Dor no Cotovelo
+2
GusVCD
Quesadoc
6 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Dor no Cotovelo
=) antes de iniciar uma polêmica.. a questão em dor NO COTOVELO, não DE COTOVELO =).
pois é.. ultimamente venho sentido umas dores terríveis no cotovelo direito e tou com uma grande desconfiança que seja por conta do contrabaixo... alguém já ouviu falar em algo parecido e um prognóstico pra isso(se passa logo.. se é normal..)?
pois é.. ultimamente venho sentido umas dores terríveis no cotovelo direito e tou com uma grande desconfiança que seja por conta do contrabaixo... alguém já ouviu falar em algo parecido e um prognóstico pra isso(se passa logo.. se é normal..)?
Última edição por GusVCD em Sex Set 30, 2011 4:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar o inevitável.)
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc- Membro
Re: Dor no Cotovelo
Alterei o nome do tópico apenas pra ficar de acordo com o q vc postou, e evitar mal-entendidos...
Pode me dizer qual a posição q vc usa a correia? É sempre na altura do seu avatar?
Pode me dizer qual a posição q vc usa a correia? É sempre na altura do seu avatar?
Anamnese, radiografia, ressonância, etc...
Não há outra maneira correta de se fazer isso.
allexcosta escreveu:Anamnese, radiografia, ressonância, etc...
Eu ía dizer que isso é um sintoma de peste negra... Mas o Allex já deu a dica correta... Um bom fisioterapeuta
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Cotovelo é um lugar estranho pra sentir dor por culpa do baixo. Em geral os resultados da má postura aparecem nos pulsos e antebraço, costas, ombro etc.
Tu não tem Gota não, rapaiz? Mas só médico mesmo pra dizer o que é...
joabi- Eterno Colaborador
Leva no luthier, brincadeira... Quando eu fazia aula sentado também doía porém quando eu toco de pé é normal. As vezes é mal geito, tenta usa a correia mais larga e estica o máximo possível o braço. Também não esqueça de fazer exercícios pode ser lesão por esforço repetitivo.
Exit... Stage Left. #086 Condor, #123 SX.
Bosclima- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos