Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500

+7
faelcks
Thales_Sr
NETOULTRA
Paulo Penna
Fabio Motta
LENTO
allexcosta
11 participantes

Ir para baixo

Fiat 500 Empty Fiat 500

Mensagem por allexcosta Dom Set 11, 2011 10:57 am

Pergunta básica...

Tem mais alguém aí com vontade de encher um maracanã com essa porcaria de Fiat 500 e tocar fogo em tudo?

Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Empty Re: Fiat 500

Mensagem por LENTO Dom Set 11, 2011 11:06 am

allexcosta escreveu:Pergunta básica...

Tem mais alguém aí com vontade de encher um maracanã com essa porcaria de Fiat 500 e tocar fogo em tudo?
pq?vc tem um?o carro é duro,barulhento,sem graça......só besta mesmo..........ainda bem q nao tenho dinheiro para rasgar em um desses.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagem por allexcosta Dom Set 11, 2011 11:07 am

^ Não. É que não aguento mais ver propaganda dessa porcaria...

Administrador

Mensagem por Fabio Motta Dom Set 11, 2011 11:14 am

Nunca andei, acho bonitinho o visual meio retrô dele, mas acho extremamente caro pelo que oferece. Se tivesse condições $$$ e quisesse um carro com características semelhantes iria em um Mini Cooper !

Fiat 500 Mini-cooper-s1

Membro

Mensagem por Paulo Penna Dom Set 11, 2011 11:30 am

o 500 é lindo!!!!
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagem por NETOULTRA Dom Set 11, 2011 11:31 am

^ Medo

NETOULTRA
Membro

Mensagem por Thales_Sr Dom Set 11, 2011 11:36 am

Sinceramente? Achei uma boa tacada da Fiat, e acho que vai vender um bocado.
Caro todo carro aqui no Brasil é, mas ele está bem posicionado aqui no mercado, pelo menos a versão básica.

Moderador

Mensagem por faelcks Dom Set 11, 2011 11:43 am

Pô, o 500 tá agora melhor e com um preço aceitável, se fosse por propaganda chata eu mandava implodir todo e qualquer novo uno que aparecesse na minha frente.

E se começar a vender mais, ele pode chegar no valor de 45 mil reais, que pra um carro como ele, é um baita dum valor.

Assim como o novo Kia Picanto. Que pra mim são carros que tem um custo-benefício bão dimaaaais

(ps: a fiat tem a MANHA de propaganda irritantemente veiculada. Bravo-NovoUno-500, isso só pra falar os mais novos)

faelcks
faelcks
Membro

Mensagem por NETOULTRA Dom Set 11, 2011 11:50 am

Tava pensando seriamente em comprar o novo picanto pra minha esposa, mas qnd penso em dar 40 mil num carrinh daqueles... Vendi um new civic 2008 automático por 43k... Na hora de comparar os 2 carros é covardia...

NETOULTRA
Membro

Mensagem por Thales_Sr Dom Set 11, 2011 11:52 am

se fosse por propaganda chata eu mandava implodir todo e qualquer novo uno que aparecesse na minha frente.
Boa... Além do que, o Novo Uno é bem nojentinho hein...

Assim como o novo Kia Picanto. Que pra mim são carros que tem um custo-benefício bão dimaaaais
Pra montadora né... rsrsrs 40 mil num carro 1.0 é complicado.

Moderador

Mensagem por allexcosta Dom Set 11, 2011 11:58 am

Mas toda vez que eu vou ver algo no youtube tenho que ver o Ricardo Macchi falando Inglês? Falta de respeito...

Administrador

Mensagem por Fabio Motta Dom Set 11, 2011 12:01 pm

allexcosta escreveu:Mas toda vez que eu vou ver algo no youtube tenho que ver o Ricardo Macchi falando Inglês? Falta de respeito...

Ele não tá se aplicando as aulas de inglês como deveria, reza a lenda que está fazendo umas aulas particulares com Joel Santana.

Membro

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom Set 11, 2011 12:16 pm

Tio só queria se sentir confortado mas o tópico praticamente virou debate sobre a compra do carro.

Prevejo o fechamento do tópico ou alguém notme de 500 mais adiante.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por Fabio Motta Dom Set 11, 2011 12:22 pm

A propósito, propaganda chata por propaganda chata, aquela da Nissan Frontier, com os Pôneis malditos Lá Lá Lá Lá Lá...é imbatível também !!!

Membro

Mensagem por Nando Vasques Dom Set 11, 2011 12:47 pm

Pior do q assistir essa propaganda são os canais de TV falando sobre os 10 anos do 11/9.Engraçado q eles não dão o mesmo crédito sobre o maior atentado terrorista da História mundial q foram as Bombas americanas sobre o Japão,afinal o q foram 220 mil Japoneses mortos perto dos quase 3 mil americanos não é?
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Amagomes Dom Set 11, 2011 1:27 pm

Fabio Motta escreveu:
allexcosta escreveu:Mas toda vez que eu vou ver algo no youtube tenho que ver o Ricardo Macchi falando Inglês? Falta de respeito...

Ele não tá se aplicando as aulas de inglês como deveria, reza a lenda que está fazendo umas aulas particulares com Joel Santana.

O Ricardo Machhi talvez seja o único ator no mundo a ter conseguido ficar famoso exatamente pelo fato de ser ruim... sua (péssima) atuação como "Cigano Igor" na novela Explode Coração foi antológica, já fazendo parte da história da TV brasileira.... O cara chegou a se tornar "cult". Colocá-lo ao lado do Dustin Hoffman e ressaltar ainda mais a sua canastrice foi muito engraçado ...
É claro que foi zoado...ninguém esquece o cigano. Veja um trecho de um comentário dele para o IG sobre a polêmica sobre o comercial , que seria depreciativo a sua imagem:

“Fazer um filme publicitário da Fiat, não é novidade, já fiz acho que além deste mais dois, um com 18 ou 19 anos de idade (lançamento do Fiat Uno 1988/89 ) e se não me engano fiz outro da Fiat ...Talvez seja o terceiro da minha vida , não lembro , fiz mais de 200 comerciais ... Porém, ser dirigido e elogiado pelo Fernando Meireles (diretor do comercial) e contracenar com Justin Hoffman "não tem preço" . É mais uma grande conquista na minha vida , fruto de uma postura digna , imagem sem arranhões nestes 20 anos de carreira artística e de vida pública

Ricardo Macchi

Não... eu não digitei errado, ele chamou mesmo o cara de JUSTIN Hofmann... facepalm
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Fabio Motta Dom Set 11, 2011 1:42 pm

Se fosse orkut \/ abaixo haveria alguém fazendo uma montagem do Dustin com o cabelo da Biba....ops, do Bieber...

Membro

Mensagem por Motta.Salazar Dom Set 11, 2011 2:07 pm

Nando Vasques escreveu:Pior do q assistir essa propaganda são os canais de TV falando sobre os 10 anos do 11/9.Engraçado q eles não dão o mesmo crédito sobre o maior atentado terrorista da História mundial q foram as Bombas americanas sobre o Japão,afinal o q foram 220 mil Japoneses mortos perto dos quase 3 mil americanos não é?

Um ato de guerra por mais reprensivel que seja, ja era esperado, ja se estava pensando que se podeira morrer, os dois paises estavam lutando, e todos pensavam sobre isso.
Mais o 11/9 foi marcante por ser simplesmente impessavel, aquelas torres eram um dos maiores simbolos dos Estados Unidos, e la dentro trabalhava gente literalmente do mundo todo. Aquele dia foi um marco, o fim de uma era, alem de que as pessoas simplesmente morreram sem nem saber do que se tratava, foi um atentado APENAS contra civis, algo inedito. (as bombas atomicas foram em alvos com importancia militar, não eram cidades qualquer)
Motta.Salazar
Motta.Salazar
Membro

Mensagem por allexcosta Dom Set 11, 2011 2:17 pm

Pagode Alto Astral escreveu:Tio só queria se sentir confortado mas o tópico praticamente virou debate sobre a compra do carro.

Prevejo o fechamento do tópico ou alguém notme de 500 mais adiante.

O Pagode tá certo. E agora que tá descambando pra política e guerra é que a profecia se cumpre mesmo.

Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos