Balada pro Sá Reston ...
4 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Balada pro Sá Reston ...
Ele tá muito nervoso hoje, já comprimiram a paciência dele e agora, querem limitar os cigarrinhos ... assim não dá pra curtir um bom jazz quieto no final de tarde ...
Entonces, vai essa sonzeira aqui:
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/jBlnX57YXe8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Entonces, vai essa sonzeira aqui:
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/jBlnX57YXe8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
Re: Balada pro Sá Reston ...
Tá vendo, num dia o cara me manda um sonzão da banda Metalurgia, na amizade... No outro ele vem aqui dizer que eu to muito nervoso...
Mas o problema nao foi nem os cigarrinhos nem a compressão... Na verdade eu to mal humorado hoje porque fiquei acordado até tarde resolvendo umas paradas na regulagem meu fretless!
Convidado- Convidado
^fume um cigarro, p/ se acalmar...
fheliojr escreveu:^fume um cigarro, p/ se acalmar...
Ouvindo um bolachão na vitrola claro....
Curti pacas a versão!!
fheliojr escreveu:^fume um cigarro, p/ se acalmar...
Polli escreveu:
Ouvindo um bolachão na vitrola claro....
Vou fazer isso sim galera, só vou trocar o cigarro pelo charuto, e queria saber... Faço isso sentado de perninha cruazada ou não? Ouvindo um bom Jazz? kkkkkkkkkk
[EDIT]
Boss, depois de relaxar, descobri que o motivo da minha frustração era por não ser dono de um JB Louro Prata!!!
Falando nisso, alguém viu o Daniel por aí? Tá sumido o cara...
Convidado- Convidado
Podemos acabar com essa frustração ... vendo ele pra você, na boa!Sá Reston escreveu:Boss, depois de relaxar, descobri que o motivo da minha frustração era por não ser dono de um JB Louro Prata!!!
Cigarrinho tá fazendo mal hein Sá? ... você bem sabe que a diferença entre o remédio e o veneno é a dose ...Sá Reston escreveu:Falando nisso, alguém viu o Daniel por aí? Tá sumido o cara...
Boss2K- Membro