Enchentes em SC - Set/11
3 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Enchentes em SC - Set/11
Vou quotar aqui um post que meu primo fez em um outro fórum a respeito das enchentes que ocorreram aqui em Santa Catarina, vocês devem ter acompanhado pelos meios de comunicação...
João V. Demeterko escreveu:Bom vou contar aqui meu Mês em imagens..
Rio do Sul é a maior cidade do Alto Vale do Itajaí. Uma cidade altamente desenvolvida, com muita riqueza, empregos, atrações… e nada disso escapou da última enchente em Santa Catarina. Rio do Sul foi a cidade mais afetada de Santa Catarina pela enchente. 85% da cidade ficou debaixo d’água. Um cenário pós apocalíptico. Só quem visitou e viveu essa terrível situação que pode ter uma noção da tristeza que foi tudo isso.
Não é a toa que estava algum tempo sumido do fórum, mas foi por motivos de força maior, agradeço a todos que prestaram solidariedade e apoio nessa hora complicada.
Dentro da empresa que eu trabalho a água atingiu +- 1,14m
Foto tirada na sacada do prédio onde eu moro, pra chega em casa somente de barco e por uma escada que atravessa a casa do vizinho e da acesso ao apartamento lateral ao meu.
Foto tirada de longe de casa, aí era o nível máximo do rio, que cobriu a garagem que é o piso terreo e antingiu 30cm do 1º andar do prédio
Avenida da entrada da cidade, detalhe na altura da água no orelhão
Rua da casa da minha tia que por pouco não foi atingida(a casa é essa em que tem um senhor ao lado esquerdo)
Biblioteca da faculdade que eu estudo teve 100% dos livros perdidos
Imagens aérea do centro da cidade..
Foto da fachada da empresa que eu trabalho que por acaso é da minha família, muito prejuízo!
Renan Catito- Membro
Re: Enchentes em SC - Set/11
Poxa... Que triste Brother! A cidade foi tomada por muita água mesmo! Isso lembra muito os momentos que passei em Friburgo, não nessas chuvas do começo do ano... mas digo em outros anos... a água subia assustadoramente. E do nada... E via muita gente perdendo seus pertences, tendo que repintar a casa, e mudar tudo... Era triste.
Com chuva não tem muito o que fazer, por que por mais q a cidade tenha bom escoamento, se for água demais, nada segura.
Com chuva não tem muito o que fazer, por que por mais q a cidade tenha bom escoamento, se for água demais, nada segura.
Re: Enchentes em SC - Set/11
Muito tenso a parada !
Sei bem o que é passar por isso brother...
Sei bem o que é passar por isso brother...
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos