Music Man Big Al
+68
Rauser
Kobaia
MatheuSouth
clabass
eric_roland
edumerino
dudamir
Licas
Freund
João Marcel
Andrezinho
daniloviana7
arthur_21
basslave
Henrique Alencar
Pedroswaldo
Pedro Jack
JORGERA
DUDUBASS
TaylorBass
edusachini
GusVCD
Lex Bass
David
Sidnei D Ferreira
lcalazans
Rdg Bass
renatogaragerock
Ricardo
Cantão
Nando Vasques
Maurício_Expressão
caiob.
Edão
denis lucas
korg
Guilé
Jackson
Pedro Henrique
Ivanov_br
URSOBHZ
pc
DenisLM
Mauricio Luiz Bertola
LuCaSbass
filipe_elemental
Eduardo Chaves
limanegative13
Rafael_Esp
Pagode Alto Astral
Rex
eduardo takaaci
Davi Motta
allexcosta
VictorLuigi
LENTO
Renato
Fá Mendonça
Daniel
Cambraia
Hélcio Júnior_bass
patrickqueres
takfar
Glauco
bruno nunes
Christian
Thales_Sr
Cid
72 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Music Man Big Al
Um video quentinho demonstrando o novo modelo da Music Man...
Última edição por Cid em Qua Jun 03, 2009 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Cid- Moderador
Re: Music Man Big Al
A Music Man entrou num concurso de quem faz o baixo mais feio?
cara eu gostoi do som, mas o visual não me agradou mesmo...
Christian- Membro
Achei o timbre maravilhoso...
Cid- Moderador
Depois q eu achei o Bongo bonito nao acho mais nenhum feio hehe..E esse abaixo entao achei lindao:
Cid- Moderador
nem é tao estranho assim...e esses MMs novos tem uma versatilidade absurda...esqecendo a questao $ eu compraria um desses sem nenhum receio...ateh o bongo preto e laranja do Cid...rsrsrs
abraços...
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
O som q o cara tirou é du baralho!!! Sonzão lindo...qto ao visual é diferente...não estamos muito acostumados a esse visual, mas talvez pelo som valha a pena.
eu tb já achei o bongo o baixo mais feio do mundo....hj ja acho bonito...
eu tb já achei o bongo o baixo mais feio do mundo....hj ja acho bonito...
Glauco- Membro
É.. achei meio, hum, esteticamente desprovido. O Bongo, eu achava bem legal, até que li alguem dizendo que parecia uma privada, e não consegui tirar a imagem da cabeça .. mas ainda acho o stealth black legal.
Esse Weird Al está "desconstrutivista" demais pra meu gosto. E o som é interessante, mas que cordas são essas pelamordedeus. Com esse "zing" todo, nao dá pra saber o que é corda e o que é baixo nesse som...
Esse Weird Al está "desconstrutivista" demais pra meu gosto. E o som é interessante, mas que cordas são essas pelamordedeus. Com esse "zing" todo, nao dá pra saber o que é corda e o que é baixo nesse som...
Clube dos Pedreiros - #012
Clube Custom Bass - #005
Clube Hartke - #009
takfar- Membro
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca maluuuuuuco! Que sonzeeeeeira! Feio pra burro, mas um p*** som! Em 2:03 Quando o tiozin diz "All three" e desse o slap no bichin... cara... que som! É feio, mas com dinheiro, eu boto um saco de pão no shape nele e compro na hora!
patrickqueres- Membro
Feiozinho mesmo! Mas o som é até legal.
Hélcio Júnior - Custom Club #006 - Gospel Club #013
Hélcio Júnior_bass- Membro
Po, não curti muito. Achei o visual e alguns dos sons meio de brinquedo.
Squier Club #006
Cambraia- Membro
Serio?Cambraia escreveu:Po, não curti muito. Achei o visual e alguns dos sons meio de brinquedo.
Pois eu curti demais o timbre... todos esses timbres q ele tirou utilizando apenas o jogo de captadores... a equalizacao foi padrao para todos os timbres.
Cid- Moderador
Som legal, mas que nomezinho hein!!
Quando li o nome veio à mente aquele personagem do South Park, Big Gay Al:
Quando li o nome veio à mente aquele personagem do South Park, Big Gay Al:
Daniel- Membro
Outra coisa q me deixou mais curioso foi que ele nao usou nenhuma outra configuracao de equalizacao, ja que tem 4 bandas, o mesmo esquema do Bongo, e tambem ele em nenhum momento utilizou blend de pickups.. realmente muitas possibilidades...
E imagino que seja bem leve ja que tem corpo nas mesmas proporcoes do Sterling, sendo que o Big Al é em Alder enquanto o Sterling é Ash.
E imagino que seja bem leve ja que tem corpo nas mesmas proporcoes do Sterling, sendo que o Big Al é em Alder enquanto o Sterling é Ash.
Cid- Moderador
Engraçado que um Luthier aqui de Brasília faz uns baixos nessa linha visual há um tempão ja...
Acho feio.
Acho feio.
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Não gostei, achei muito feio, o shape parece idéia de um luthier iniciante.
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
pow mas os baixos do mozart são de doer mesmo hehehe......pior que ja acho o bongo bonito,perigoso gostar desse daqui uns anos...Fá Mendonça escreveu:Engraçado que um Luthier aqui de Brasília faz uns baixos nessa linha visual há um tempão ja...
Acho feio.
LENTO- Membro
O visual é bem peculiar... Mas o som é bom!
Clube Fender #016 - Squier Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi- Membro
Voltemos ao tema, pra quem quer continuar as discussoes sobre opcoes sexuais, aqui estah o link:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-off-topic-f4/e-ou-nao-e-t1946.htm
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-off-topic-f4/e-ou-nao-e-t1946.htm
allexcosta- Administrador
Baixo feimmm... do bongo pra ká, a MM tem feito uns baixs bem horrorosos, opnião minha é claro...
O timbre é diferente, mas achei meio artificial... pode ser pela forma de captura do audio do video... sei lá
O timbre é diferente, mas achei meio artificial... pode ser pela forma de captura do audio do video... sei lá
Cid- Moderador
Sinceramente eu nao sei onde vcs perceberam som artificial...
O Baixo usa single coils, Alder no corpo, maple no braço, combinacao padrao com tudo de qualidade. Difere que tem um pickup a mais e um pre de 4 bandas...
Escutando com um phone de referencia aqui e um Portapro tambem, o timbre é um cavalo aos meus ouvidos...
Alex, ta plugado numa Bergantino atras dele viu? Pelo menos o ampli ligado ta em cima da bergantino, mas o punch nao é muito diferente...
O Baixo usa single coils, Alder no corpo, maple no braço, combinacao padrao com tudo de qualidade. Difere que tem um pickup a mais e um pre de 4 bandas...
Escutando com um phone de referencia aqui e um Portapro tambem, o timbre é um cavalo aos meus ouvidos...
Alex, ta plugado numa Bergantino atras dele viu? Pelo menos o ampli ligado ta em cima da bergantino, mas o punch nao é muito diferente...
Cid- Moderador
O baixo tem um som absurdo, as variações de timbres são muitas. Fiquei impressionado mesmo.
Mas que ele não tem um corpo bonito, tenho que concordar com a maioria.
Mas que ele não tem um corpo bonito, tenho que concordar com a maioria.
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
Cid escreveu:Sinceramente eu nao sei onde vcs perceberam som artificial...
Eu também não sei porque a galera acha que o som dele é artificial, ou vai ver minha concepção de som artificial seja diferente da de alguns aqui.
O design dele achei legal....a guita do Albert Lee que o baixo foi inspirado acho meio esquisita, mas o baixo achei legal.
Fender Club #011
Rickenbacker Club #001
Clube dos Pedreiros #008
Fretless Club #009
So corrigindo:
Ele nao tem blend, o knob que seria o Blend na verdade é full tone pra uso no modo passivo.
Ele nao tem blend, o knob que seria o Blend na verdade é full tone pra uso no modo passivo.
Cid- Moderador
Se os Jetsons tocassem , iriam usar um baixo assim.
Me lembrou um pouco o 'estrelado' baixo do Bootsy.
Quanto ao som , muito versátil.No slap mata a pau.
Me lembrou um pouco o 'estrelado' baixo do Bootsy.
Quanto ao som , muito versátil.No slap mata a pau.
Pagode Alto Astral- Membro
Não tem dele 5 cordas? O de todas as fotos são de 4 cordas...
Clube Cort - #006
"Sem música para decorar, tempo é só a monotonia de prazos de entregas e contas à pagar." - Frank Zappa
Rafael_Esp- Membro
Gostei muito do som. Nao tenho nada contra o visual. Concordo, bem Jetsons... A gatinha da Judy q tinha q tocar num desses...
Minha duvida ao ver a foto era se na hora do slap, aquele pickup colado no braco nao ia atrapalhar.
Mas no video pelo jeito nao atrapalha em nada. E quanto ao numero de cordas, acho q pelo menos por enquanto so existe 4 cordas.
Mas no video pelo jeito nao atrapalha em nada. E quanto ao numero de cordas, acho q pelo menos por enquanto so existe 4 cordas.
Cid- Moderador
A gatinha da Judy q tinha q tocar num desses...
pô , bota gatinha nisso.
Falaram no Bongo aí...eu sempre curti o visual dele mas o som nem tanto.Acho que quase rola o '8 ou 80' no aspecto da aparência dele, apesar que tem gente confessando estar mudando de idéia
pô , bota gatinha nisso.
Falaram no Bongo aí...eu sempre curti o visual dele mas o som nem tanto.Acho que quase rola o '8 ou 80' no aspecto da aparência dele, apesar que tem gente confessando estar mudando de idéia
Pagode Alto Astral- Membro
Cid escreveu:Sinceramente eu nao sei onde vcs perceberam som artificial...
Po, eu também não sei explicar.Mas não tem aquele som de madeira...pros meus ouvidos parece um baixo eletrônico de um bom teclado...
Squier Club #006
Cambraia- Membro
Cara, eu gostei desse baixo viu!!! Vou cacar um pra testar. Q som mortal hein... Quanto mais escuto mais gosto. Vi sim, Cid. Bergantino na cabeca. As frequencias chegam todas neh? Nem sobra nem falta.
Cambraia escreveu:Po, eu também não sei explicar.Mas não tem aquele som de madeira...pros meus ouvidos parece um baixo eletrônico de um bom teclado...
Cid- Moderador
Alex eu ja vi esse video mais de 10 vezes e tenho a mesma impressao, quanto mais escuto mais fico louco pelo timbre...allexcosta escreveu:Cara, eu gostei desse baixo viu!!! Vou cacar um pra testar. Q som mortal hein... Quanto mais escuto mais gosto. Vi sim, Cid. Bergantino na cabeca. As frequencias chegam todas neh? Nem sobra nem falta.
VC falou a palavra certa, som mortal, slap matador...... Fico imaginando um belo groove num funk com esse timbre.
Cid- Moderador
Bom, gosto é que nem.... né? Baixo versátil e etc mas não seria um baixo que compraria, nem mesmo na remota possibilidade de ter essa grana. Compraria um Stingray se fosse pra comprar um MM.
Squier Club #006
Cambraia- Membro
Gosto é gosto sem duvida, agora dizer que um som quente desse tem som de baixo de teclado é outra coisa...
Cid- Moderador
"Som quente"...mais uma questão de gosto aí...
Mas bem, é só uma opinião, compre um desses e seja feliz!
Eu fiquei de cara com a clareza desse amp, ainda mais depois de ter acabado de tocar em um meteoro B52...que lixo...
Abraço!
Mas bem, é só uma opinião, compre um desses e seja feliz!
Eu fiquei de cara com a clareza desse amp, ainda mais depois de ter acabado de tocar em um meteoro B52...que lixo...
Abraço!
Squier Club #006
Cambraia- Membro
Gostaria de ouvir ele gravado com melhor qualidade. O som é bom, mas sei lá... a câmera não capta com fidelidade.
Daniel- Membro
danielreo escreveu:Gostaria de ouvir ele gravado com melhor qualidade. O som é bom, mas sei lá... a câmera não capta com fidelidade.
Pode ser isso também! =D
Squier Club #006
Cambraia- Membro
bom.....music man é music man.............. tudo bem que esse baixo parece a guitarrinha do GUITAR HERO mas eu compraria facil facil. acho bonito, a music man pode fazer o que quiser que eu vou gostar
limanegative13- Membro
É...o negócio é o seguinte, ficar vendo esse video é fogo. Agente acaba cada vez curtindo mais, e se acostumando ao visual diferente...eu ja to achando legal bragaray esse baixo meu!
O som dele é poderoso, um super ataque, e não é um grave redondo, é meio saturado, não sei se é caracteristica mesmo ou se a ação ta muito baixa e acaba dando esse efeito, quase como um drivezinho, muito show mesmo. Só acho q pra alguns estilos ele é muito agressivo, mas eu ja acho q teria um desse...o lance tb é q se comprar umdesse aqui no Br vcc casa c o baixo, vender deve ser muuuuito dificil.
Cid, vc tem idéia do preço dele?
O som dele é poderoso, um super ataque, e não é um grave redondo, é meio saturado, não sei se é caracteristica mesmo ou se a ação ta muito baixa e acaba dando esse efeito, quase como um drivezinho, muito show mesmo. Só acho q pra alguns estilos ele é muito agressivo, mas eu ja acho q teria um desse...o lance tb é q se comprar umdesse aqui no Br vcc casa c o baixo, vender deve ser muuuuito dificil.
Cid, vc tem idéia do preço dele?
Glauco- Membro
danielreo escreveu:Gostaria de ouvir ele gravado com melhor qualidade. O som é bom, mas sei lá... a câmera não capta com fidelidade.
A forma da captação do instrumento influe bastante, talvez ouvindo esse baixo numa gravação legal, pode ser que venha o timbre exato do instrumento...
Eu curto o som dos MM de ouvir outros baixistas tocarem, nao tenho nada contra eles, mas nao é muito a minha praia esse tipo de timbre...
Bom, eu ja me apaixonei, nunca trai um baixo tao facil, o bongo levou um par de chifrees.... meu projeto agora assim q sobrar uma graninha é pegar o feioso ai de cima....
Bom, eu ja me apaixonei, nunca trai um baixo tao facil, o bongo levou um par de chifrees.... meu projeto agora assim q sobrar uma graninha é pegar o feioso ai de cima....
Cid- Moderador
Cid escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... gostei dessa...
Isso pode ser da câmera q foi gravada. Pode ter distorcido na captação dela.
Daniel- Membro
Pode até ser Daniel, mas achei q a captação do audio ta bem legal até, e essa saturação achei bacana.
Agora q o dolar tá baixando o preço ate q fica bom pelos 1800-2000 dolares, a zica são os impostos daqui, e a margem do importador e lojas. Trazer de lá com algum esquema "ninja" ai sim!!
Agora q o dolar tá baixando o preço ate q fica bom pelos 1800-2000 dolares, a zica são os impostos daqui, e a margem do importador e lojas. Trazer de lá com algum esquema "ninja" ai sim!!
Glauco- Membro
Daniel- Membro
uhauhauha mais ou menos por ai!! o Cid tb me parece ter uns "ninjas" a seu serviço. rsrs
Glauco- Membro
Baixo bem legal... Apesar do desenho feio, e novo (normalmetne a gente tem uma rejeição ao que é novo quando vemos de cara, como achei o BONGO quando vi), som é bem definido. mas achei legal mesmo os esquemas dos caps. achei muito interessante. mostra que a MM ta inovando...
MAs um dia terei um MM... Se Deus quiser!
MAs um dia terei um MM... Se Deus quiser!
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7