Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operação CONDOR (Receita Federal)

+31
Cantão
Lucas94
malka_aff
Gomba
Masteles
Jeff
Jackson
warZ
Gil Queiroz
Edu Fettermann
fiuzabass
NeyBass
andremega
Eliseumohr
subgrave
ct.colela
fheliojr
renatogaragerock
elvecinho
CG
NETOULTRA
wodtke
drews
Yngway
Fernando Zadá
allexcosta
DUDUBASS
Rauser
LuCaSbass
NESCAU
Guilé
35 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Operação CONDOR (Receita Federal) - Página 2 Empty Re: Operação CONDOR (Receita Federal)

Mensagem por Lucas94 Qua Dez 14, 2011 5:13 pm

Gil não sei qual foi a inteção do Yngway ao perguntar, mas tenho certeza que não foi ofender.

Lucas94
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Operação CONDOR (Receita Federal) - Página 2 Empty Re: Operação CONDOR (Receita Federal)

Mensagem por Gil Queiroz Qua Dez 14, 2011 5:14 pm

malka_aff escreveu:
Gil Queiroz escreveu:[...]
Me desculpe, amigo, não sou baixista de nada. É um tanto mais acima: sou trompista, toco uma Hans Hoyer 6802 Fá/Sib. Com a Internet, dá para vc pesquisar sobre a trompa e ver que é o instrumento mais difícil da orquestra. Bem diferente de guitarra e baixos, que qualquer criança manda o dedo e sai qualquer coisa.[...]
Eu considero o COntra Baixo o mais difícil da orquestra, afinal de contas, essa trompa ae é só da umas sopradinhas e aperta usn botõesinhos up

Depende do QI de cada um e eu respeito cada pessoa e suas habilidades e limitações. Se o seu limite é achar que baixo é o mais difícil, respeito sua opinião.

Gil Queiroz
Membro

Mensagem por Yngway Qua Dez 14, 2011 5:16 pm

Ofender, eu? Jamais!

Se quisesse ofender alguém entraria num fórum de trompa (?!) e arrumaria briga com desconhecidos.

Membro

http://www.urlturismo.com.br

Mensagem por Gil Queiroz Qua Dez 14, 2011 5:16 pm

Lucas94 escreveu:Gil não sei qual foi a inteção do Yngway ao perguntar, mas tenho certeza que não foi ofender.

Leia a resposta, que achei irônica por parte dele: "Aliás, você é baixista pelo menos né?"
Aí eu disse a realidade: não! sou trompista, e disse a verdade quando é considerado o instrumento mais difícil da orquestra, é só ir no papai Google e saber disso. Simples assim.

Última edição por Gil Queiroz em Qua Dez 14, 2011 5:18 pm, editado 1 vez(es)

Gil Queiroz
Membro

Mensagem por Gil Queiroz Qua Dez 14, 2011 5:18 pm

Yngway escreveu:Ofender, eu? Jamais!

Se quisesse ofender alguém entraria num fórum de trompa (?!) e arrumaria briga com desconhecidos.

Eu entrei aqui para responder sobre impostos, empresa, dificuldades do empresário em manter a empresa, e foi vc que quis me zoar com esse negócio "se eu era pelo menos baixista?".

Gil Queiroz
Membro

Mensagem por malka_aff Qua Dez 14, 2011 5:19 pm

eh, realmente, o QI é muito importante, se não tiver alguem Que INdique você, não se ocnsegue nada na vida.

Mas eu andei lendo no google sobre coisas dificeis de se fazer (entre elas estava sexo de pé na rede, mas isso não vem ao caso), e não se citou Trompa

Citados
Oboé
Violino
Harpa
Derrotar o AS
Orgão
Abrir empresa no Brasil (onde foi que li isso mesmo?)

essas coisas ae.

Membro

http://www.nikolasgomes.com.br

Mensagem por Yngway Qua Dez 14, 2011 5:19 pm

Gil Queiroz escreveu:
Leia a resposta, que achei irônica por parte dele: "Aliás, você é baixista pelo menos né?"
Aí eu disse a realidade: não sou trompista, e disse a verdade quando é considerado o instrumento mais difícil da orquestra, é só ir no papai Google e saber disso. Simples assim.

Nem um pouco irônica. Foi só a minha curiosidade em saber por que alguém que não é baixista e nem se interessa pelo instrumento (já que é tão fácil que qualquer criança toca) estaria fazendo por aqui discutindo com pessoas que não conhece, não pretende conhecer e, provavelmente em alguns instantes, vai perder a oportunidade de conhecer.

Membro

Mensagem por malka_aff Qua Dez 14, 2011 5:21 pm

Gil, faz assim, vai la e deleta seu cadastro que ninguém vai te banir.

E continua usando seus poderes sobre humanos pra tocar trompa. Beleza?

Eu continuo na humildadde fazendo aquilo que eu e meu afilhado de 3 anos sabemos fazer: tocar baixo.

Membro

Mensagem por Masteles Qua Dez 14, 2011 5:24 pm

malka_aff escreveu:eh, realmente, o QI é muito importante, se não tiver alguem Que INdique você, não se ocnsegue nada na vida.

Mas eu andei lendo no google sobre coisas dificeis de se fazer (entre elas estava sexo de pé na rede....

Obrigado!

Acabo de estragar uma excelente cueca de tanto dar risada imaginando isso ai!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Voltando ao tópico:

Ser um empresário bem sucedido no Brasil é tão díficil quanto ser um músico bem sucedido! Sejamos justos!

Infelizmente "A Lei Tributária" obriga muita gente de boa indole a ter o famoso caixa 2!

Membro

https://www.facebook.com/Arenatheband

Mensagem por Gil Queiroz Qua Dez 14, 2011 5:26 pm

[quote="warZ"]
Gil Queiroz escreveu:

Este seu desabafo só confirma o que eu disse no final: "...na verdade é o comerciante brasileiro que tem uma visão distorcida do comércio e muito principalmente do consumidor."

E o "segredo" é o comerciante se preparar para ser comerciante, e não usar sempre o artifício de atochar no fiófó do consumidor para resolver suas próprias deficiências.

Ah, não warZ, você é muito tosco, por favor, tente argumentos mais sólidos.
Tem nada de afundar f...... de ninguém, é simples, é só fazer matemática de criança, que saberemos que o comerciante passa apuros para manter seu negócio no Brasil. Comerciante HONESTO no Brasil vive em apuros com tantos encargos e despesas, impostos em cascata e outros em duplicidade. Funcionário então, é um negócio absurdo o que o governo está fazendo com a empresa. Você viu agora passou o aviso prévio para até 90 dias, licença maternidade aumentada, claro o trabalhador tem seus direitos, mas os governos em vez de baixar impostos que o consumidor paga no produto, ele vai na contramão e faz a empresa pagar o que o próprio governo deveria fazer pela sociedade, ou seja, as empresas pequenas é que pagam o pato.

Gil Queiroz
Membro

Mensagem por Cantão Qua Dez 14, 2011 5:28 pm

Gil Queiroz escreveu:
Lucas94 escreveu:Gil não quero ofender, mas você entrou em um forúm para baixistas para dizer que o nosso instrumento é um instrumento simples e inferior ? Sinceramente não entendi o seu propósito. scratch

Não, entrei aqui para responder a outro warZ (salvo engano), o qual disse que o empresário explora os clientes.
Quem começou a ofensa foi o Ingway que quis me zoar e me interpelou se "eu era pelo menos baixista?".
Daí a resposta.
Vamos com calma Gil , o Yngway interpelou-o sobre ser baixista , pois esse é um fórum de baixistas , aberto para todo tipo de músico é claro , mas é um fórum de baixistas , por favor , respeite a classe , não entramos em fóruns de comerciantes para agredir ninguém , e nem em fóruns de trompetistas... Então vamos vom calma , discutir pontos de vista sim , mas com respeito por favor.

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por malka_aff Qua Dez 14, 2011 5:28 pm

ta, mas era venda de condor ou de pato?? não to entendendo mais, acho que desvituaram o tópico.

E o preço da trompa onde foi parar???

Ta díficil entender esse tópico, mais díficil que tocar trompa :/

Membro

Mensagem por Gil Queiroz Qua Dez 14, 2011 5:29 pm

Yngway escreveu:
Gil Queiroz escreveu:
Aí eu disse a realidade: não sou trompista, e disse a verdade quando é considerado o instrumento mais difícil da orquestra, é só ir no papai Google e saber disso. Simples assim.

Nem um pouco irônica. Foi só a minha curiosidade em saber por que alguém que não é baixista e nem se interessa pelo instrumento (já que é tão fácil que qualquer criança toca) estaria fazendo por aqui discutindo com pessoas que não conhece, não pretende conhecer e, provavelmente em alguns instantes, vai perder a oportunidade de conhecer.

Aliás, sou fã de baixo, gosto de algumas performances, mas eu entrei aqui para responder sobre empresas, impostos, dificuldades da empresa no Brasil, mas vc quis me zoar com suas interpelações irônicas. Aí, eu só disse a realidade.

Gil Queiroz
Membro

Mensagem por malka_aff Qua Dez 14, 2011 5:29 pm

Cantão escreveu:
Gil Queiroz escreveu:
Lucas94 escreveu:Gil não quero ofender, mas você entrou em um forúm para baixistas para dizer que o nosso instrumento é um instrumento simples e inferior ? Sinceramente não entendi o seu propósito. scratch

Não, entrei aqui para responder a outro warZ (salvo engano), o qual disse que o empresário explora os clientes.
Quem começou a ofensa foi o Ingway que quis me zoar e me interpelou se "eu era pelo menos baixista?".
Daí a resposta.
Vamos com calma Gil , o Yngway interpelou-o sobre ser baixista , pois esse é um fórum de baixistas , aberto para todo tipo de músico é claro , mas é um fórum de baixistas , por favor , respeite a classe , não entramos em fóruns de comerciantes para agredir ninguém , e nem em fóruns de trompetistas... Então vamos vom calma , discutir pontos de vista sim , mas com respeito por favor.

Vixi brother cantão, trompetista não, trompete é muito fácil, qualquer muleque sem boca toca trompete. Ele é TROMPISTA

o mais f*** de todos os músicos, a final, não é pra qualquer um tocar o trumpete torto daquele jeito.

Membro

Mensagem por malka_aff Qua Dez 14, 2011 5:30 pm

Gil Queiroz escreveu:
Yngway escreveu:
Gil Queiroz escreveu:

Aliás, sou fã de baixo, gosto de algumas performances, mas eu entrei aqui para responder sobre empresas, impostos, dificuldades da empresa no Brasil, mas vc quis me zoar com suas interpelações irônicas. Aí, eu só disse a realidade.

Qual seu baixista favorito? ele tem quantos anos? o meu favorito tem 5 anos, toca ramones que é uma loucura!!!!

Membro

Mensagem por Yngway Qua Dez 14, 2011 5:32 pm

Gil Queiroz escreveu:Aliás, sou fã de baixo, gosto de algumas performances, mas eu entrei aqui para responder sobre empresas, impostos, dificuldades da empresa no Brasil, mas vc quis me zoar com suas interpelações irônicas. Aí, eu só disse a realidade.

Mas eu não comecei com ironia. Quando eu escrevi "dá certo!" é porque compartilhei uma experiência pessoal. Dá certo mesmo, de verdade, na real, tenta lá. Comigo deu. What a Face

Membro

Mensagem por Gil Queiroz Qua Dez 14, 2011 5:33 pm

Cantão escreveu:
Gil Queiroz escreveu:

Daí a resposta.

Cantão, eu respeito qualquer classe, acho que todos os instrumentos são uma obra de arte e admiro qualquer músico.
Mas, não aceito me zoar a toa. Simples assim. Zoou, respondi, na boa. Você pode considerar a trompa como um instrumento inútil e eu como um músico péssimo, é seu direito.

Gil Queiroz
Membro

Mensagem por Gil Queiroz Qua Dez 14, 2011 5:34 pm

Yngway escreveu:
Gil Queiroz escreveu:Aliás, sou fã de baixo, gosto de algumas performances, mas eu entrei aqui para responder sobre empresas, impostos, dificuldades da empresa no Brasil, mas vc quis me zoar com suas interpelações irônicas. Aí, eu só disse a realidade.

Mas eu não comecei com ironia. Quando eu escrevi "dá certo!" é porque compartilhei uma experiência pessoal. Dá certo mesmo, de verdade, na real, tenta lá. Comigo deu. What a Face

Ingway, me desculpa qualquer coisa, vamos selar a paz.
No mais, eu não estou pedindo desculpas por medo de ser expulso do fórum, é apenas questão de tentar apaziguar as coisas.
Tudo certo.

Gil Queiroz
Membro

Mensagem por Yngway Qua Dez 14, 2011 5:35 pm

Gil Queiroz escreveu:
Me desculpe, amigo, não sou baixista de nada. É um tanto mais acima: sou trompista, toco uma Hans Hoyer 6802 Fá/Sib. Com a Internet, dá para vc pesquisar sobre a trompa e ver que é o instrumento mais difícil da orquestra. Bem diferente de guitarra e baixos, que qualquer criança manda o dedo e sai qualquer coisa.

Gil Queiroz escreveu:Cantão, eu respeito qualquer classe, acho que todos os instrumentos são uma obra de arte e admiro qualquer músico.
Mas, não aceito me zoar a toa. Simples assim. Zoou, respondi, na boa. Você pode considerar a trompa como um instrumento inútil e eu como um músico péssimo, é seu direito.

No

Membro

Mensagem por Yngway Qua Dez 14, 2011 5:36 pm

Gil Queiroz escreveu:Ingway, me desculpa qualquer coisa, vamos selar a paz.
No mais, eu não estou pedindo desculpas por medo de ser expulso do fórum, é apenas questão de tentar apaziguar as coisas.
Tudo certo.

Eu estou tranquilo, sempre. What a Face

Membro

Mensagem por malka_aff Qua Dez 14, 2011 5:36 pm

é mais ou menos assim que se toca trompa né não??

Operação CONDOR (Receita Federal) - Página 2 Elefante5

Membro

Mensagem por Gil Queiroz Qua Dez 14, 2011 5:38 pm

Yngway escreveu:
Gil Queiroz escreveu:
Me desculpe, amigo, não sou baixista de nada. É um tanto mais acima: sou trompista, toco uma Hans Hoyer 6802 Fá/Sib. Com a Internet, dá para vc pesquisar sobre a trompa e ver que é o instrumento mais difícil da orquestra. Bem diferente de guitarra e baixos, que qualquer criança manda o dedo e sai qualquer coisa.

Gil Queiroz escreveu:Cantão, eu respeito qualquer classe, acho que todos os instrumentos são uma obra de arte e admiro qualquer músico.

No

Desculpa aí se ofendi, mas é que muitas crianças têm dom desde cedo na guitarra e no baixo, e sai qualquer coisa, no sentido de que conseguem tocar bem logo de cara. Diferente da trompa, que é preciso bem mais tempo para se conseguir algo.

Gil Queiroz
Membro

Mensagem por Gil Queiroz Qua Dez 14, 2011 5:39 pm

malka_aff escreveu:é mais ou menos assim que se toca trompa né não??

Operação CONDOR (Receita Federal) - Página 2 Elefante5

Não Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Isso na verdade é tromba, é um órgão do elefante.
Trompa é um instrumento musical.

Gil Queiroz
Membro

Mensagem por malka_aff Qua Dez 14, 2011 5:41 pm

é orgão ou trompa??? O_O

Membro

Mensagem por Yngway Qua Dez 14, 2011 5:42 pm

Gil Queiroz escreveu:
Desculpa aí se ofendi, mas é que muitas crianças têm dom desde cedo na guitarra e no baixo, e sai qualquer coisa, no sentido de que conseguem tocar bem logo de cara. Diferente da trompa, que é preciso bem mais tempo para se conseguir algo.

Falavam isso de mim quando criança em qualquer instrumento. Mesmo assim passei mais de 20 anos estudando contrabaixo pra poder me considerar mediano (e não, não é humildade).

Já que você está aqui mesmo, um conselho: aprenda a tocar baixo. Além de se maravilhar com o instrumento vai descobrir que no fim das contas, é muuuuuito diferente do que você imagina.

Membro

Mensagem por Cantão Qua Dez 14, 2011 5:43 pm

Bom , corrigindo o que disse lá em cima , é Trompista , ao invés de Trompetista , eu que confundi aqui... Wink
Mas é isso ai Gil , vamos todos selar a paz e seja bem-vindo ao fórum ContrabaixoBR brother... up

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Tonante Qua Dez 14, 2011 5:49 pm

Gil,

qual o segmento da sua empresa?

Membro

Mensagem por Gil Queiroz Qua Dez 14, 2011 5:50 pm

Yngway escreveu:
Gil Queiroz escreveu:

Falavam isso de mim quando criança em qualquer instrumento. Mesmo assim passei mais de 20 anos estudando contrabaixo pra poder me considerar mediano (e não, não é humildade).

Já que você está aqui mesmo, um conselho: aprenda a tocar baixo. Além de se maravilhar com o instrumento vai descobrir que no fim das contas, é muuuuuito diferente do que você imagina.

Cara, é fato, na trompa se uma criança sopra, é um terror, depende de mais tempo. Na guitarra, já vi crianças barbarizarem desde cedo, sem estudo algum.

Eu também toco flugelhorn como 2º instrumento e esses dois instrumentos me tomam muito tempo. Eu já disse que sou fã de baixo, gosto de algumas perfomances, como aquele do Red Hot (acha que se chama Flee), o do The Police, aquele do Yanni (no álbum Acropolis, faixa 4, o baixista faz uma performance muito legal). Eu gosto, mas para aprender seria impossível agora. Mas fica a dica.
Valeu.

Gil Queiroz
Membro

Mensagem por Gil Queiroz Qua Dez 14, 2011 5:52 pm

Tonante escreveu:Gil,

qual o segmento da sua empresa?

Varejista de vestuário, lanchonete e instrumentos musicais. Mas, só os dois primeiros funcionam na prática, mas já incluí instrumentos musicais no CNPJ quando fui abrir a lanchonete. Porém, falta verba para investir na música, mas pretendo futuramente.

Gil Queiroz
Membro

Mensagem por malka_aff Qua Dez 14, 2011 5:52 pm

Gil Queiroz escreveu:Eu também toco flugelhorn como 2º instrumento e esses dois instrumentos me tomam muito tempo. Eu já disse que sou fã de baixo, gosto de algumas perfomances, como aquele do Red Hot (acha que se chama Flee), o do The Police, aquele do Yanni (no álbum Acropolis, faixa 4, o baixista faz uma performance muito legal). Eu gosto, mas para aprender seria impossível agora. Mas fica a dica.
Valeu.
por isso que acha fácil

Membro

Mensagem por Gil Queiroz Qua Dez 14, 2011 5:55 pm

malka_aff escreveu:
Gil Queiroz escreveu:Eu também toco flugelhorn como 2º instrumento e esses dois instrumentos me tomam muito tempo. Eu já disse que sou fã de baixo, gosto de algumas perfomances, como aquele do Red Hot (acha que se chama Flee), o do The Police, aquele do Yanni (no álbum Acropolis, faixa 4, o baixista faz uma performance muito legal). Eu gosto, mas para aprender seria impossível agora. Mas fica a dica.
Valeu.
por isso que acha fácil

malka_aff, tudo bem você venceu... Me cansou.

Gil Queiroz
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Dez 14, 2011 6:02 pm

Gil Queiroz escreveu:Me desculpe, amigo, não sou baixista de nada. É um tanto mais acima: sou trompista, toco uma Hans Hoyer 6802 Fá/Sib. Com a Internet, dá para vc pesquisar sobre a trompa e ver que é o instrumento mais difícil da orquestra. Bem diferente de guitarra e baixos, que qualquer criança manda o dedo e sai qualquer coisa.

Vê se arruma um fórum de trompa Hans Hover 6802 Fá/Sib pra continuar com sua prosopopéia então...

Administrador

Mensagem por NeyBass Qua Dez 14, 2011 6:52 pm

malka_aff escreveu:é orgão ou trompa??? O_O

aí gosta de torrar heim...rsrsrs
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por ct.colela Qua Dez 14, 2011 11:46 pm

Poxa ja baniran o cara ????????
o cara tinha razão na maioria das coisas citadas
comercio no brasil é f*** ,não é facil tem que matar um leão por dia
quem fabrica e quem vende no pais só leva na tarraqueta
quem tem ou ja teve ou participa ativamente dentro de um empresa sabe o que o cara estava falando
dou razão a ele na questão empresa ,mas sou contra na questão de zombar do nosso instrumento

FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por allexcosta Qui Dez 15, 2011 12:16 am

ct.colela escreveu:Poxa ja baniran o cara ????????

Às vezes não é o que se fala, mas como se fala...

O FCBR é um fórum de baixistas. Quando alguém que nem baixista é começa a ser engraçadinho não resta muito a fazer além de mostrar a porta de saída.

Administrador

Mensagem por Jackson Qui Dez 15, 2011 12:51 am

allexcosta escreveu:
ct.colela escreveu:Poxa ja baniran o cara ????????

Às vezes não é o que se fala, mas como se fala...

O FCBR é um fórum de baixistas. Quando alguém que nem baixista é começa a ser engraçadinho não resta muito a fazer além de mostrar a porta de saída.

Decisão lamentável, as colocações dele estavam muito mais inteligentes e embasadas que a dos colegas baixistas. Não me senti ofendido com o que ele disse sobre o contrabaixo, é apenas um ponto de vista.

Na minha opinião tem baixistas que estão desvirtuando descaradamente este tópico de forma muito mais prejudicial que o colega trompista.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagem por andremega Qui Dez 15, 2011 4:02 am

^meu velho, li o barraco agora e na boa: qual foi o grande argumento que ele usou? Vi ofensas e coisas infantis como "faz e me conta se dá certo", "o meu é maior que o seu" e coisas afins. Quando interpelado em seus argumentos sobre calotes, custos, salários e outras coisas, se defendeu dizendo que os argumentos eram fracos, mas ele mesmo esquecendo o principal: quem abre o negócio assume o RISCO, previsão expressa inclusive na legislação brasileira. Se não aguenta bebe leite, ou seja: que ele pegue sua Carteira de Trabalho e vá trabalhar com ela assinada em alguma empresa. Disse que vender é difícil e quando criticado mandou os outros "venderem instrumentos", como se fosse dono da maior loja varejista do ramo, sem nunca ter vendido cordas rouxinol de cavaquinho sequer.

Pra mim não passa de mero troll. Sábia decisão da moderação. Nada a acrescentar ao fórum.

Membro

Mensagem por ct.colela Qui Dez 15, 2011 5:35 am

Galera na boa o cara entrou para falar que a ideia de ser comerciante esta equivocada e cairam de pau em cima do cara
ele falou muita coisa real
tudo o que ele falou existe e custa caro
ter uma empresa com funcionarios no brasil é f***,existe muitas barreira comercias muita burocracia envolvida
o comerciante é o ultimo da cadeia tudo cai nas costas dele
eu no lugar dele tambem teria pegado ar com a coisa
Aqui no forum temos muitos profissionais de vendas e ate empresarios ,cada um tem sua visão de negocio e mercado ,mas vale lembrar que cada empresa tem seu tramite de gestão o que funciona para uma não funciona para outra ,por questões de produto ,logistica ,estoque, cada caso um caso
O cara citou 15 itens (caso dele)mostrando os custos de se ter uma loja ou um comercio
Ai o warZ fala que o cara repassa os custos em cima do consumidor como se ele fosse o vilão da coisa,se ele não repassar a empresa fecha
depois mandou o cara fechar o negocio e ir pescar
Ta na cara que qualquer um do forum iria pegar ar nessa situação
Ai o cara nervoso falou m****(nessa ele estava muito errado)
ai ja pediram banimento do cara
e desceram paulada atraz de paulada
ai o nosso ex sindico consegue apaziguar a coisa
o cara baixou a bola e pediu desculpas quando se tocou que a resposta dele tinha gerado a ira do forum
tentou baixar a orelha
e na sequencia tome paulada
quem não ficaria estressado nessa?
O que vi nesse topico era o que se via muito no fcc
e do jeito que a coisa anda o facebook vai acabar virando orkut

FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Jackson Qui Dez 15, 2011 7:36 am

^ isso mesmo, concordo 100% com o Colela.

andremega escreveu:^meu velho, li o barraco agora e na boa: qual foi o grande argumento que ele usou? Vi ofensas e coisas infantis como "faz e me conta se dá certo", "o meu é maior que o seu" e coisas afins. Quando interpelado em seus argumentos sobre calotes, custos, salários e outras coisas, se defendeu dizendo que os argumentos eram fracos, mas ele mesmo esquecendo o principal: quem abre o negócio assume o RISCO, previsão expressa inclusive na legislação brasileira. Se não aguenta bebe leite, ou seja: que ele pegue sua Carteira de Trabalho e vá trabalhar com ela assinada em alguma empresa. Disse que vender é difícil e quando criticado mandou os outros "venderem instrumentos", como se fosse dono da maior loja varejista do ramo, sem nunca ter vendido cordas rouxinol de cavaquinho sequer.

Pra mim não passa de mero troll. Sábia decisão da moderação. Nada a acrescentar ao fórum.

André, ele entrou no tópico para contra argumentar o post do warz, que por si só é uma agressão à contabilidade básica, vc deve saber disso. De resto, foi isso que o Colela falou, houve ironias de todos os lados e obviamente o cara revidou. Eu entendo que o start da ironia partiu dos integrantes do Forum e não do trompista.

Sobre os argumentos dele, apenas citou meros 15 itens que compõem o custo de operação comercial, nem se deu ao trabalho de citar todos os custos presentes em uma DRE. Enquanto aqui tem gente que acha que a diferença entre preço de compra e preço de venda é o lucro liquido...
Jackson
Jackson
Membro

Mensagem por NeyBass Qui Dez 15, 2011 8:05 am

ct.colela.

seria bom que os administradores e moderadores, desse uma olhadinha nos membros do fórum também, os que atacaram o cara, apesar dele ser trompista e não baixista, não dá o direito de ninguem zuar o cara.
Tem um cidadão aí que nem estava na conversa e entrou só pra zuar com o cara, o trompista nem tava dando crédito as palavras dele e ele zuando o cara, até o cara perder a paciência.
O que é certo é certo, ele começou na paz mesmo, depois foram gerando os desentendimentos, nem todos só por culpa dele. Tá certo que ele errou ao falar do nosso instrumento, por isso ele deveria ser cobrado, mas ele ja tinha até pedido desculpas para a galera, mesmo assim a zuação continuou mesmo depois dele ter selado a paz e se rendido.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por brucce Qui Dez 15, 2011 8:14 am

O grande problema do Fórum é que na maioria dos tópicos, alguém está trolando alguém. Se o cara já tem uma certa experiência aqui, ele nem liga. Se não tem, já se ofende e quando um novato trola, alguém dá porrada.... é lamentável. Eu já me ofendi várias vezes, hoje eu ignoro.

Acho que isso é um ponto para se pensar em 2012. Se o cara é novato, cuidado com a trolada, se o cara é veterano dá pra brincar.

brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagem por Yngway Qui Dez 15, 2011 9:05 am

Jackson, leia os posts com cuidado.

Ele achou que eu tinha começado com ironia quando, o que eu fiz, foi simplesmente rebater uma frase infeliz dele com um fato.

Eu tenho a minha empresa e desde o início eu e minha sócia decidimos que prezaríamos pela ética profissional. Nossa margem de lucro é a mínima possível e isso acabou nos trazendo fidelidade e mais clientes do que imaginávamos. Resultado: mais lucro do que teria se praticasse uma margem maior por venda.

Depois disso ele tenta argumentar que pra eu poder refutar as "verdades" dele, teria que ser vendedor de instrumentos, sendo que ele mesmo já tinha falado que não vendia. Como assim a regra é válida apenas pra um?

Então, por curiosidade (afinal, o cara entrou aqui só pra debater), pergunto se ele pelo menos é baixista (já que não era do ramo de intrumentos).

Depois disso vocês já sabem o que causou o banimento dele. O Allexcosta deixou bem claro o motivo do ban quotando o comentário. Mesmo que todo mundo simplesmente tivesse ignorado o cara, ele já estava com a corda no pescoço.

Membro

Mensagem por malka_aff Qui Dez 15, 2011 9:16 am

NeyBass escreveu:ct.colela.

seria bom que os administradores e moderadores, desse uma olhadinha nos membros do fórum também, os que atacaram o cara, apesar dele ser trompista e não baixista, não dá o direito de ninguem zuar o cara.
Tem um cidadão aí que nem estava na conversa e entrou só pra zuar com o cara, o trompista nem tava dando crédito as palavras dele e ele zuando o cara, até o cara perder a paciência.
O que é certo é certo, ele começou na paz mesmo, depois foram gerando os desentendimentos, nem todos só por culpa dele. Tá certo que ele errou ao falar do nosso instrumento, por isso ele deveria ser cobrado, mas ele ja tinha até pedido desculpas para a galera, mesmo assim a zuação continuou mesmo depois dele ter selado a paz e se rendido.
O cidadão ae sou eu. E eu estava acompanhando a discussão desde o inicio, mas por não ter o que falar, não entrava pra falar m****, agora, no momento que o cara resolveu nos ofender, falando de "baixistas de nada", eu o tratei como um bom troll é tratado por ae. Apenas isso.

Por favor, um cara que não é baixista, não vende instrumentos musicais, como ele veio parar nesse tópico? pra mim ficou claro que era alguem apenas querendo "causar".

Vocês podem ler fórum a fora, que eu sou bem humorado mas eu sempre tento adicionar ao fórum e não subtrair. Nesse tópico, acho que ficou bem claro a intenção do nosso amigo Gil Troll.

No mais, se a moderação achar que fiz de tamanho erro, eles tem todo o direito de me punir da maneira cabível.

Membro

Mensagem por allexcosta Qui Dez 15, 2011 9:21 am

Eu vi a trollagem começando dele. Nervoso e irônico. Leiam de novo...

Um cara que não é baixista, não é luthier, não vende instrumentos musicais, vende roupa... Sinceramente, não sei qual a contribuição que pode trazer ao fórum, mas de qualquer forma ele foi readmitido. Vocês que criticaram a exclusão do rapaz agora organizem os turnos de babá... Lavo minhas mãos...

Administrador

Mensagem por brucce Qui Dez 15, 2011 9:47 am

..... elephant

brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagem por ct.colela Qui Dez 15, 2011 10:01 am

Yngway o negocio não começou com voce
começou no warZ
por infelicidade voce postou na sequencia e ele de cabeça quente entendeu errado e te fuzilou

allexcosta escreveu:

Um cara que não é baixista, não é luthier, não vende instrumentos musicais, vende roupa... Sinceramente, não sei qual a contribuição que pode trazer ao fórum,
Mas é musico e toca outro tipo de instrumento
Quer dizer que musicos que não tocam baixo não são bem vindos no forum?

Ele ja contribuiu tentou explicar por a +b que ser um comerciante no brasil é o mesmo que ser a bunda da vez enquanto bancos e governo fazem a famosa filinha

FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por brucce Qui Dez 15, 2011 10:10 am

^
Pois é... O cara pode agregar sim muita coisa, agora se for assim tb muita gente tem que sair do fórum. Só porque tem opiniões diferentes não quer dizer que o cara não presta.

Pra mim isso é preconceito e é contra as regras do fórum.

brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagem por malka_aff Qui Dez 15, 2011 10:12 am

ah, por favor. Comerciante??? o cara tem uma lanchonete!!!

Membro

Mensagem por brucce Qui Dez 15, 2011 10:14 am

Roupas também. kkkk

Operação CONDOR (Receita Federal) - Página 2 White_flag_surrender

brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagem por malka_aff Qui Dez 15, 2011 10:16 am

ta, falando sério, o problema não é ele tocar trompa, o problema, pra mim, foi ele desdenhar nosso instrumento. Mesma coisa que eu entrar no Bateriabr.com (não existe viu!) e dizer:

-Ah, eu sou baixista, não baterista de m***a. Bateria qualquer acéfalo toca!!!

Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo