Bartolini T4CBC - Thunderbird Pro IV
2 participantes
Página 1 de 1
Bartolini T4CBC - Thunderbird Pro IV
Fala aí gente!
Eu estou com um Epiphone Thunderbird Pro IV e to pensando em mudar a captação.
Não encontrei coisa da seymour duncan pra ele....principalmente pq nao soube enquadrar o baixo nas caracteristicas que eles fornecem..haha
Mas encontrei o T4CBC da Bartolini...e tem bastante gente falando bem dele...
Queria saber se algum de voces tem noção sobre esse captador e tal...Ou se sugerem outro Captador...
Abraço a todos!
Eu estou com um Epiphone Thunderbird Pro IV e to pensando em mudar a captação.
Não encontrei coisa da seymour duncan pra ele....principalmente pq nao soube enquadrar o baixo nas caracteristicas que eles fornecem..haha
Mas encontrei o T4CBC da Bartolini...e tem bastante gente falando bem dele...
Queria saber se algum de voces tem noção sobre esse captador e tal...Ou se sugerem outro Captador...
Abraço a todos!
Re: Bartolini T4CBC - Thunderbird Pro IV
hummm depende do som que vc manda cara...
sei lá eu não acho que Bartolini combina com Thunderbird... primeiro pelo visual do Thunderbird ter uma pegada mas pra rock, os caps bartolini têm o som mais fechado mais "modernoso".... eu colocaria uns EMG soapbar os caps já são ativos vão dar um som mais agressivo mais pancada...
sei lá eu não acho que Bartolini combina com Thunderbird... primeiro pelo visual do Thunderbird ter uma pegada mas pra rock, os caps bartolini têm o som mais fechado mais "modernoso".... eu colocaria uns EMG soapbar os caps já são ativos vão dar um som mais agressivo mais pancada...
cvmoretti- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos