Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trecho - Documentário "Let's make money" - Ex-assassino econômico John Perkins

3 participantes

Ir para baixo

Trecho - Documentário "Let's make money" - Ex-assassino econômico John Perkins Empty Trecho - Documentário "Let's make money" - Ex-assassino econômico John Perkins

Mensagem por webercar Qua Set 28, 2011 8:44 pm

Trecho - Documentário "Let's make money" - Ex-assassino econômico John Perkins.

Deve ser muito interessante o documentário na integra, a legenda em português está mal feita.

webercar
webercar
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Trecho - Documentário "Let's make money" - Ex-assassino econômico John Perkins Empty Re: Trecho - Documentário "Let's make money" - Ex-assassino econômico John Perkins

Mensagem por Edu Fettermann Qui Set 29, 2011 11:00 am

Rapaz, eu prefiro nem assistir esse documentário. Já fiquei indignado só com este trecho.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Trecho - Documentário "Let's make money" - Ex-assassino econômico John Perkins Empty Re: Trecho - Documentário "Let's make money" - Ex-assassino econômico John Perkins

Mensagem por luiztebet Qui Set 29, 2011 11:51 am

Estou colocando o link de um filme que retrata bem"a escravidão moderna".
http://video.google.com.br/videoplay?docid=-1437724226641382024&hl=pt-BR&emb=1#docid=-2996112039116116532
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos