NOVO PEDAL HOT BASS MROXY
+2
Guilé
Alessandro
6 participantes
Página 1 de 1
NOVO PEDAL HOT BASS MROXY
Galera, saiu este novo pedal da Mroxy, andei pesquisando aqui no forum e achei pouca coisa sobre ele... alguém pode me ajudar com algumas dicas dele? Segue abaixo o site da Mroxy.
Nova versão do Hot Bass - agora com saida XLR, chaves 60Hz e Bright e controle Shape.
http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=270&Itemid=120
Vale a pena adquirir um desse?
Nova versão do Hot Bass - agora com saida XLR, chaves 60Hz e Bright e controle Shape.
http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=270&Itemid=120
Vale a pena adquirir um desse?
Alessandro- Membro
Re: NOVO PEDAL HOT BASS MROXY
Se vc testou, gostou e terá utilidade pra vc, vale a pena sim.
Não tem como eu testar, pois o pedal está em BH.
Quero usar no meu baixo passivo(fender jazz bass standard usa), e o pedal tem drive, isso me interssa muito, mas tenho medo de chegar eu nao gostar...
Alessandro- Membro
Alessandro escreveu:andei pesquisando aqui no forum e achei pouca coisa sobre ele...
https://www.contrabaixobr.com/t7393-pedais-mroxy
JAZZigo- FCBR-CT
Esse pedal já foi bem comentado aqui no fórum, e a principal reclamação era justamente ele não ter uma saída XLR.
Antes era vendido por R$ 250, depois aumentou pra R$ 330. Agora está em promoção por R$ 299.
Eu compraria numa boa esse pedal aí se tivesse grana
Antes era vendido por R$ 250, depois aumentou pra R$ 330. Agora está em promoção por R$ 299.
Eu compraria numa boa esse pedal aí se tivesse grana
Renan Catito- Membro
Eu tenho a versão antiga dele. Gosto bastante do som, não é um pré amp transparente não, como o nome ja diz, ele deixa como se fosse um "bass man".
Pelo que eu entendi ele ficou com 3 funções a mais. O preço está equivalente com a concorrecia de handmades...
Sua pergunta é se ele funciona com passivos... Sim pelo que eu li na descrição, ele funciona melhor com baixos passivos
O drive do meu eu nao uso não... acho muito estranho.... prefiro usar um separado e deixar a função drive como um boost de volume.
Espero ter ajudado.
Pelo que eu entendi ele ficou com 3 funções a mais. O preço está equivalente com a concorrecia de handmades...
Sua pergunta é se ele funciona com passivos... Sim pelo que eu li na descrição, ele funciona melhor com baixos passivos
O drive do meu eu nao uso não... acho muito estranho.... prefiro usar um separado e deixar a função drive como um boost de volume.
Espero ter ajudado.
*JAPA* PICKER BASS- Membro
*JAPA* PICKER BASS escreveu:
Espero ter ajudado.
JAPA, QUAL É O DRIVE QUE VC USA?
Alessandro- Membro
Na verdade eu uso um fuzz, que é um "Big Muff", também da Mroxy
Overdrive mesmo eu nao sou muito fã não...
Overdrive mesmo eu nao sou muito fã não...
*JAPA* PICKER BASS- Membro
Aparentemente ele melhorou bem o projeto, e o preço, os controles estão melhor organizados e saida xlr, põe ele em pé de igualdade com a maioria dos pré que tem por ai, e na vantagem dos handmade, pois só ele e a StarDust se preocuparam com esse detalhe.
GenocideBass- Membro