Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

+57
Romano
DaniloFujise
1berto
Nando Vasques
Yngway
NeyBass
Galdino
warZ
GANSO
Pedro Jack
sergioself
Leandro Jeronimo
Freddy Hazuki
jiroumaru
Licas
RenanB
ifernandes
dudamir
Claudio
Nego Dym
nukebass
GusVCD
andrepbbass
Stefano T.
faelcks
Binão
webercar
Tonante
Edão
José Augusto
thorian-maskier
Dan
Edu Fettermann
djmmaster
andremega
Fabio Motta
AdrianoBSB
Mauricio Luiz Bertola
Claudio Jardim
CG
Rico
edumerino
jgs
Cayo Castro
Dja
GilliamGatto
Cantão
Fabio Linhares
LuCaSbass
ct.colela
allexcosta
Pagode Alto Astral
malka_aff
fheliojr
joabi
GUBASS
Gomba
61 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Fabio Motta Dom Out 02, 2011 12:59 pm

Por sinal, ontem (sábado) sem dúvida alguma foi o melhor dia do festival ao meu ver até agora.
Claro que já houveram ótimos shows em outros dias, mas me refiro ao fato de que ontem foi um dia em que todas as atrações mandaram muito bem. Frejat, Skank, Maroon 5, Maná, Coldplay arrebentaram. Isso no Palco Mundo, sem contar as outras atrações.

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2005
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por dudamir Dom Out 02, 2011 1:51 pm

Coldplay, para mim, é para ouvir no rádio. Uma banda legal, mas não chega a emocionar.

A única música que gosto muito dele é aquela que tem uma polêmica de ter sido plagiada ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Gomba Dom Out 02, 2011 2:02 pm

sergioself escreveu:eles sempre me passaram a impressão de uma banda fabricada...bons musicos mas tudo muito certinho.
...
e esse baixista não é o stuart zender mas AULA de groove mesmo é o jamiroquai.

Fabio Motta escreveu:O Maroon 5 não me surpreendeu, venho acompanhando o trabalho dos caras há um bom tempo e sei que eles possuem um grande potencial. O show dos caras ontem, pqp, parecia um cd.

Ué, mas isso pra mim é o ideal. Cada coisa em seu lugar, sem nenhum musico precisando fazer coisas mirabolantes ou aparecer mais do que o outro. Meu sonho em técnica é fazer justamente isso... e como é difícil!
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por jgs Dom Out 02, 2011 2:15 pm

ClaudioBass escreveu:Eu acho que Rock In Rio sem Iron Maiden fica sem graça. O resto não importa, mas a participação do Iron nesse festival deveria ser obrigatória.

vai ser substituído pelo metallica... se bem que o verdadeiro "nome fixo" deste festival é o lamentável guns 'n roses...

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do DANONÃO GROSSO
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2764
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Rico Dom Out 02, 2011 3:13 pm

Finalmente!!! Hoje acaba essa droga! Na boa, um festival de Rock sem uma banda de Rock é dose. Na verdade tem uma: Os Mutantes, segundo eu soube, tocam hoje. Não quero nem saber, apesar de ser chegado ao Serginho, não consigo acreditar que vão participar do evento sem tocar no palco principal. Depois vou comentar isso com ele...
Sem nenhum preconceito mesmo, viu? Me amarro numa boa MPB e num samba antigão, (já frequentei o quintal da Tia Surica, e isso não é prá qualquer um não, viu????) daqueles que gente como o Alexandre Pires não tem talento para fazer... Agora, se fazem um festival chamado Rock In Rio, eu afirmo categoricamente que consiguiria fazer uma escalação de Bandas e artistas solo 1.000.000 de vezes melhor. Legal o Elton e o genial Stevie, mas, o que é claudia leite???? Eu mesmo não saberia se não tivesse consultado o Google... Nunca ouví uma música dela, não sei nem como canta, e ainda, no final, ela insinuou que a galera do Rock é do mal... Então, eu sou do mal, graças a Deus...
Destaque mais que positivo para o som do baixo do carinha do Jamiroquai. Outro destaque para o som de Baixo do tal do Lemmy. Dois Marshalls de 100 watts cada. Quatro caixas, duas 4x15 e 2 4x12, e um evento desse tamanho, para um esporro de volume qua a banda fez... Ampli de mil watts prá quê???????
Prá quem gosta, hoje tem ganso rouco...

Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Fabio Motta Dom Out 02, 2011 3:25 pm

Rico escreveu:Finalmente!!! Hoje acaba essa droga! Na boa, um festival de Rock sem uma banda de Rock é dose. Na verdade tem uma: Os Mutantes, segundo eu soube, tocam hoje. Não quero nem saber, apesar de ser chegado ao Serginho, não consigo acreditar que vão participar do evento sem tocar no palco principal. Depois vou comentar isso com ele...
Sem nenhum preconceito mesmo, viu? Me amarro numa boa MPB e num samba antigão, (já frequentei o quintal da Tia Surica, e isso não é prá qualquer um não, viu????) daqueles que gente como o Alexandre Pires não tem talento para fazer... Agora, se fazem um festival chamado Rock In Rio, eu afirmo categoricamente que consiguiria fazer uma escalação de Bandas e artistas solo 1.000.000 de vezes melhor. Legal o Elton e o genial Stevie, mas, o que é claudia leite???? Eu mesmo não saberia se não tivesse consultado o Google... Nunca ouví uma música dela, não sei nem como canta, e ainda, no final, ela insinuou que a galera do Rock é do mal... Então, eu sou do mal, graças a Deus...
Destaque mais que positivo para o som do baixo do carinha do Jamiroquai. Outro destaque para o som de Baixo do tal do Lemmy. Dois Marshalls de 100 watts cada. Quatro caixas, duas 4x15 e 2 4x12, e um evento desse tamanho, para um esporro de volume qua a banda fez... Ampli de mil watts prá quê???????
Prá quem gosta, hoje tem ganso rouco...


Pô véio, com todo respeito, concordo contigo que algumas atrações são até ridículas, mas falar que é "festival de Rock sem uma banda de Rock" já é apelação.
Metallica, Motorhead, Guns and Roses, Slipknot, Sistem of a Down podem até não te agradar, mas obviamente são bandas de Rock.

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2005
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por dudamir Dom Out 02, 2011 3:28 pm

Rico escreveu:Finalmente!!! Hoje acaba essa droga! Na boa, um festival de Rock sem uma banda de Rock é dose.

De novo??!!! Que jornal de anteontem este negócio! Junta esta cambada de mala e processa o Medina para tomar a marca dele! Proibir ele de usar a sagrada palavra rock em vão.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por allexcosta Dom Out 02, 2011 3:28 pm

Rico escreveu:Finalmente!!! Hoje acaba essa droga! Na boa, um festival de Rock sem uma banda de Rock é dose.

Rock in Rio é uma marca. Nunca foi Rock e várias vezes não foi e outras tantas não será "in Rio". Aqueles que não entendem que o Rock in Rio não tem nada a ver com "Rock'n Roll no Rio de Janeiro" vão continuar se decepcionando.

Rico escreveu:Outro destaque para o som de Baixo do tal do Lemmy. Dois Marshalls de 100 watts cada. Quatro caixas, duas 4x15 e 2 4x12, e um evento desse tamanho, para um esporro de volume qua a banda fez... Ampli de mil watts prá quê???????

Essa parte da sua mensagem ficou confusa. A pergunta é pra quem? Que que tem a ver uma coisa com a outra?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Rico Dom Out 02, 2011 3:50 pm

Epa!!! Pergunta para ninguém... Não foi direcionado, foi geral. Alguma coisa que eu penso a respeito de equipamentos. Somente isso. Acho um barato fazer um evento gigantesco com pouca potência do amp, até por já ter lido mensagens de usuários que acham que podem com a potência de seu amp, esqueçer da importância de um P.A.
Quanto a questão da escalação do festival, também não foi ataque. Me expressei mal, e vou reescrever: Um festival de rock sem nenhuma atração PARA MIM é inaceitável rsrsrsrssrsrsrsrs...

Poderia postar uma escalação qualquer que não fosse radical, só com Rock, e tenho certeza que faria melhor. Posso escrever o nome de dez artistas nacionais mais interessantes que a loirinha preconceituosa da minha primeira mensagem original, e sem tributo a mala falecida nenhuma...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por allexcosta Dom Out 02, 2011 3:55 pm

O Geddy Lee toca sem amp. Em um festival desse tamanho você usa amp pelo timbre, não pela potência. Dá pra tocar no Rock in Rio com um amp de 50W.

Quanto à grade de atrações, mais uma vez: quem espera que o Rock in Rio seja um festival de rock só se decepciona.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Rico Dom Out 02, 2011 4:21 pm

Alguém pode me dizer como faço para citar frases de outras pessoas?? É ridículo, mas realmente, não sei. Postem o link onde ensina, por favor!

Prezado Allex. Para mim, sempre se usou amp pelo timbre, não pela potência, até pelo motivo de que o timbre se modifica muito em decorrência do volume...

E partindo desse princípio, você não precisa ter nóia com volume em locais onde você certamente vai ter um PA, certo?

Mas não quero desvirtuar o tópico. Bons shows prá quem gosta. Tô ouvindo Azimuth agora. Tô fazendo meu Rock In rio. Depois vair ter Steppenwolf, Creedance, Sá, Rodrix e Guarabira, Mutantes, Deep Purple, Who, O Terço, Elis, Raul, Yes, Genesis, Simon e Garfunkel, Doors, Led, Simonal, Parliament, Cream, James Brown e Deus Hendrix... Já tá tudo engatilhado, e a presença deles tá confirmada!!!!

Tô saindo prá pegar mais umas latas rsrsrsrsrsrsrs...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por allexcosta Dom Out 02, 2011 4:25 pm

Rico escreveu:Alguém pode me dizer como faço para citar frases de outras pessoas?? É ridículo, mas realmente, não sei. Postem o link onde ensina, por favor!

Use o botão que diz "quote".

Rico escreveu:E partindo desse princípio, você não precisa ter nóia com volume em locais onde você certamente vai ter um PA, certo?

Precisa sim. Você não precisa ter nóia quando certamente terá um sistema de retorno bom. Músico não ouve PA, ouve retorno. Tocar sem se ouvir é MUITO bizarro. O PA que se exploda, não é responsabilidade sua.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Rico Dom Out 02, 2011 4:38 pm

Já Voltei...

Isso!!!! Não me expressei bem. Grato Allex!!! Se tem retorno de qualidade, não tem a menor necessidade de amp com 1.000.000.000 de watts. Você consegue melhor resposta e timbre, (desde que você toque AOR, Soul, Blues ou Standarts do Jazz), com um velho Bassman de 100 watts.

Allex, já usei o quote e ainda assim não conseguí... Acho que tenho que fazer um curso na Lapônia rsrsrsrsrs

Alguém sabe dizer qual o motivo da minha máquina não estar atualizando as respostas????

Quem quiser vir no meu RIR, só precisa passar uma mensagem. Abraços.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por allexcosta Dom Out 02, 2011 4:49 pm

Rico escreveu:Isso!!!! Não me expressei bem. Grato Allex!!! Se tem retorno de qualidade, não tem a menor necessidade de amp com 1.000.000.000 de watts. Você consegue melhor resposta e timbre, (desde que você toque AOR, Soul, Blues ou Standarts do Jazz), com um velho Bassman de 100 watts.

