Fernando Zadá
+17
bodhan
Cantão
Tarcísio Caetano
pedrohenrique.astronauta
gsfteodoro
JAZZigo
fheliojr
Rotiv
herrero
Edu Fettermann
jgs
Eduardo Chaves
edumerino
GilliamGatto
NeyBass
Dan
Fernando Zadá
21 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Fernando Zadá
Bom aqui vai uma atualizada básica aos poucos vou inserindo mais fotos:
Dingwall Combustion Fretless
[img] [/img]
[img] [/img]
Dingwall Afterburn 1
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
Dingwall ABZ6
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
SX Jazz Bass
GK MB200 mini head
caixa Aguilar GS112NT
[img] [/img]
[img] [/img]
Roland CB100
Aguilar Tone Hammer
Hartke Bass Atack
Boss RC50 Loop Station
Por enquanto está assim e o apego anda alto aqui. Por enquanto a não ser que surja alguma oferta boa no Afterburn a familia tá parada a espera de outro acústico ou um vertical (que está fazendo falta aqui - até sonhei hoje que tava tocando) e quem sabe mais pra frente um Super J!!!
Dingwall Combustion Fretless
[img] [/img]
[img] [/img]
Dingwall Afterburn 1
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
Dingwall ABZ6
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
SX Jazz Bass
GK MB200 mini head
caixa Aguilar GS112NT
[img] [/img]
[img] [/img]
Roland CB100
Aguilar Tone Hammer
Hartke Bass Atack
Boss RC50 Loop Station
Por enquanto está assim e o apego anda alto aqui. Por enquanto a não ser que surja alguma oferta boa no Afterburn a familia tá parada a espera de outro acústico ou um vertical (que está fazendo falta aqui - até sonhei hoje que tava tocando) e quem sabe mais pra frente um Super J!!!
Última edição por Fernando Zadá em Qua Out 05, 2011 5:24 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : imagens com problemas e adicionar mais fotos)
Re: Fernando Zadá
Acho que as regras do fórum deveriam sofrer leves ajustes. Como por exemplo proibir fotos de Dingwall. É uma ameaça à minha conta bancária ver esse tipo de coisa todos os dias. Vejo a situação metaforicamente da seguinte forma: Sou bem casado, com uma esposa linda e que faz tudo que eu peço. Eu tenho tudo pra ser feliz nesse casamento monogâmico, entretanto nos lugares que frequento, só encontro modelos da Victoria's Secret. Aí fico naquele negócio. Não largaria a minha esposa por nada, mas como seria bom ter as duas...
Brincadeiras à parte, parabéns pelo set. Sensacional é a palavra certa pra ele.
Brincadeiras à parte, parabéns pelo set. Sensacional é a palavra certa pra ele.
Dan- Membro
^
quem me dera!!!! Rsss
quem me dera!!!! Rsss
Atualizando com fotos do SX e da familia Dingwall:
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
[img] [/img]
Parabéns pela familia Zadá, as fotos ficaram ótimas, agora esperamos o video do novo brinquedo.
GilliamGatto- Membro
Parabéns, Zadá!
Um Dingwall já seria impressionante...Agora, uma família completa é apelação! Parabéns mesmo!
Um Dingwall já seria impressionante...Agora, uma família completa é apelação! Parabéns mesmo!
O videozinho fica pra próxima semana que to entupido de coisas aqui e amanhã e sábado além dos compromissos diurnos tem gigs a noite.
Ai é melhor que já me acostumo melhor e posso usar a 1 corda!!Rsss
Ai é melhor que já me acostumo melhor e posso usar a 1 corda!!Rsss
e o bag pra 2 baixos? qual bag é? de onde veio?
É da Kaces.
Estava pegando uns com o distribuidor mas parece que vão parar a fabricação. Infelizmente.....
Estava pegando uns com o distribuidor mas parece que vão parar a fabricação. Infelizmente.....
Set atualizado e reduzidíssimo na quantidade mas super na qualidade:
S Martyn JB fanned 6 cordas
[img] how do i print screen[/img]
Germano M Slim
windows screenshot" />
Feliz da vida!!!!
S Martyn JB fanned 6 cordas
[img] how do i print screen[/img]
Germano M Slim
windows screenshot" />
Feliz da vida!!!!
NÃO FAÇA QUOTES DE IMAGENS!!!
ÚLTIMO AVISO!
Esteticamente falando prefiro os baixos de tom natural mais bonitos com escala escura mas esse que está no meio é muito lindo! Parabéns![/quote]
ÚLTIMO AVISO!
Esteticamente falando prefiro os baixos de tom natural mais bonitos com escala escura mas esse que está no meio é muito lindo! Parabéns![/quote]
ih, eu nem acompanhei o processo de aquisição deste vertical, zada. vc estava vidrado num nxt, não era?
Sim.
Tava sim e esse era do Claudio.
Foi uma oportunidade e fiquei preocupado com os comentários que o NS não bate em medida com o 3/4. Fiquei grilado e como estou sem acústico queria um que me possibilitasse adicionar outro pro acústico depois sem muito trauma.
Hoje fiz primeiras brincadeiras com arco e fiquei muito satisfeito.
Tava sim e esse era do Claudio.
Foi uma oportunidade e fiquei preocupado com os comentários que o NS não bate em medida com o 3/4. Fiquei grilado e como estou sem acústico queria um que me possibilitasse adicionar outro pro acústico depois sem muito trauma.
Hoje fiz primeiras brincadeiras com arco e fiquei muito satisfeito.
fheliojr- Membro
Fernando Zadá- Moderador
NeyBass e joemesquita gostam desta mensagem
Mais uns videos com ele
Amazonas - João DOnato
Amazonas - João DOnato
Fernando Zadá- Moderador
NeyBass gosta desta mensagem
Carái, quase 7 anos!!!
Muito bom, Zadá!!! Esse baixinho é praticamente um Victor Inox, hein?!!!
Espero que todos nós, amantes da música e do contrabaixo, possamos retornar à ativa real o quanto antes, com toda segurança, sobretudo os colegas que dela dependem profissionalmente.
Muito bom, Zadá!!! Esse baixinho é praticamente um Victor Inox, hein?!!!
Espero que todos nós, amantes da música e do contrabaixo, possamos retornar à ativa real o quanto antes, com toda segurança, sobretudo os colegas que dela dependem profissionalmente.
JAZZigo- FCBR-CT
Pois é nem eu sei porque deixei abandonado tanto tempo. Uma hora dessas vou subir de novo as fotos do Dingwalls so para constar mas gozado que depois que peguei o JB fiquei praticamente com ele e entrou e saiu quase nada de instrumentos aqui salvo um baixolão normal e um Little 26 polegadas que foi embora para chegar esse aqui.
Victor Inox seria canivete suiço? Rsss
Pior que é mesmo só ele me resolve bem.
To com um lá para sair em breve um 6 cordas 32 EADGCF headless e devo sossegar mais uns 7 anos! KKkkkk
Victor Inox seria canivete suiço? Rsss
To com um lá para sair em breve um 6 cordas 32 EADGCF headless e devo sossegar mais uns 7 anos! KKkkkk
Fernando Zadá- Moderador
Zadá, eu te admiro.
Você e o Tarcísio estão dando um show sobre o que é ser músico.
Vou tentar usar vocês como exemplo, daqui pra frente, com questão de GAS.
Você e o Tarcísio estão dando um show sobre o que é ser músico.
Vou tentar usar vocês como exemplo, daqui pra frente, com questão de GAS.
gsfteodoro- Membro
Tarcísio Caetano gosta desta mensagem
Cara na verdade ter só um ou dois baixos ajuda pacas a manter o foco!
Guitarras também devo fazer uma limpa aqui e manter só duas.
Minimalismo total.
Guitarras também devo fazer uma limpa aqui e manter só duas.
Minimalismo total.
Fernando Zadá- Moderador
Esse é o nosso grande Fernando Zadano"chique"!!!! Sonzeira, além de muita classe!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Fernando Zadá escreveu:Victor Inox seria canivete suiço? Rsss
Legal! Um custom com "C" maiúsculo!Fernando Zadá escreveu:To com um lá para sair em breve um 6 cordas 32 EADGCF headless e devo sossegar mais uns 7 anos! KKkkkk
JAZZigo- FCBR-CT
Pior que fui propor um lance nessa onda ele tinha acabado de fazer um pra um gringo bem nessa onda mas com espaçamento gigante.
Eu pelo jeito serei sempre o segundo a pegar algum projeto do Samuel.
Encomendei o segundo fanned, o primeiro o Allex já estava fazendo com ele, peguei o segundo little dos de 26, esse meu 30 é o segundo o primeiro esta com uma aluna minha e esse headless 32 6 cordas também já saiu um!
Eu to bem feliz com esse aqui o 32 é mais pensando nessa loucura de uma high F e aposentar cada dia mais a guitar! Rssss
Pra trio com piano acredito que vai me dar um registro e possibilidades interessantes.
Eu pelo jeito serei sempre o segundo a pegar algum projeto do Samuel.
Encomendei o segundo fanned, o primeiro o Allex já estava fazendo com ele, peguei o segundo little dos de 26, esse meu 30 é o segundo o primeiro esta com uma aluna minha e esse headless 32 6 cordas também já saiu um!
Eu to bem feliz com esse aqui o 32 é mais pensando nessa loucura de uma high F e aposentar cada dia mais a guitar! Rssss
Pra trio com piano acredito que vai me dar um registro e possibilidades interessantes.
Fernando Zadá- Moderador
pedrohenrique.astronauta escreveu:Esse é o nosso grande Fernando Zadano"chique"!!!! Sonzeira, além de muita classe!
Rsss Valeu
To reorganizando meu canal do youtube e devo subir mais uns videos curtos com esse 30 que não tinha quase nada ainda.
Ms confesso que a paixão por ele esta mais forte até do que quando peguei meu JB fanned....
Fernando Zadá- Moderador
^Lembro do Ricardo Sá Reston comentar que o caminho que leva a um baixo de escala curta é um caminho sem volta.
Tarcísio Caetano- Membro
A retórica é linda, Tarcisão, mas sabemos que, no fundo, não é bem assim.Tarcísio Caetano escreveu:^Lembro do Ricardo Sá Reston comentar que o caminho que leva a um baixo de escala curta é um caminho sem volta.
JAZZigo- FCBR-CT
No meu caso que já toquei nos extremos 37 Dingwall e 26 Little e vim da guitarra eu acho bem difícil voltar pra 34.
Mudou até meu jeito de tocar o 30.
32 eu já tô curioso se não vou estranhar um pouco aqui. O 34 já estava achando desconfortável até medi com base nele para ver como ia ficar o 32.
Tenho vontade de ter um Precison com cordas flats talvez eu até me anime a um short scale depois do 6 cordas......
Mudou até meu jeito de tocar o 30.
32 eu já tô curioso se não vou estranhar um pouco aqui. O 34 já estava achando desconfortável até medi com base nele para ver como ia ficar o 32.
Tenho vontade de ter um Precison com cordas flats talvez eu até me anime a um short scale depois do 6 cordas......
Fernando Zadá- Moderador
O que ajuda você a ficar nessa onda de short scale é que você toca guitarra também, né!?
Sei lá.... Pensamento que veio na minha mente.
O menor escala que eu topei, além do factor, foi um SMartyn de 33" (falo que eu tive) e não senti desconforto. Está na lista dos "por que que eu vendi?".
Mas, sério... O meu SMartyn de 36"... É um desengonçado divertido de tocar. Lenbro do Davi Motta tocar nele... Falava: Dá vontade de tocar só a B e a E, hahahahaha
Você não gosta de B grave... Então, não gostao do meu menino...
Sei lá.... Pensamento que veio na minha mente.
O menor escala que eu topei, além do factor, foi um SMartyn de 33" (falo que eu tive) e não senti desconforto. Está na lista dos "por que que eu vendi?".
Mas, sério... O meu SMartyn de 36"... É um desengonçado divertido de tocar. Lenbro do Davi Motta tocar nele... Falava: Dá vontade de tocar só a B e a E, hahahahaha
Você não gosta de B grave... Então, não gostao do meu menino...
gsfteodoro- Membro
Sim a escala do short é muito mais próxima da da guitarra e com certeza tem a ver com o fato da B não me encantar muito.
Fernando Zadá- Moderador
Só fiz a citação, caro JAZZ, pois não tenho como falar nada a respeito. Nunca sequer peguei em um baixo com escala menor que 34". Não faço a mínima ideia de como é.JAZZigo escreveu:A retórica é linda, Tarcisão, mas sabemos que, no fundo, não é bem assim.Tarcísio Caetano escreveu:^Lembro do Ricardo Sá Reston comentar que o caminho que leva a um baixo de escala curta é um caminho sem volta.
Tarcísio Caetano- Membro
^ É como um cavaquinho. Não, brincadeira.
fheliojr- Membro
O primeiro Little 26 a sensação era nesse clima mas que sonzão....
Fernando Zadá- Moderador
fheliojr e ras gostam desta mensagem
Fernando Zadá- Moderador
Tarcísio Caetano, ras e deathenrique gostam desta mensagem
O Upright Germano já foi embora, Zadá?
Tarcísio Caetano- Membro
Xiii faz tempo. Ele na verdade mal chegou a ser meu digamos que ele ficou hospedado aqui até aparecer outro dono.
Eu joguei a toalha no acústico e upright. Acho uma delicia tocar mas não teria hoje de novo.
Eu joguei a toalha no acústico e upright. Acho uma delicia tocar mas não teria hoje de novo.
Fernando Zadá- Moderador
Legal esse SX !
bodhan- Membro
dogao570 gosta desta mensagem
E a foto não faz jus a ele ele tem o braço todo figurado atrás.
Pegada confortável e bom som. Encomendei no Aliexpress corda flat para colocar nele.
Pegada confortável e bom som. Encomendei no Aliexpress corda flat para colocar nele.
Fernando Zadá- Moderador
Fiquei de olho comprido! E esses caps? DiMarzio?
Estou querendo um PB no set !
Estou querendo um PB no set !
bodhan- Membro
Nem eu nem o Tarcisio sabemos! Rss Mas não trocaria ele não a principio.
Fernando Zadá- Moderador
Tarcísio Caetano gosta desta mensagem
Excelente Set Zadá , e a Zoom B1ON segue firme aí hein brother , e eu acho que vou ter que me desfazer da minha , caso as coisas não melhorem por aqui...
Cantão- Moderador
Putz tomara que consiga manter ela ai Cantão. Acho ela bem legal e da para estudar de fone. Canivete suiço total.
E pro meu uso não preciso de pedais de boutique uso pouca coisa e um cabelinho quando uso.
E pro meu uso não preciso de pedais de boutique uso pouca coisa e um cabelinho quando uso.
Fernando Zadá- Moderador
^Combinaram com o piso.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Que fez uma escala técnica aqui em casa. Vou providenciar a embalagem e o envio para o amigo Zadá!Fernando Zadá escreveu:Set atual chegando em breve mais um S Martyn e mais um Mendes vertical