Lobão e O Loolapalooza
+20
daniloviana7
Claudio
Zubrycky
Cayo Castro
NETOULTRA
malka_aff
Stefano T.
Yngway
Masteles
dudamir
HCSC
webercar
Mauricio Luiz Bertola
Fernando Zadá
Amagomes
Fabio Motta
Tonante
Paulo Penna
CG
faelcks
24 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Lobão e O Loolapalooza
Paulo Penna escreveu:Os dois melhores shows que assisti foram o do Sting e o do Lobão...
pra mocada mais nova ai, vai ver o cara antes de falar que ele é maluco, que não faz nada de novo...
Cara para vc me classificar de moçada nova vc precisa andar de graça em ônibus Já vi lobão tocando bateria ao vivo, com a blitz!
Última edição por dudamir em Qui 24 Nov 2011, 11:04 am, editado 1 vez(es)
dudamir- Membro
^ +1. Tem muita gente aqui postando q gosta ou não do Lobão. Mas a razão do protesto são poucos. Não importa se é o Lobão ou não e sim o descaso com o artista brasileiro, seja ele com 30 anos de carreira ou com meses. Estipular q os brasileiros só podem até 15:00hs é muito desreipeitoso mesmo. Estão nos tratando como lixo na nossa própria terra.
webercar- Membro
Não me referi especificamente a ninguem.dudamir escreveu:Paulo Penna escreveu:Os dois melhores shows que assisti foram o do Sting e o do Lobão...
pra mocada mais nova ai, vai ver o cara antes de falar que ele é maluco, que não faz nada de novo...
Cara para vc me classificar de moçada nova vc precisa andar de graça em ônibus Já vi lobão tocando bateria ao vivo, com a blitz!
Paulo Penna- Membro
webercar escreveu:^ +1. Tem muita gente aqui postando q gosta ou não do Lobão. Mas a razão do protesto são poucos. Não importa se é o Lobão ou não e sim o descaso com o artista brasileiro, seja ele com 30 anos de carreira ou com meses. Estipular q os brasileiros só podem até 15:00hs é muito desreipeitoso mesmo. Estão nos tratando como lixo na nossa própria terra.
Concordo plenamente, mas por ter sido ele o levantador da lebre... o couro canta.
Paulo Penna- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2