seja criança pequena.
Quero conhecer de tudo um pouco, Little Havana, Cocconut Grove, South Beach, etc.
Das várias dúvidas que tenho, as principais:
- Onde ficar - Vi que é caro ficar em South beach, algum lugar que seja bom e valha a pena? Pretendo alugar carro.
- Dias / Horários para ir a cada lugar
- Lojas para baixistas, é claro
E qualquer outra dica que possa me ajudar.
Obrigado!
Pretendo ficar 4 dias por lá, com a familia, ou seja criança pequena.
Quero conhecer de tudo um pouco, Little Havana, Cocconut Grove, South Beach, etc.
Das várias dúvidas que tenho, as principais:
- Onde ficar - Vi que é caro ficar em South beach, algum lugar que seja bom e valha a pena? Pretendo alugar carro.
- Dias / Horários para ir a cada lugar
- Lojas para baixistas, é claro
E qualquer outra dica que possa me ajudar.
Obrigado!
dudamir- Membro
Re: Dicas para viagem à Miami
Brother ficar em Miami é mesmo mais caro,se fosse vc procuraria algo na região de Pompano Beach ou Fort Lauderdale.Fica apenas á 30 minutos de Miami em horário de bom tráfego,antes das 5 da tarde
Quanto as lojas da região são basicamente 3. M.A.E Music Arts Enterprise q fica na Davie Boulevard antes de Miami.Guitar Center de Hallandalle,tambem antes de Miami entre Miami e Fort Lauderdale e a Sam & Ash q fica mais afastada ainda pois é em Margate,perto de Pompano Beach
Quanto as lojas da região são basicamente 3. M.A.E Music Arts Enterprise q fica na Davie Boulevard antes de Miami.Guitar Center de Hallandalle,tambem antes de Miami entre Miami e Fort Lauderdale e a Sam & Ash q fica mais afastada ainda pois é em Margate,perto de Pompano Beach
Nando Vasques- Membro
a bass central é tão bacana quanto parece ser? sei que fica em fern lake. não consigo falar com propriedade qual a distância de lá pras outras cidades citadas aí...
Fern Lake é Orlando. 4 horas de Miami...
Realmente hotel em South Beach é meio caro. Tenta ver se tem um Super 8 próximo. Holiday Inn, Ramada Inn e Days Inn também não são muito caros. O bom é que todo quarto tem 2 camas de casal BEMMM grandes e eles nunca perguntam quantas pessoas vão ficar no quarto.
Em Kissimmee (Orlando) dá pra achar Hotel até de 30 dólares, mas a maioria não tem café da manhã...
Treine seu Espanhol...
Realmente hotel em South Beach é meio caro. Tenta ver se tem um Super 8 próximo. Holiday Inn, Ramada Inn e Days Inn também não são muito caros. O bom é que todo quarto tem 2 camas de casal BEMMM grandes e eles nunca perguntam quantas pessoas vão ficar no quarto.
Em Kissimmee (Orlando) dá pra achar Hotel até de 30 dólares, mas a maioria não tem café da manhã...
Treine seu Espanhol...
Ficar perto do Aeroporto é muito ruim? Tem várias opções de Inn por lá ...
Esta é importante,! As vezes que entrei nos EUA por Miami fiquei impressionado, todo mundo falando espanhol! O cara da imigração pediu para eu falar em portugues, porque ele estudava portugues!
A vantagem é a simpatia do sangue latino, que também vem junto.
Treine seu Espanhol...
Esta é importante,! As vezes que entrei nos EUA por Miami fiquei impressionado, todo mundo falando espanhol! O cara da imigração pediu para eu falar em portugues, porque ele estudava portugues!
A vantagem é a simpatia do sangue latino, que também vem junto.
dudamir- Membro
Poooo... Eu estudo inglês. Aqui, leio que se for para Miami, tenho que ter o espanhol em dia. Em outro lugar, fala para eu não me preocupar se for para New York pois a maioria fala inglês... O negócio é ir para a Inglaterra para treinar o inglês??? Que decepção.
gsfteodoro- Membro
gsfteodoro escreveu:Em outro lugar, fala para eu não me preocupar se for para New York pois a maioria fala inglês... O negócio é ir para a Inglaterra para treinar o inglês??? Que decepção.
Não entendi. Em NY todo mundo fala Inglês. Até na Flórida tirando Miami e adjacências todo mundo fala Inglês também.
O problema em Miami é que a cidade toda funciona em Espanhol e apesar de Brasileiros entenderem uns 60% do que os Hispanos falam, eles entendem 0.5% do que os Brasileiros falam. Aí complica mesmo.
Ah... Então posso viajar para NY...
E contrabaixobr é cultura mesmo... Não conhecia os Hispanos... Estou lendo aqui.. Que interessante...
E contrabaixobr é cultura mesmo... Não conhecia os Hispanos... Estou lendo aqui.. Que interessante...
gsfteodoro- Membro
allexcosta escreveu: apesar de Brasileiros entenderem uns 60% do que os Hispanos falam, eles entendem 0.5% do que os Brasileiros falam. Aí complica mesmo.
Isto é engraçado, em outros paises isto também acontece. Um professor meu disse que tem haver com a quantidade dos fonemas, o português têm 7, o espanhol 5.
dudamir- Membro
Na Argentina ninguém me entendia se eu falasse português puro, mas quando eu falava aquele portunhol caprichado rolava fácil.
mum- Membro
dudamir escreveu:Ficar perto do Aeroporto é muito ruim?
Não, é bom... Fica a uns 10 minutos de carro de South Beach ou da Guitar Center de Hallandale. Use GPS.