Clone Marshall Major
2 participantes
Página 1 de 1
Clone Marshall Major
Olá, sou baixista e não tenho muita experiencia com valvulados, apesar de ser fã do timbre que eles proporcionam.
Gostaria de tirar uma duvida: Um handmade me ofereceu 1 clone marshall major com 4 valvulas de potencia e 120 watts rms. O que vocês acham? Pesquisei sobre o handmade e ele me passou muita confiança!
Minha outra duvida é: tenho um falante de 15' e estou pensando mandar fazer uma caixa para usa com o cabeçote, eu toco praticamente todos os finais de semana e gostaria de saber se essa caixa com o falante ficaria legal!
Resumindo: Meu problema é adquirir o cabeçote com a caixa e ter que carregar muito peso!
Desde agradeço atenção de todos!
Gostaria de tirar uma duvida: Um handmade me ofereceu 1 clone marshall major com 4 valvulas de potencia e 120 watts rms. O que vocês acham? Pesquisei sobre o handmade e ele me passou muita confiança!
Minha outra duvida é: tenho um falante de 15' e estou pensando mandar fazer uma caixa para usa com o cabeçote, eu toco praticamente todos os finais de semana e gostaria de saber se essa caixa com o falante ficaria legal!
Resumindo: Meu problema é adquirir o cabeçote com a caixa e ter que carregar muito peso!
Desde agradeço atenção de todos!
Re: Clone Marshall Major
Se vc já disse q tera problemas quanto ao peso não entre nessa,pois valvulados além de pesados requerem cuidados extras ou seja,tem q gostar muito!
Nando Vasques- Membro
Re: Clone Marshall Major
Por isso que pensei na possibilidade de arrumar uma caixa com falante 15 quem sabe até dois de 10 se possível, pelo que eu vi nos outros post a galera muitos falantes com esse cabeçotes!