Monitor pessoal com afinador e metrônomo Boss TU-88
Monitor pessoal com afinador e metrônomo Boss TU-88
Menos de um ano de uso. Comprado na Fox Trot em 09/12/2010 (ainda tenho o Cupom Fiscal).
Quem comprar ganha de brinde uma fonte adaptador AC/DC e um cabo para uso como afinador/monitor.
A fonte era de um telefone sem fio quebrado, foi adaptada por mim (inversão de polaridade) e funciona perfeitamente.
O cabo veio com meu baixo Yamaha BB414 e não serve para uso em ensaio/apresentação pois é muito fino/curto, mas para afinar e usar com o monitor do Boss é perfeito.
R$200,00 - Frete por conta do comprador.
http://roland.com.br/boss/produtos/533
TU-88 Micro Monitor & Tuner
Monitor pessoal com afinador e metrônomo
Afinação precisa, metrônomo com Tap Tempo e saída para fones com emulação de falantes. Possibilita a utilização de fones com timbres de qualidade, sendo possível, inclusive, ligar um setup de pedais compactos à entrada do TU-88.
Três modos de afinação (Chromatic, Guitar e Bass)
Função Flat Tunning (afinações em bemol)
ACCU-PITCH (toca um bipe ao identificar a afinação)
É possível afinar, estudar, conectar pedais de efeito e até gravar diretamente a partir do TU-88
Possui saída para fones de ouvido com emulação de falantes
Possui metrônomo embutido com ritmos selecionáveis e controle de volume
A entrada MIX IN permite fazer “jams” com iPOD, CDPlayers e baterias eletrônicas como a BOSS DR-3
Quem comprar ganha de brinde uma fonte adaptador AC/DC e um cabo para uso como afinador/monitor.
A fonte era de um telefone sem fio quebrado, foi adaptada por mim (inversão de polaridade) e funciona perfeitamente.
O cabo veio com meu baixo Yamaha BB414 e não serve para uso em ensaio/apresentação pois é muito fino/curto, mas para afinar e usar com o monitor do Boss é perfeito.
R$200,00 - Frete por conta do comprador.
http://roland.com.br/boss/produtos/533
TU-88 Micro Monitor & Tuner
Monitor pessoal com afinador e metrônomo
Afinação precisa, metrônomo com Tap Tempo e saída para fones com emulação de falantes. Possibilita a utilização de fones com timbres de qualidade, sendo possível, inclusive, ligar um setup de pedais compactos à entrada do TU-88.
Três modos de afinação (Chromatic, Guitar e Bass)
Função Flat Tunning (afinações em bemol)
ACCU-PITCH (toca um bipe ao identificar a afinação)
É possível afinar, estudar, conectar pedais de efeito e até gravar diretamente a partir do TU-88
Possui saída para fones de ouvido com emulação de falantes
Possui metrônomo embutido com ritmos selecionáveis e controle de volume
A entrada MIX IN permite fazer “jams” com iPOD, CDPlayers e baterias eletrônicas como a BOSS DR-3
Normando Neto- Membro