Na verdade não é totalmente assim. Se você vai usar DI ou não gosta da maneira que seu baixo soa nas caixas de retorno quando microfona seu amp precisa sim de um amp potente. Quando falamos de amplificador transistorizado 1000W não é muito, pois esse tipo de amp "quebra' mais cedo e distorce de maneira desagradável. Amps valvulados "quebram" gradativamente e a distorção é agradável aos ouvidos, por isso 300W valvulados equivalem a uns 1000W transistorizados. Cada um usa o que quer. Esse tipo de raciocínio com antolhos que diz "isso só pode ser assim" ou "isso só pode ser assado" é fruto de preconceito e ignorância. Nenhuma dessas coisas tem regras pré-estabelecidas. O artista usa o que quer da maneira que quer.

Rico escreveu:Allex, já usei o quote e ainda assim não conseguí... Acho que tenho que fazer um curso na Lapônia rsrsrsrsrs

Alguém sabe dizer qual o motivo da minha máquina não estar atualizando as respostas????

Talvez um curso na Lapônia seja uma boa idéia. Não consigo imaginar outra maneira de dizer "clique no botão 'quote'."

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Rico Dom Out 02, 2011 5:03 pm

Caro Allex, talvez, com um pingo de gentileza.... Eu sei que você consegue.

Outra, que tal timbrar igual ao Jackson Five com um GK??? O dia que você conseguir, me avise, e eu compro ações da fábrica.

Sem stress prezadíssimo Allex!!!! Tô comprando a passagem para a Lapônia, a não ser que algum outro colega me diga passo a passo como fazer...

Continua sem atualizar, assim não dá... Tô fazendo milagres para ler as atualizações...Vou para o meu show agora, começou Linha do Horizonte...

Ainda tem ingressos aquí, quem quiser... rsrsrsrsrsrsrsrs

Abraços mil !
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por allexcosta Dom Out 02, 2011 5:14 pm

Rico escreveu:Outra, que tal timbrar igual ao Jackson Five com um GK??? O dia que você conseguir, me avise, e eu compro ações da fábrica.

Não vou entrar nesse mérito. Nem todo mundo quer tirar o timbre de baixo do Jackson Five. Há muito mito nessa história de amp. Ampeg pode soar moderno e GK pode soar vintage. É só saber timbrar. É hora de todo mundo parar com a idéia de "eu não gosto então não é bom". A propósito, nem sei como viemos parar aqui, falando de GK e Ampeg mais uma vez. O tópico não é sobre isso...

Rico escreveu:Sem stress prezadíssimo Allex!!!! Tô comprando a passagem para a Lapônia, a não ser que algum outro colega me diga passo a passo como fazer...

Não sei como seria mais passo a passo que isso:

- Clique em "quote"
- Apague o que não interessa
- Responda da maneira que quiser


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Rico Dom Out 02, 2011 5:20 pm

HÃ????? Simples assim??? Vou tentar, mas o Creedance tá chegando no palco com Suzie Q. Muito obrigado mesmo!!!!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Fabio Linhares Dom Out 02, 2011 6:05 pm

facepalm
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por LuCaSbass Dom Out 02, 2011 6:10 pm

Rico escreveu: Tô ouvindo Azimuth agora. Tô fazendo meu Rock In rio. Depois vair ter Steppenwolf, Creedance, Sá, Rodrix e Guarabira, Mutantes, Deep Purple, Who, O Terço, Elis, Raul, Yes, Genesis, Simon e Garfunkel, Doors, Led, Simonal, Parliament, Cream, James Brown e Deus Hendrix... Já tá tudo engatilhado, e a presença deles tá confirmada!!!!

Tô saindo prá pegar mais umas latas rsrsrsrsrsrsrs...
Po, seu Rock in Rio tá mais pra Woodstock... metade das bandas/artistas ai nem existem/vivem mais....

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Cayo Castro Dom Out 02, 2011 6:37 pm

Eu hein...
Cada um que aparece nesse fórum... hahahahaha

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Rico Dom Out 02, 2011 6:38 pm

Cuma????

Aí que você se engana... Estão vivos diariamente, em comerciais de carros, toques de celular, anúncios de apartamentos, grobo reporti, csi's da vida e mais um monte de outras coisas... Alguém sabe qual foi a primeira música de sucesso do tchan?????

Tá rolando um comercial com Come Togheter, provavelmante o baixo mais famoso da história da música moderna...

Por aquí, Yours is No Disgrace...Preciso de mais latinhas...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por dudamir Dom Out 02, 2011 6:50 pm

Voltando ao assunto, que é Rock in Rio, e não Woodstock in Laponia, quem é esse maluco que roubou a blusa da vovózinha para dar o show? The Growlers é a banda dele ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por LuCaSbass Dom Out 02, 2011 6:52 pm

Rico escreveu:Cuma????

Aí que você se engana... Estão vivos diariamente, em comerciais de carros, toques de celular, anúncios de apartamentos, grobo reporti, csi's da vida e mais um monte de outras coisas... Alguém sabe qual foi a primeira música de sucesso do tchan?????

Tá rolando um comercial com Come Togheter, provavelmante o baixo mais famoso da história da música moderna...

Por aquí, Yours is No Disgrace...Preciso de mais latinhas...
Ok... faça um palco enorme com 100 mil pessoas e coloque um toque de celular pra tocar lá... ou para assistirem um comercial com Come Together

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Rico Dom Out 02, 2011 6:53 pm

dudamir escreveu:Voltando ao assunto, que é Rock in Rio, e não Woodstock in Laponia, quem é esse maluco que roubou a blusa da vovózinha para dar o show? The Growlers é a banda dele ...

Sei lá mas é uma droga... Funcionou???? Grato Allex!!!!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Rico Dom Out 02, 2011 6:56 pm

[/quote]
Ok... faça um palco enorme com 100 mil pessoas e coloque um toque de celular pra tocar lá... ou para assistirem um comercial com Come Together[/quote]

Caro Lucas, que tal assistir Roger Waters com 50.000 pessoas (sozinho, sem qualquer outra atração!!!!!) na cidade do Samba? Que tal 1.500.000 pessoas na praia para ver os Stones???? Tá bom ou ainda é pouco público?

Parei de novo, tá rolando Tudo Foi Feito Pelo Sol...[b]
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por LuCaSbass Dom Out 02, 2011 7:01 pm

Rico escreveu:
Ok... faça um palco enorme com 100 mil pessoas e coloque um toque de celular pra tocar lá... ou para assistirem um comercial com Come Together

Caro Lucas, que tal assistir Roger Waters com 50.000 pessoas (sozinho, sem qualquer outra atração!!!!!) na cidade do Samba? Que tal 1.500.000 pessoas na praia para ver os Stones???? Tá bom ou ainda é pouco público?

Parei de novo, tá rolando Tudo Foi Feito Pelo Sol...[b][/quote]
Pergunta

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por allexcosta Dom Out 02, 2011 7:11 pm

Rico escreveu:Alguém sabe qual foi a primeira música de sucesso do tchan?????

Na Bahia foi Gererê em 1989.
No Brasil foi Melô do Tchan em 1995.
Ambos ainda sob o nome Gera-Samba.

Agora, nunca ouvi falar em Steppenwolf ou Creedance. Não sei nem o que é isso, se é cantor, banda, jogador de futebol, nome de filme...

Rico, o fato de você gostar de algo não quer dizer que é melhor do que o resto. Vamos parar de preconceito. Toma suas latinhas aí na boa... up

E vê se treina mais o quote e usa a opção "pré-visualizar". Por favor...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Rico Dom Out 02, 2011 7:27 pm

Hã?????

Caro Allex, vou treinar, mas não é preconceito não... Sou com muitíssimo orgulho, descendente de negros e índios. Tive muitos amigos gays, sou de família pobre, tenho dois filhos pobres e preconceito é uma palavra que decididamente não se encaixa com o meu perfil.

Nem citei o tchoing (que o mundo não conhece) prá te provocar, podia ter falado do alexandre pires, por exemplo...

Quanto ao gosto pessoal, é igual ao ânus, que como dizem, cada um tem o seu. Não estou nem aí para o gosto de ninguém, até por não me dizer respeito...

Agora, isto é um fórum. As pessoas expressam sua opinião livremente, e isso faz parte de algo que conhecemos como democracia, por exemplo.

Em todo caso, para não ofender ninguém (ainda que a opinião alheia não seja de interesse de ninguém, essa é a verdade), não vou postar mais neste tópico, a menos que ache extremamente necessário.

PS. Prezado Allex, acho que vai ficar contente ao saber que arrumei não 4, mas 6 daquelas tarrachas que eu precisava, lembra?????? Um jogo delas nos EUA custa quase US$ 1,000.00

Abraços mil! Tá rolando Como Nossos Pais...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por ct.colela Dom Out 02, 2011 7:30 pm

Gera samba é o than ,Steppenwolf ou Creedance da para encher um banheiro quimico e ainda sobra um peidinho

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por allexcosta Dom Out 02, 2011 7:31 pm

Legal, Rico...

Boa sorte aí com as tarraxas, o Rock in Rico e a ressaca amanhã.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Cayo Castro Dom Out 02, 2011 7:33 pm

Rico escreveu:
Caro Allex, vou treinar, mas não é preconceito não... Sou com muitíssimo orgulho, descendente de negros e índios. Tive muitos amigos gays, sou de família pobre, tenho dois filhos pobres e preconceito é uma palavra que decididamente não se encaixa com o meu perfil.

facepalm

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Rico Dom Out 02, 2011 7:42 pm

allexcosta escreveu:Legal, Rico...

Boa sorte aí com as tarraxas, o Rock in Rico e a ressaca amanhã.

Agora a gente se entendeu!!! Se você se interessar, posso te mandar algumas fotos. Como você é um grande fã de instrumentos, acho que vai gostar de ver.

Abração!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por jiroumaru Dom Out 02, 2011 7:53 pm

Tá rolando um Deja Vu do Anlei...

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Tonante Dom Out 02, 2011 7:58 pm

facepalm

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por allexcosta Dom Out 02, 2011 8:48 pm

Rico escreveu:Agora a gente se entendeu!!! Se você se interessar, posso te mandar algumas fotos. Como você é um grande fã de instrumentos, acho que vai gostar de ver.

Opa, abre um tópico e posta as fotos... Wink

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Pedro Jack Dom Out 02, 2011 10:36 pm

Caras, nem li tudo, só a última página, deixa eu mandar meus dois centavos:
Estive lá na quinta (29) e sexta (30). Tive o prazer de ver e ouvir Joss Stone a pouco metros de mim. Jamais vou esquecer, linda, linda, cantar pra caramba, e a banda muito legal. Saí em êxtase para o palco mundo, com a orquestra tocando legião, emocionante pacas, todo mundo cantando, o som na maior pressão. Veio Janelle Monae, começo sonolento, mas, a partir de "I Want You Back", dos J5, a platéia animou e a banda é muito boa, curti. Veio a Kesha, não gostei, parti pra rockstreet pra ver Arnaldo Brandão, Álamo Leal no coreto. Vieram com Hey Joe no começo, com canja no baixo de nada mais nada menos que Mr. Daryl Jones...
Fiquei lá assistindo até que voltei ao palco mundo, pra ver Jamiroquai. MEU IRMÃO, QUE QUIÉ ISSU. Foi o melhor som da noite: botaram pra dançar geral. Os vocais, a metaleira, e, principalmente, o baixista...O cara toca muito, meu deus, que groove. Ele usava um JB branco com escudo tortoise, e um cinco cordas que não consegui identificar. Quando achava que não tinha mais como me emocionar, veio o Stevie Wonder e acabou comigo, meu irmão, essa quinta feira foi de lascar.
E QUEM NÃO GOSTOU É PORQUE TEM INVEJA.
Depois falo da sexta feira. Joss Stone e eu estamos namorando, a partir daquele dia, mas ela ainda não sabe (pena que talvez nunca vá saber...)
Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Gomba Dom Out 02, 2011 10:44 pm

Amy Lee desafinando como se não houvesse amanha, ein
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Fabio Linhares Dom Out 02, 2011 10:46 pm

^pra mim foi a melhor noite tb.
Se tivessem colocado o Lenny Kravtz no lugar da Kesha, seria perfeito.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Cantão Dom Out 02, 2011 10:46 pm

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Rockinriob008plb
jocolor


____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21893
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Tonante Dom Out 02, 2011 10:52 pm

^É pra acabá!!!!

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Gomba Dom Out 02, 2011 11:05 pm

Fabio Linhares escreveu:^pra mim foi a melhor noite tb.
Se tivessem colocado o Lenny Kravtz no lugar da Kesha, seria perfeito.

Quem tinha que estar no lugar da Kesha no palco mundo era a Joss Stone, e a Sandra de Sá ou a banda Vitória Régia ou algo nessa praia no lugar dessa última no Sunset.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por RenanB Seg Out 03, 2011 12:02 am

Gomba escreveu:Amy Lee desafinando como se não houvesse amanha, ein

já eu achei o show dela bem digno, desafinou um pouco, mas no geral conseguiu segurar bem, essas músicas do evanescence não é qualquer um que canta não heim...

vendo agora o show do SOAD, isso sim é desafinar, o back vocal ta cantando bem melhor, não sou mto conhecedor da banda mas acho que esse cara ja cantou melhor ao vivo...

RenanB
Membro

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por allexcosta Seg Out 03, 2011 12:04 am

Gomba escreveu:Amy Lee desafinando como se não houvesse amanha, ein

É essa garota aqui?

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 18728_Amy_Lee

Ah, Gomga... Deixa ela desafinar o quanto ela quiser vai...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Tonante Seg Out 03, 2011 12:13 am

[quote="RenanB"]
Gomba escreveu:
vendo agora o show do SOAD, isso sim é desafinar, o back vocal ta cantando bem melhor, não sou mto conhecedor da banda mas acho que esse cara ja cantou melhor ao vivo...

Desafinar é mato no show do SOAD.

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por malka_aff Seg Out 03, 2011 12:27 am

Se SOAD cantar afinado, a música fica errada xD

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por CG Seg Out 03, 2011 12:29 am

malka_aff escreveu:Se SOAD cantar afinado, a música fica errada xD

O cara desafina até no CD... é normal.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Pagode Alto Astral Seg Out 03, 2011 12:30 am


Abraços mil ! Tá rolando Trio Los Angeles.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Convidado Seg Out 03, 2011 12:57 am

Acabei de chegar do Rock in Rio (tava tocando lá). Vim embora assim que pude hehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por RenanB Seg Out 03, 2011 1:03 am

CG escreveu:
malka_aff escreveu:Se SOAD cantar afinado, a música fica errada xD

O cara desafina até no CD... é normal.

me desculpem os fans da banda ( e sei que tem muitos), mas as músicas dessa banda são insuportaveis pra mim, que coisa mais nada a ver, e parece que nao acaba nunca Mad
Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 6fcdc836-6069-426e-9eab-56c7cfb034fe

RenanB
Membro

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Pedro Jack Seg Out 03, 2011 1:20 am

Esse cara aí em cima ganhou meu respeito: é casado com Gwineth Paltrow...
Mas eu também gosto das músicas!!
Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 5 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos