Blog da Voila
Página 1 de 1
Blog da Voila
Como sei que alguns colegas não clicam no Miscelânea do fórum, estou postando esta msg também aqui.
Caros colegas contrabaixistas,
Índice (Orientações contrabaixísticas) (1)
Orientações contrabaixísticas (acústico) (99)
Notícias contrabaixísticas (15)
Eventos contrabaixísticos (13)
Vídeos contrabaixísticos (7)
Concursos contrabaixísticos (6)
Linhas de Baixo/ Entrevistas contrabaixísticas (4)
Textos contrabaixísticos (2)
Partituras contrabaixísticas gratuitas (1)
ou
blog@voilamarques.com (este e-mail está na página principal do blog, à direita)
Abraços contrabaixísticos,
Voila
voilamarques.com
Caros colegas contrabaixistas,
Tenho me esforçado bastante para deixar o meu blog atualizado e com notícias contrabaixísticas "abrangentes".
Nesses quase três meses e vinte dias de existência do bonitinho, consegui dar um perfil mais contrabaixístico aos assuntos, que vocês podem conferir neste pequeno índice:
Nesses quase três meses e vinte dias de existência do bonitinho, consegui dar um perfil mais contrabaixístico aos assuntos, que vocês podem conferir neste pequeno índice:
Índice (Orientações contrabaixísticas) (1)
Orientações contrabaixísticas (acústico) (99)
Notícias contrabaixísticas (15)
Eventos contrabaixísticos (13)
Vídeos contrabaixísticos (7)
Concursos contrabaixísticos (6)
Linhas de Baixo/ Entrevistas contrabaixísticas (4)
Textos contrabaixísticos (2)
Partituras contrabaixísticas gratuitas (1)
O espaço do blog está aberto aos colegas que queiram divulgar algum evento contrabaixístico ou algum assunto relacionado ao contrabaixo.
Atualmente, o blog está com uma média de 100 visitas a cada quatro dias. Hoje ele teve, até agora, o record de 60 visitas!
Para a divulgação, só é necessário que vocês enviem os dados do evento (especificação, data, horário, local, endereço completo, telefone ou e-mail, etc.) e/ou, se for o caso, a fonte da notícia (site, blog, etc.) para:
MP aqui do fórum Atualmente, o blog está com uma média de 100 visitas a cada quatro dias. Hoje ele teve, até agora, o record de 60 visitas!
Para a divulgação, só é necessário que vocês enviem os dados do evento (especificação, data, horário, local, endereço completo, telefone ou e-mail, etc.) e/ou, se for o caso, a fonte da notícia (site, blog, etc.) para:
ou
blog@voilamarques.com (este e-mail está na página principal do blog, à direita)
Abraços contrabaixísticos,
Voila
voilamarques.com