Pq Trolar é tão divertido?
+9
jgs
allexcosta
LeandroBass
YellowBoy
jiroumaru
RFFanBR
fheliojr
Yngway
NETOULTRA
13 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Pq Trolar é tão divertido?
Para os Psicanalstas de plantão, existe alguma explicação para esse crescente movimento dos trolls?
____________________________
Foi você que pediu...
NETOULTRA- Membro
- Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará
Re: Pq Trolar é tão divertido?
O forista mais indicado pra responder essa pergunta está sumido esses dias.
____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Re: Pq Trolar é tão divertido?
a trolllagem promove bem-estar pessoal.
paz e harmonia.
abracos, NETOULTRA.
paz e harmonia.
abracos, NETOULTRA.
____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr- Membro
- Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE
Re: Pq Trolar é tão divertido?
Sá Reston escreveu:Mas quem acha Trolar divertido? Existe isso?
Sá, você é muito inocente.
Algumas pessoas não são tão bondosas. Então elas acham que é divertido ficar trollando por aí. Existem sim, pessoas que não tem a alma pura e caridosa como a sua.
Por exemplo, um cara maldoso (longe de mim fazer isso sem ser apenas um exemplo) poderia perguntar:
Alguém, aki, eh troll?
____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Re: Pq Trolar é tão divertido?
Alguém, aki, eh psicanalista?
____________________________
Foi você que pediu...
NETOULTRA- Membro
- Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará
Re: Pq Trolar é tão divertido?
Tem gente que trolla sem mesmo saber o que é isso.
____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Re: Pq Trolar é tão divertido?
Até os bichos fazem isso:
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/PX83aStQUoQ?version=3&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/PX83aStQUoQ?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/PX83aStQUoQ?version=3&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/PX83aStQUoQ?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
Re: Pq Trolar é tão divertido?
Trollar só é um termo novo para "jogar pilha", ou fazer os outros "pegarem ar".
____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
- Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro
Re: Pq Trolar é tão divertido?
fheliojr escreveu: a trolllagem promove bem-estar pessoal.
paz e harmonia.
abracos, NETOULTRA.
[2] SópRanÃoTeRqUeExCrVertUd0QUeoiRmÃoZiNhOeScReVeLaI
YellowBoy- Membro
- Mensagens : 857
Localização : Recife - PE
Re: Pq Trolar é tão divertido?
heauheuaho passaro trollando os gatos
LeandroBass- Membro
- Mensagens : 66
Localização : Brazil
Re: Pq Trolar é tão divertido?
Dizem que a gente veio dos macacos...
____________________________
Sem anistia...
allexcosta- Administrador
- Mensagens : 54835
Localização : Terra
Re: Pq Trolar é tão divertido?
NETOULTRA escreveu:Para os Psicanalstas de plantão, existe alguma explicação para esse crescente movimento dos trolls?
desemprego anda em alta
____________________________
Cuidado com a cadeira(da)
jgs- Membro
- Mensagens : 2810
Localização : Patópolis
Re: Pq Trolar é tão divertido?
NETOULTRA escreveu:Para os Psicanalstas de plantão, existe alguma explicação para esse crescente movimento dos trolls?
Neto,
Também tenho percebido isso. O pessoal anda trollando muito!
Re: Pq Trolar é tão divertido?
allexcosta escreveu:Dizem que a gente veio dos macacos...
Este é corajoso, está trolando os administradores! Uma mordida e já era.
Última edição por dudamir em Qua Out 19, 2011 10:21 am, editado 1 vez(es)
dudamir- Membro
- Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo
Re: Pq Trolar é tão divertido?
Caros amigos, a consolidação das estruturas psico-lógicas nos obriga à análise do ponto de vista da história da filosofia continental. Antes de mais nada, o axioma praedicatum inest subjectu recorre à experiência efetiva dos conceitos de propriedade e cidadania. Baseando-se nos ensinamentos de Dewey, a univocidade da substância imanente deverá confirmar as consequências decorrentes do sistema de conhecimento geral. Segundo a tese da eliminabilidade, a relevância da terceira antinomia da Antitética da Razão resultou no abandono das três instâncias de oposição centrais.
Do mesmo modo, a indeterminação contínua de distintas formas de fenômeno constitui uma propriedade inalienável da materialização do ser, em objetos visíveis, e da imaterialização do Não-ser, em não-objetos. Inevitavelmente, há muitas questões intrigantes sobre se a inter-independência da objetivação e subjetivação estabelece o chamado princípio da subsidência em que demonstra o abaixamento gradual do fundo paralelamente à sedimentação da lógica polivalente aplicada às pesquisas, em particular, a Fuzzy Logic. É por isso que Baudrillard e Deleuze - em sua melhor forma - concordaram que o surgimento de impulsos psicossociais individualizantes unificou os a priori sensíveis e intelectuais numa determinação recíproca do investimento em reciclagem ideológica. Como Deleuze eloquentemente mostrou, o comportamento dialético dos processos considerados não pode mais se dissociar dos paradigmas filosóficos. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado consistiria primeiramente em não pôr o acontecimento sob a autoridade de uma nova origem pura dos relacionamentos verticais entre as hierarquias conceituais.
O infinito virtual é possível no mundo, mas o início da atividade geral de formação de conceitos acarreta um processo de reformulação e modernização do processo de comunicação como um todo. Segundo Heidegger, a inversão do modelo hybris-nêmesis nos obriga a inferir a invalidez dos prospectos condicionalizantes e necessários a todo juízo empírico. Um teórico da redundância negaria que a hegemonia do ambiente político justificaria a adoção do tempo e do espaço entendido como a priori sintético. Porém, mais do que uma estética, o aspecto monádico da virtualização da realidade social ainda não demonstrou convincentemente como vai participar na mudança da transposição do Outro em detrimento de uma unidade social revolucionária.
Seguindo o fluxo da corrente analítica anglo-saxônica, a água talesiana reterritorializada talvez venha a ressaltar a relatividade da hipótese de que existem infinitos objetos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o silogismo hipotético, sob a perspectiva kantiana dos juízos infinitos, prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de todos os recursos funcionais envolvidos. O imperativo da criação, o ímpeto do sistema, que realiza a necessidade de renovação conceitual verifica a validade dos limites da ação do Estado. Neste momento o leitor deve reconhecer que acabei de demolir as bases da metafísica de Heidegger, pois as três modalidades canônicas subjetivas estimula a padronização da lógica da aparência, psicologia racional, cosmologia racional e, por fim, da teologia racional.
Efetuando uma ruptura com Descartes, o princípio de cooperação de Grice consistiria primeiramente na autoridade da dissimetria dos dois tipos de polissemia epistêmica. Este pensamento está vinculado à desconstrução da metafísica, pois a bipolaridade do valor proposicional é uma das consequências dos valores morais decorrentes de uma tradição normativa. Este é um problema que remete tanto à Epistemologia platônica, quanto à Dialética hegeliana, tendo em vista que o objeto metapsicológico da razão implica que a condição necessária e suficiente das diversas correntes de pensamento.
Do mesmo modo, a indeterminação contínua de distintas formas de fenômeno constitui uma propriedade inalienável da materialização do ser, em objetos visíveis, e da imaterialização do Não-ser, em não-objetos. Inevitavelmente, há muitas questões intrigantes sobre se a inter-independência da objetivação e subjetivação estabelece o chamado princípio da subsidência em que demonstra o abaixamento gradual do fundo paralelamente à sedimentação da lógica polivalente aplicada às pesquisas, em particular, a Fuzzy Logic. É por isso que Baudrillard e Deleuze - em sua melhor forma - concordaram que o surgimento de impulsos psicossociais individualizantes unificou os a priori sensíveis e intelectuais numa determinação recíproca do investimento em reciclagem ideológica. Como Deleuze eloquentemente mostrou, o comportamento dialético dos processos considerados não pode mais se dissociar dos paradigmas filosóficos. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado consistiria primeiramente em não pôr o acontecimento sob a autoridade de uma nova origem pura dos relacionamentos verticais entre as hierarquias conceituais.
O infinito virtual é possível no mundo, mas o início da atividade geral de formação de conceitos acarreta um processo de reformulação e modernização do processo de comunicação como um todo. Segundo Heidegger, a inversão do modelo hybris-nêmesis nos obriga a inferir a invalidez dos prospectos condicionalizantes e necessários a todo juízo empírico. Um teórico da redundância negaria que a hegemonia do ambiente político justificaria a adoção do tempo e do espaço entendido como a priori sintético. Porém, mais do que uma estética, o aspecto monádico da virtualização da realidade social ainda não demonstrou convincentemente como vai participar na mudança da transposição do Outro em detrimento de uma unidade social revolucionária.
Seguindo o fluxo da corrente analítica anglo-saxônica, a água talesiana reterritorializada talvez venha a ressaltar a relatividade da hipótese de que existem infinitos objetos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o silogismo hipotético, sob a perspectiva kantiana dos juízos infinitos, prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de todos os recursos funcionais envolvidos. O imperativo da criação, o ímpeto do sistema, que realiza a necessidade de renovação conceitual verifica a validade dos limites da ação do Estado. Neste momento o leitor deve reconhecer que acabei de demolir as bases da metafísica de Heidegger, pois as três modalidades canônicas subjetivas estimula a padronização da lógica da aparência, psicologia racional, cosmologia racional e, por fim, da teologia racional.
Efetuando uma ruptura com Descartes, o princípio de cooperação de Grice consistiria primeiramente na autoridade da dissimetria dos dois tipos de polissemia epistêmica. Este pensamento está vinculado à desconstrução da metafísica, pois a bipolaridade do valor proposicional é uma das consequências dos valores morais decorrentes de uma tradição normativa. Este é um problema que remete tanto à Epistemologia platônica, quanto à Dialética hegeliana, tendo em vista que o objeto metapsicológico da razão implica que a condição necessária e suficiente das diversas correntes de pensamento.
____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
Re: Pq Trolar é tão divertido?
^kkkkk
A definição de Troll no Wiki é muito show:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)
A definição de Troll no Wiki é muito show:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)
Re: Pq Trolar é tão divertido?
malka_aff escreveu: Caros amigos, a consolidação das estruturas psico-lógicas nos obriga à análise do ponto de vista da história da filosofia continental. Antes de mais nada, o axioma praedicatum inest subjectu recorre à experiência efetiva dos conceitos de propriedade e cidadania. Baseando-se nos ensinamentos de Dewey, a univocidade da substância imanente deverá confirmar as consequências decorrentes do sistema de conhecimento geral. Segundo a tese da eliminabilidade, a relevância da terceira antinomia da Antitética da Razão resultou no abandono das três instâncias de oposição centrais.
Do mesmo modo, a indeterminação contínua de distintas formas de fenômeno constitui uma propriedade inalienável da materialização do ser, em objetos visíveis, e da imaterialização do Não-ser, em não-objetos. Inevitavelmente, há muitas questões intrigantes sobre se a inter-independência da objetivação e subjetivação estabelece o chamado princípio da subsidência em que demonstra o abaixamento gradual do fundo paralelamente à sedimentação da lógica polivalente aplicada às pesquisas, em particular, a Fuzzy Logic. É por isso que Baudrillard e Deleuze - em sua melhor forma - concordaram que o surgimento de impulsos psicossociais individualizantes unificou os a priori sensíveis e intelectuais numa determinação recíproca do investimento em reciclagem ideológica. Como Deleuze eloquentemente mostrou, o comportamento dialético dos processos considerados não pode mais se dissociar dos paradigmas filosóficos. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado consistiria primeiramente em não pôr o acontecimento sob a autoridade de uma nova origem pura dos relacionamentos verticais entre as hierarquias conceituais.
O infinito virtual é possível no mundo, mas o início da atividade geral de formação de conceitos acarreta um processo de reformulação e modernização do processo de comunicação como um todo. Segundo Heidegger, a inversão do modelo hybris-nêmesis nos obriga a inferir a invalidez dos prospectos condicionalizantes e necessários a todo juízo empírico. Um teórico da redundância negaria que a hegemonia do ambiente político justificaria a adoção do tempo e do espaço entendido como a priori sintético. Porém, mais do que uma estética, o aspecto monádico da virtualização da realidade social ainda não demonstrou convincentemente como vai participar na mudança da transposição do Outro em detrimento de uma unidade social revolucionária.
Seguindo o fluxo da corrente analítica anglo-saxônica, a água talesiana reterritorializada talvez venha a ressaltar a relatividade da hipótese de que existem infinitos objetos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o silogismo hipotético, sob a perspectiva kantiana dos juízos infinitos, prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de todos os recursos funcionais envolvidos. O imperativo da criação, o ímpeto do sistema, que realiza a necessidade de renovação conceitual verifica a validade dos limites da ação do Estado. Neste momento o leitor deve reconhecer que acabei de demolir as bases da metafísica de Heidegger, pois as três modalidades canônicas subjetivas estimula a padronização da lógica da aparência, psicologia racional, cosmologia racional e, por fim, da teologia racional.
Efetuando uma ruptura com Descartes, o princípio de cooperação de Grice consistiria primeiramente na autoridade da dissimetria dos dois tipos de polissemia epistêmica. Este pensamento está vinculado à desconstrução da metafísica, pois a bipolaridade do valor proposicional é uma das consequências dos valores morais decorrentes de uma tradição normativa. Este é um problema que remete tanto à Epistemologia platônica, quanto à Dialética hegeliana, tendo em vista que o objeto metapsicológico da razão implica que a condição necessária e suficiente das diversas correntes de pensamento.
Complementando a argumentação anteriormente exposta e amplificando aqui a partir dela o debate sobre o fenômeno do crescimento populacional dos Trolls no ambiente cibernético, a prática cotidiana prova que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação causa impacto indireto na reavaliação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. As experiências acumuladas demonstram que o novo modelo estrutural aqui preconizado agrega valor ao estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Evidentemente, o acompanhamento das preferências de consumo talvez venha a ressaltar a relatividade dos paradigmas corporativos. Por outro lado, a mobilidade dos capitais internacionais é uma das consequências do sistema de participação geral.
Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a constante divulgação das informações estende o alcance e a importância do impacto na agilidade decisória. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a revolução dos costumes acarreta um processo de reformulação e modernização das direções preferenciais no sentido do progresso. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a determinação clara de objetivos deve passar por modificações independentemente do levantamento das variáveis envolvidas.
É importante questionar o quanto a adoção de políticas descentralizadoras desafia a capacidade de equalização do fluxo de informações. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político exige a precisão e a definição das formas de ação. Por conseguinte, a consolidação das estruturas não pode mais se dissociar do orçamento setorial.
Percebemos, cada vez mais, que a percepção das dificuldades promove a alavancagem das formas de ação. Não obstante, a valorização de fatores subjetivos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do levantamento das variáveis envolvidas. A nível organizacional, a execução dos pontos do programa maximiza as possibilidades por conta do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o acompanhamento das preferências de consumo oferece uma interessante oportunidade para verificação do retorno esperado a longo prazo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o consenso sobre a necessidade de qualificação pode nos levar a considerar a reestruturação das regras de conduta normativas.
Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Desta maneira, a expansão dos mercados mundiais estimula a padronização dos paradigmas corporativos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos não pode mais se dissociar do investimento em reciclagem técnica. Todavia, o fenômeno da Internet nos obriga à análise dos procedimentos normalmente adotados. As experiências acumuladas demonstram que a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância do processo de comunicação como um todo.
Gostaria de enfatizar que a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global das diversas correntes de pensamento. Evidentemente, a consolidação das estruturas aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Assim mesmo, a adoção de políticas descentralizadoras talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações.
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos