Baixos Freeman
+7
Craftsman
murilouem
Rick Charles
charlaortega
allexcosta
fefosoares
Cayo Castro
11 participantes
Página 1 de 1
Baixos Freeman
Aew galera, fui na bolívia sábado e passei na melhor loja de instrumentos lá e pude atestar que chegou uma penca de baixos Freeman. Peguei um de 5 cordas pra testar e curti o som. Aquele meio estalado tipo os Ibanez SR. Bem feitos, nada demais, é claro, pois eu achei que pecam um pouco na pintura. Mas devido o preço ( 450 R$ ) fiquei meio cabreiro e um tanto curioso com a marca que pra mim só fazia violões e baixolões por encomenda ( via google ).
Alguém conhece ou já tocou em um???
Re: Baixos Freeman
opa, eu tenho um jazz bass freeman cara, e me agrada muito, pelo fato de não ter nome tem um timbre bem massa, vintagezão saca, sei que esse teu post faz tempo mais sou novo aqui e vi, a tenho ele a 7 anos e sempre toco com ele, não penso em me desfazer, a madeira é boa, agora to só pra trocar os cap's pra colocar uns fender e ai ja era... abraço
fefosoares escreveu:opa, eu tenho um jazz bass freeman cara, e me agrada muito, pelo fato de não ter nome tem um timbre bem massa, vintagezão saca, sei que esse teu post faz tempo mais sou novo aqui e vi, a tenho ele a 7 anos e sempre toco com ele, não penso em me desfazer, a madeira é boa, agora to só pra trocar os cap's pra colocar uns fender e ai ja era... abraço
Tem fotos? Se tem um "timbre bem massa" por que trocar a captação?
^Não, se não ele não teria um Squier Signature.
Rick Charles- Membro
^ Pensei a mesma coisa quando li o nome da Marca... rs
então allexcosta, ele tem um timbre bom, na verdade quero ver se testo os caps fender pra ver se fica melhor.. ele tem uma madeira boa(não me recordo qual agora) e tem um timbre vintage gostoso de ouvir.... fotos agora não tenho.. vou providenciar pra mostrar ele pra vocês..
eu também acho que não tem ligação com Matt Freeman, acho bem dificil, achei uma fabrica freeman guitars, que é a assinatura que vem, mais só fazem violões e coisas assim, vai saber.. to de mudança, ai assim que ajeitar tudo posto as fotos aqui... abraços
eu também acho que não tem ligação com Matt Freeman, acho bem dificil, achei uma fabrica freeman guitars, que é a assinatura que vem, mais só fazem violões e coisas assim, vai saber.. to de mudança, ai assim que ajeitar tudo posto as fotos aqui... abraços
Coloca umas fotos dele ai e faz um review pra galera.fefosoares escreveu:opa, eu tenho um jazz bass freeman ... abraço
Nunca tinha ouvido falar dessa marca. Também aguardo a resenha.
ta ai um baixo freeman, as cordas estão velhas.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/580/imagem010r.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/13/imagem008ab.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/43/imagem009r.jpg/
OBS:Não consegui postar as imagens acima ta os link
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/580/imagem010r.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/13/imagem008ab.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/43/imagem009r.jpg/
OBS:Não consegui postar as imagens acima ta os link
Rebah- Membro
Holá a todos. Eu adquiri de uma migo meu um baixo freeman modelo jazzbass classico. O negócio nao tem nem nome, só diz freeman guitars e tals. Todavia concordo com o camarada fefosoares. o baixo tem um som que nao decepciona. Eu botei um encordoamento elixir superlight e tenho um amp berhinguer bxl. Nao posso dizer que é um baixo maravilhoso. todavia estou muito satisfeito com o som.
Bruno Ringo- Membro
Muito bom
Cayo Castro escreveu:Aew galera, fui na bolívia sábado e passei na melhor loja de instrumentos lá e pude atestar que chegou uma penca de baixos Freeman. Peguei um de 5 cordas pra testar e curti o som. Aquele meio estalado tipo os Ibanez SR. Bem feitos, nada demais, é claro, pois eu achei que pecam um pouco na pintura. Mas devido o preço ( 450 R$ ) fiquei meio cabreiro e um tanto curioso com a marca que pra mim só fazia violões e baixolões por encomenda ( via google ).
Também tenho um Freeman precision. Comprei no Chile em 2000. Muito bom de tocar. Som bem diferente dos outros. Tenho um fender precision tb e as vezes prefiro o freeman devido seu som diferenciado. Bem macio. Braço gostoso de tocar. Recentemente o transformei em um fretless e refiz a pintura dele. Quem quiser conferir pode ver fotos no meu face. Marco Farnezi. Recomendo d+ este baixo
marco.farnezi- Membro